681818171876702
Loading...

"E multiplicai-vos" levado muito a sério!




Filhos...
Quantos são hoje em dia, os casos de abandono na infância, traumas gerados, adultos com suas almas feridas pela rejeição, gerando tantos e tantos problemas para a sociedade e muitas atrocidades!



Certamente ela contempla a Gloria de Deus na vida dela, e se todos vivessem na Palavra, não teríamos tantas atrocidades acontecendo a todo instante.

O senhor diz que "Herança do Senhor, são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão." Salmo 127:3.

O trabalho pode até vir, mas temos que pensar como cuidar da herança!!!

Boa disciplina é um sinal do amor que os pais têm pelos filhos. A Bíblia diz em Provérbios 13:24 “Aquele que poupa a vara aborrece a seu filho; mas quem o ama, a seu tempo o castiga.”

Um dos mandamentos de Deus é que os filhos honrem e respeitem os seus pais. A Bíblia diz em Êxodo 20:12 “Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.”

Até quando devem os filhos respeitar os pais? A Bíblia diz em Provérbios 23:22 “Ouve a teu pai, que te gerou; e não desprezes a tua mãe, quando ela envelhecer.”

A Palavra orienta e traz o conforto da Santa Vontade.

Pode não ser fácil, mas certamente será abundante em felicidade!








Fonte: Carlito's Blog
Notícias 5145409911930778739

Postar um comentário

  1. Podes crer.
    Eu mesmo estou no planejamento, ainda não tenho herdeiro.
    Na verdade, por falta do conhecimento da palavra, todos nós erramos. As pessoas que não lêem a Bíblia ou lêem mas não seguem o que ela sugere, acabam entrando no efeito dominó que o mundo impõe. Hoje vi um anúncio na tv falando para as pessoas que transaram sem camisinha no carnaval, que façam o teste de hiv para poderem diagnosticar logo o problema, caso haja e assim tratar de imediato. No final do comercial, ainda fala que é pra usar camisinha sempre, seja para o sexo com amor ou só pelo sexo mesmo. Tudo é pretexto pra sexo, só que isso abrange adolescentes, que muitas vezes ainda nem tem o corpo formado totalmente, mas já tem a mente clamando por sexo e pela pouca idade e pouca experiência, provavelmente não irá se preservar, não só de doenças como a gravidez, abrange jovens, que tambem só querem pegar o maior número de parceiros, sejam caçadores ou caçadoras, pois as mulheres querem igualdade em tudo, até nisso e geram adultos com vários distúrbios, a ponto de tentarem prazer com crianças, animais, enfim, fora do que já está acostumado caso seja casado.
    O carnaval é o argumento máximo pra pegação geral, mas durante o ano todo sempre arrumam pretexto.
    Como diz uma frase de uma música do Apocalipse 16, pais sem juízo geram filhos sem juízo.
    Nesse bololô todo, acontece de haver gravidez, muitas vezes com amante, com uma pessoa que a outra só se deitou uma vez (se deitou modo de falar né, pois dependendo da situação, o que não falta é posição) doenças e etc.
    Isso vai gerando outros abismos e quando a pessoa vê, já está no fundo de todos eles.
    Aí é onde entra Jesus na jogada, onde muitos realmente ficam firmeza, mas outros só pedem oração e quando tudo fica mais ou menos aos olhos da pessoa, ela se esquece de Jesus e volta ás antigas práticas.
    Efeito dominó, pois um perrengue vai chamando outro e círculo vicioso, pois dependendo da pessoa, pede oração, fica na boa e volta a prática, depois pede oração, até onde Deus permitir...
    Abç.

    ResponderExcluir
  2. Aí já é um bênção tipo "Progredi geometricamente e enchei a terra"...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item