681818171876702
Loading...

Razões, porque as pessoas não vão a Igreja

O vídeo “Razões, porque as pessoas não vão a Igreja”, lançado em 2009, foi descoberto por um brasileiro que traduziu e colocou legendas em fevereiro deste ano, e até hoje continua circulando na internet.

O vídeo, de 2 minutos e quinze segundos, foi criado pelo grupo Central Christian, de Las Vegas, para ser usado como um viral para a Páscoa. Duas semanas antes da data, eles enviaram para os membros do grupo, para que estes enviassem aos seus amigos e parentes.






O diretor criativo do grupo, Justin Jackson, contou ao The Christian Post que a inspiração do vídeo veio do pastor Wilhite Jud, quando ele contou que "quando as pessoas dizem, 'Igreja é preenchido com um bando de hipócritas,’ Eu simplesmente digo: ‘... e há sempre lugar para mais um.’"

A equipe criou o roteiro durante um vôo em que voltavam de Los Angeles, quando eles se lembraram de várias declarações que já tinham ouvido de membros da sua igreja sobre os motivos que as pessoas davam para não frequenta-la.

Mesmo dois anos após o lançamento, Justin continua se surpreendendo com o alcance do vídeo, principalmente nas mídias sociais.

“Ele continua a ser visto, comentado, refeito e até traduzido. Estou emocionado e agradecido por tantas pessoas e igrejas que foram afetadas por esta ideia simples. Minha esperança é que mais e mais pessoas vão deixar de lado suas objeções à igreja e simplesmente encontrar Cristo”.

O vídeo está disponível em www.worshiphousemedia.com, no qual permaneceu várias semanas no top 10. As tentativas de contato com o responsável pela dublagem do material não foram respondidas.


 Fonte: The Christian Post




Matérias 3656208264681277346

Postar um comentário

  1. Maravilhoso!Glória a Deus, tudo isso q esta nesse video é verdade. Que Deus lhe abençôe varão!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso...
    Senhor, eu te peço humildemente: me ensine a evangelizar assim!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza muitos se justificam por haver na igreja muita gente com a mente fechada, segue exemplo do nosso ilustre Terra surrada...http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1021827-pastor-faz-abaixo-assinado-contra-jo-soares-por-piada-com-biblia.shtml

    ResponderExcluir
  4. Se Igreja é um lugar?!... onde está esta igreja, acima?

    ResponderExcluir
  5. muito interessante

    tem muita gente que deixa de ir a igreja por causa de fortalezas.

    eu era uma que não ia a igreja por causa que via nas pessoas roupas evangélicas e atitudes mundanas (hipócritas)

    Ate que realmente Deus tocou em meu coração e finalmente vi que a salvação é individual.

    ResponderExcluir
  6. O fator X da questão do pq as pessoas não irem na igreja está no fato de que essas pessoas são a própria igreja, e isso independe de onde estiverem, seja no trabalho, faculdade, confraternizações e etc...
    WHAT IS THE CHURCH?
    http://www.youtube.com/watch?v=nWSyZUUL4Wc

    ResponderExcluir
  7. Marisol disse:

    Adorei o vídeo! Gostaria muito de encontrar no Brasil uma igreja que tivesse gente pensando assim. Sem falar de fogueira santa, ano apostólico de Abraão, pedrinhas de Davi, carnê de Gideão, campanhas de jejum, objetos ungidos... mas tão somente dos ensinos de Jesus, e do Seu poder que dispensa todos os ritos e as astúcias dos homens. Demonstrando os milagres de Jesus operados mediante a fé, ao se pronunciar os sons do Seu NOME!
    Se pedirdes em Meu Nome, Eu o farei. (João 14,14).
    O que tenho te dou: em Nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta e anda! (Atos 3, 6).

    ResponderExcluir
  8. Eu sou a Igreja a estrutura hoje é altar de cafetinos que prostituem o evangelho de Cristo

    ResponderExcluir
  9. Igreja é plural, não há Igreja sem o "congregar", quando alguns dizem "eu sou a Igreja" não conhece ou não entendeu o que o Ap. Paulo explica em: Porque também o corpo não é um só membro, mas muitos. 1 Cor 12:14; Só há Igreja quando há uma interdependência dos membros. O seu pé sozinho não vai a lugar nenhum, nem pode dizer:
    Se todo o corpo fosse olho, onde estaria o ouvido? Se todo fosse ouvido, onde estaria o olfato? E, se todos fossem um só membro, onde estaria o corpo? 1 Coríntios 12:17,19
    Todo membro que se recusa a fazer parte do corpo, morre e consequentemente "é amputado"
    dancleiton.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item