681818171876702
Loading...

Fashion Week Gospel no G12


 Renê Terra Nova afronta a semana da moda em São Paulo e lança a Gospel Fashion Week em Manaus. Monsieur Novelle, despreza Gisele Bündchen e coloca na passarela mais de 1.000 modelos-apóstolos. As manecas e manecos de Gizuz apresentaram a coleção " mais do que vencedor " do próprio patriarca-estilista que enfeitou as cabeças e caldas ungidas com suas criações!



Como noticiado aqui no Genizah, Terra Nova lançou mesmo a sua candidatura à Jeová Jr. e untou de uma só pincelada 1.000 novos apóstolos na primeira semana de junho.

Foi uma loucura TREMENDA apenas manchada por um pequeno incidente na cerimonia pública, quando uma senhora foi assaltada no sambódromo manauara, local onde o evento foi realizado. 

Segundo consta, ao grito de “pega ladrão” ocorreu um pequeno estouro da manada apostólica redundando num milagre de proporções bíblicas onde pelo menos uns 20 apóstolos foram ceifados por pisadura.

Patriaca com o modelo Sinhozinho Malta
Contudo, para o espanto de muitos e a tristeza da nação, Terra Nova ressuscitou a todos, menos a bolsa de senhora e a carteira de outras 400 pessoas que foram “batidas” na confusão... Já a autoria dos crimes segue um mistério, afinal, ali presente só havia gente de bem...

A fim de comemorar o milagre, Renê resolveu entreter os presentes com um desfile de apóstolos. Afrontando claramente os eventos da Fashion Week ocorridos neste mês nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, Monsieur Terre Novelle exibiu a sua coleção apostólica apresentada na passarela por modelos apostólicos! É minha gente! Vocês pensavam que somente a bispa Sônia era gospel fashion?

Devo dizer que este negócio de estrela gospel ter sua própria grife de moda não é novidade. A esposa do Rodovalho tem uma linha de perfumes e aromas, a Ana Paula Valadão tem linha de acessórios, botas de piton e travesseiros para cair no espituo. A própria bispa Sônia tem grife de moda e o Marco Feliciano também. O André Valadão tem uma linha de camisas e o rei do gado Valdemiro Santiago licenciou sua marca para um fabricante de chapéus de cowboy!

E como o Genizah tem a sua linha de camisetas, não pode falar nadica de nada! 

Portanto, quem disse que os evangélicos são responsáveis pelo armagedom da moda, não sabe que o povo de Gizuz além de ser mais do que vencedor não é brega não!
 
 Modelo Batmasteson emocionou até a apóstola.


Modelo Le Baron Avocado e Madame Beterraba.


Este ai leva jeito para a coisa. Olha só a classe do andar.


As gravatas apostólicas - quase todos usavam!

Modelo briba Dake

Estilo Benny Hinn



Tyra Banks convidou para o American Next Top Model



Algum amigo de Manaus pode mandar o endereço da loja do Terra Nova? Me disseram que lá só pode comprar de bispo para cima... Como o bispo Hermes está querendo renovar o guarda-roupa, quero ver se ele me descola uma camisa desta igual ao do Terrinha! 

Terra Nova é uma piada pronta!





humor 2432363205544885100

Postar um comentário

  1. Duas palavrinhas talvez descrevam bem isso:
    Lamentável e desnecessário.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK, estilo Benny Hinn foi ótimo , e já estão até colocando estola sacerdotal nas mulheres. Como diria o Datena: Me ajuda aí POW.

    Williams (RJ)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não consigo parar de rir, mas não sei se é o absurdo, a vergonha que EU sinto deles. ou qq outra coisa! socorro! Nem pra ter o mínimo do bom gosto (porque bom senso passou longe) kkkkkkkkkkkkkkkkk Ah nãoooooooo dááá!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah não né gente?
    Eu até sou a favor na decência no vestir (como no post do reg... bem, xá pra lá), mas como acadêmica de moda eu me recuso a achar isso digno!
    Essas roupas cheirando à "vestido alugado de madrinha de casamento" já deu nas igrejas hein? Pelamor...

    **kel**

    ResponderExcluir
  5. Achei as modelos um pouco gordinhas....

    ResponderExcluir
  6. É baile de carnaval? FEsta brega?

    ResponderExcluir
  7. É o show da apostasia minha gente!!

    ResponderExcluir
  8. Mas o carnaval não é em fevereiro??
    Quantos eles pagam pra eu vestir uma fantasia dessas?

    ResponderExcluir
  9. Madame beterraba! Kkkkkkk!
    A foto do paxtor rebolando só pode ser montagem.
    Mas o Bêni-rim é o campeão da noite!
    KKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvixe!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkai,ai!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksó nóis cristãus mermo cara! aff!

    ResponderExcluir
  11. Eu me lembro, há cerca de 18 anos atrás (no início do meu casamento), que eu li numa revista (não sei se era de circulação do meio evangélico ou não), a Sônia Hernandes falando mais ou menos assim: ... as pessoas agora podem ver que nós, cristãos, não somos mais "gentinha" (o "gentinha" faço questão de colocar entre parênteses, porque foi esta palavra que ela usou). Ela se referia ao fato de que, daquele momento em diante, as pessoas em geral detentoras de $posses$ poderiam ir às igrejas porque o nível em termos de $beleza$ dos crentes tinha melhorado.

    Eu não sei qual era a revista. Li, achei bruto da parte dela porque vi tanta coisa na pessoa dela quando li a entrevista toda.

    Ficou escrito, não foi entrevista falada apenas.

    E como diz o Direito "O que está não está nos autos não está no mundo", esta fala está registrada. Quem quiser pesquisar, procurar, enfim, não é difícil alguém ler este comentário meu e lembrar-se de também ter lido.

    Outra saia justérrima da Sônia foi num programa do Serginho Groismann, no SBT naquela época (mais ou menos na mesma época da circulação da referida revista). Quando teve que opinar sobre qual conselho ela, como pessoa líder cristã, de uma igreja cheia de jovens, o quê ela diria para os "seus" jovens e para todos os outros em relação ao problema da gravidez na adolescência. Ela ficou com cara de "Oh my God, help me!" e gritou com o microfone na mão: "Viva a camisinha!", para se tentar sair dos holofotes naquele momento. Ela foi pega de surpresa, deu até dó... Eu acho que ela não sabia exatamente o que poderia implicar naquela exposição dela, que corria o risco de ter que aguentar perguntas que iriram deixá-la com um baita nó na garganta, ou sei lá... Ficou feio, eu e meu marido ficamos pasmos. Enfim, ela aceitou o convite mas deu um escorregão... E mostrou que ela poderia vestir cada camisa diferente, de acordo com a ocasião... Bom, espero que ela tenha oportunidade de rever os conceito dela, há tempo.

    Nem vou comentar mais nada...

    Só a misericórdia de Deus mesmo...

    Em Cristo,

    Claudia Paiva (Claudia Sunshine)

    http://blogdosultimos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Marcos Ribeiro.

    Esse Rene Terra Nova é doente, mistura numerologia com evangelho.
    Voces ja leram o Principio dos 12 no site do cidadão ?

    Veja ai no link.
    http://www.reneterranova.com.br/site/content/ministracoes.php?id=23

    Agóra tem certeza que o cara não bate bem da cachola.

    ResponderExcluir
  13. Vai ter mal gosto assim lá no inferno.

    ResponderExcluir
  14. Coisa ridícula.
    Não me escandalizo mais, isso não é igreja, não é cristianismo e não tem nada a ver com o Reino de Deus. De falsas religiões pode-se esperar todo tipo de invensão e isso não é difícil de entender: se Cristo não lhes basta, se as Escrituras não lhes bastam, se a Graça não é o bastante, então é necessário tomar Santo Daime, encher a cara de pinga, fumar crack, cheirar cocaína, se entregar a qualquer tipo de prostituição ou inventar uma espiritualidade falsa para que se tenha esperiências, qualquer tipo de experiência, inclusive com falsos deuses.
    Trata-se de uma vala comum. São alucinações de um lugar sombrio, sem Deus.
    Nesse caso, estou com Marx - religião (as falsas) é mesmo o ópio do povo. Taí, nesse contexto de perdição essas insanidades são compreensíveis.
    Repito: isso aí não tem nada a ver com Deus. Usam a sua Bíblia e o nome do Senhor, mas esvaziados do seu verdadeiro sentido, do seu Espírito, atribuindo-os a uma série de invensões humanas e pecaminosas.
    E que Deus tenha misericórdia!

    ResponderExcluir
  15. lamentável e triste...mas uma vez fico imaginando os verdadeiros apostolo de Cristo fazendo algo semelhante. Paulo disse: "sede meus imitadores como sou de Cristo". ainda bem que nao precisamos imitar essas sandices.

    ResponderExcluir
  16. Patético. Triste é saber que tem gente que dá moral para umas idiotices dessas.

    simone.

    ResponderExcluir
  17. Manem Tyra Banks faria tão benks....#redcarpet só faltou uns #bonsdrink

    ResponderExcluir
  18. Ao ver esse Circo dos Horrores, impossível não lembrar Amós 4,1: "ouvi esta palavra VACAS DE BASÂ, que estais no monte de Samaria, que oprimis os pobres, que quebrantais os necessitados…". Cai como uma luva!
    Sabe o que o Senhor reserva pra vocês? Leiam os versículos 2 e 3:
    Jurou o Senhor DEUS, pela sua santidade, que dias estão para vir sobre vós, em que vos levarão com ganchos e a vossos descendentes com anzóis de pesca. E saireis pelas brechas, uma após outra, e sereis lançados para Harmom, disse o SENHOR.
    O dia está próximo... e que me perdoem os bovinos pela comparação!!!

    ResponderExcluir
  19. Meu, este camarada ai ta mais pra henry cristo gospel
    e o mais doido é que ele
    ta cheio de seguidores.
    Lembrei-me do Sermão que diz
    onde houver trevas,que eu leve a luz,
    neste caso-luz,camera ,ação.

    ResponderExcluir
  20. Este camarada me lembrou de alguem muito famoso
    conhecido por henry gospel cristo.

    ResponderExcluir
  21. "E como o Genizah tem a sua linha de camisetas, não pode falar nadica de nada!"

    Ri muito nessa parte xD

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Vão tudo pro inferno queimar com os chifres do capeta seus miseráveis...
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Ai que povo implicante esse aqui...

    ResponderExcluir
  24. Já desconfiava que o paipóstolo-patriarca levava jeito prá coisa...lol.
    Aliás, os modelitos foram inspirados numa mistura da novela "A escrava Isaura" com o último baile da ilha de Caras.. de pau.

    ResponderExcluir
  25. Isso é uma vergonha total! O Incrível que tem um monte de idiotas que acreditam e seguem. Qual era a referência para ser Apostolo? Será que Cristo está entre nós? É Jesus esta voltando, a moda agora é patriarca, só não sei de quem!

    Lamentável

    Pr. Jackson

    ResponderExcluir
  26. Manaus? Essas roupas? Só pode ser o festival de Parintins. O Pai postolo é Caprichoso ou Garantido?

    ResponderExcluir
  27. Vocês são invejosos, vão aprender a se vestir, para ser tão ridículo vcs precisam aprender a ser apústulos, mugidos,ricos,kkkkkkkkkkkkk......

    ResponderExcluir
  28. Esse cidadão Terra Velha é um verdadeiro Pai de Santo Gospel.

    ResponderExcluir
  29. NÃO JULGUEM PARA NÃO SEREM JULGADOS!!!
    COLOCAR UMA REPORTAGEM DESTA SEM SABER REALMENTE O CONTEÚDO DE TUDO REALMENTE É FÁCIL...DIFICIL SENHOR DIVULGADOR DA MATÉRIA SE ISSO É UM FATO TOTALMENTE VERDADEIRO...OU UMA ILUSTRAÇÃO ...APROVEITANTO DE ALGUNS MOMENTOS !!!
    DIFCIL TAMBEM SR REDATOR DA REPORTAGEM É CONTER E CONSERTAR ESSE POSSÍVEL ERRO DE REDAÇÃO DIANTE DA DAS PESSOAS QUE SE DEIXAM TORMAR CONTAR E SE ENVOLVER EMOCIONALMENTE...
    MAIS DIFICIL AINDA É CONTER A IRA DE DEUS CONTRA AQUELES QUE LEVANTAM FALSO CONTRA O PRÓXIMA ...AINDA MAIS CONTRA UM UNGIDO DE DEUS!
    JA PENSOU EM PUBLICAR AS OBRAS BOAS QUE FORAM FEITAS ATRAVÉS DA VIDA DO RENE? SABE QUANTOS USUARIOS ELE REITIROU DAS DROGAS? SABE QUANTAS PESSOAS NÃO SE SUICIDARAM ESTE ANO? SABE QUANTOS PAIS TEM SEUS FILHOS TRANSFORMADOS E QUANTOS FILHOS TEM SEUS PAIS LIVRES DOS VICIOS ATRAVES DAS OBRAS DA IGREJA LEVANTADA EM MANAUS ..E TAMBÉM ATRAVES DA EQUIPE QUE O AUXILIA? VC SABE? SOU DE ASSIS INTERIOR DE SÃO PAULO E ESTOU BEM MAIS INFORMADO DE COISAS BOAS DO QUE SUAS CRITICAS DESTRUTIVAS...
    TENHO CERTEZA QUE DEUS DARA A GRAÇA NECESSÁRIA PARA RENE ... "POIS AQUELE QUE PROMETEU É FIEL PARA CUMPRIR"

    MSN e EMAIL: prdito@hotmail.com
    FACE: Dito Kayros

    ResponderExcluir
  30. Entendo as críticas q vcs fazem aqui, mas acho q mtas vezes vcs pegam pesado! Sem necessidade! São ácido demais! Gostaria de entender como isso soma para o Reino de Deus...

    ResponderExcluir
  31. O que me dói são esses Idiotas que seguem este "mamon messiânico"...

    E não me venham com esse papo de "ungido" pois isso não rola e nem cola...

    Eu queria ver como o SENHOR JESUS seria recebido neste culto. Tenho quase certeza que estaria nos últimos lugares, pois sua "roupa não seria chique"...

    Em vez deta galera ficar se ensoberbecendo, vão pregar nas cracolândias, zonas do meretrício, para os Travestis, para os miseráveis, para os presos....

    APARÊNCIA NESTE MEIO GOSPEL É UMA DESGRAÇA....

    ResponderExcluir
  32. Esse pessoal está ensandecido... é uma mente doentia, sem misericórdia. Lamentável e ridículo essa ala da apostasia que vai em direção à apoteose com 10 no quesito brega, o porta bandeira lá em cima, 10, o mestre sala já mostrou que é bom no sapatinho, e as fantasias vão levar só 9 porque faltaram plumas. No demais o homenageado Terra Nova, tem classe! isso não é pra qualquer um não...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item