681818171876702
Loading...

Pastor Mussum Ai meu forevis!






Tá muito bagunçado o negócio!

Agora até a valsinha estes caras do reteté estão dançando no altar! 

Depois não quer ser Zoado! 

Vou zoar muito para vê se a vergonha chega! Este vídeo é uma comédia... 

Ou melhor, uma tragédia! Pois isto ai já FOI uma igreja!







Apologética com Humor 7382639089305667462

Postar um comentário

  1. Cacilds! Esse postis eh dedicadis a os grandes humoristazes brasileiros, Pastores do candobleses neopentecotasis.

    ResponderExcluir
  2. Como disse o grande pastor Adhemar de Campos.

    DEUS NÃO TEM FILHO ESTRANHO....


    que Deus os ajude...

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh isso é muito normal, ja vi pastor soprando para o cara cair na unçãozis...

    ResponderExcluir
  4. Sem comentários... Só posso rir, prá não chorar...

    É pá cabá com os piqui de Goiás!!!!!!!!

    Cabral.

    ResponderExcluir
  5. Discordo da legenda quando diz que tal "igreja" é boate; na verdade tá mais pra terreiro de macumba. Viram como as irmãs com os braços imitam o dançar de mães de "santo" incorporadas? Nem o Edir conseguria melhor com seus descarregos! Esse povo, falando em línguas, deve ser mais ou menos assim: Atotô, Obaluaiê, atotô babá! Eparrei, Iansã!

    ResponderExcluir
  6. Passa o endereço da rave pq pelo jeito o LSD é de graça.

    :P

    ResponderExcluir
  7. KKK Não aguento com as legendas! KKK
    Mas o negócio tá complicado... Só a misericórdia pra esse pessoal!

    ResponderExcluir
  8. É uma hipocrisia olha o peão rachando de rir aos 01:18 ao lado...

    ResponderExcluir
  9. EU CONHEÇO UM DOS PASTORES DO VIDEO É DA IGREJA BATISTA DO ARVOREDO AQUI EM SALVADOR, QUE DECAD~ENCIA QUE ERA OS BATISTAS NO PASSADO.

    ResponderExcluir
  10. Paulo disse aos crentes de corintos: Ousa algum de vós, tendo algum negócio contra outro, ir a juízo perante os injustos, e não perante os santos?Essas coisas devem ser tratados internamente-na igreja-e não levar aos infieis.Pois os mesmos possuem visão míope generalizada sobre os crentes.E outra,isso que vc tá fazendo é uma modinha,não exite"apologetica com humor".Humor é humor;defesa da fé é defesa da fé.Não sou a favor dos exageros neopentencostais,mas esse seu método é vergonhoso.Não tem como rir desse post.

    ResponderExcluir
  11. Acho válida todo tipo de "critica desde que construtiva". Pelo jeito, o Genizah está exagerando...
    Ass: Antônimo

    ResponderExcluir
  12. Vendo as reações destas pessoas me pergunto:
    Qual a diferença do que vemos neste vídeo para um centro de ubanda?

    ResponderExcluir
  13. Danilo vc está com inveja, pois eu acho que vc que queria dançar com essa gostosinha.

    hsuahuahsuahsuahsuahushaushua

    ResponderExcluir
  14. PELO JEITO ALGUNS AQUI SÃO CONTRA A POSTAGEM DESSES VIDEOS BIZARROS NA INTERNET, PORÉM SE ESQUECEM QUE BASTA PASSAR EM FRENTE A UMA IGREJA PENTECOSTAL PARA VISUALIZAR ESTAS BIZARRICES, NÃO TEM COMO JOGAR A SUJEIRA PARA DEBAIXO DO TAPETE,BASTA OS PENTECAS VOLTAREM AO CRISTIANISMO BIBLICO E ABANDONAREM O ESPIRITISMO.CARLOS

    ResponderExcluir
  15. Eu me recuso a comentar sobre qq coisa do gênero...

    ResponderExcluir
  16. Sim a tem muitos problemas e falhas biblicad; porem desse jeito vc nao vai resolver nada. O video e pra chorar e nao rir! Lamentavel post ! Que o senhor Jesus te ensine a ajudar!

    ResponderExcluir
  17. Realmente a coisa é séria! O povo perdeu o senso do ridículo!!!! Cadê a base bíblica? Heresias e molecagens (leia-se meninices) invadiram o mundo penteca!!

    ResponderExcluir
  18. site sem fundamento porque ao inves de voceis colocarem esses artigos que faz com que as pessoas venham se desviarem de Jesus e aqueles que não conhecem ao Senhor sintam aversão ao evangelho, porque voceis nao pregam a palavra e evangeliza e faz aquilo que voceis acreditam.

    ResponderExcluir
  19. vai pregar o evangelho e deixa as falahas dos irmãos com Deus.Você está contribuindo com oq fazendo isso?
    Vale apena?

    ResponderExcluir
  20. estou deixando anônimo prq tenho preguiça de responder vcs por email.São muito vãs.

    ResponderExcluir
  21. "Parabens" pelo video trouxe um "crescimento" tremento... Sem falar dos comentários... "com certeza" Jesus vai o que vcs estão fazendo. Defensores do evangelho verdadeiro...

    ResponderExcluir
  22. Vcs estão falando e e fazendo piada do que não conhece...referência para vcs é ficar mudo, quieto e de cara feia....estão critica o Rei Davi que danço, cantou e pulou diante de Deus....

    ResponderExcluir
  23. olha a diferença entre uma igreja e um centro de macumba é p Espirito q dirige, o espirito do profeta esta sijeito ao profeta, muitas vezes o pastor faz coisas dele e acha q é de Deus, eu nao posso julgar pois ja vi coisa de Deus acontecer onde eu achava q era so coisa de homem, mas a ordem e decencia devem prevalecer, como paulo disse a timoteo, Deus te deu um Espirito de poder de amor e moderaçao, e nao é so ali nao q se ve falta de moderaçao, tem muitas igrejas q eu nao gostaria q fosse do lado de minha casa, davi quando foi indicado pra tocar pra saul uma de suas qualidades era uma gentil presença, nossa igreja hoje tem uma gentil presença?

    ResponderExcluir
  24. Queria avisar ao pessoal da Genizah que humor tem limite. Queria saber se vcs conhecem o tal pastor? Se não, cuidado viu, até Davi teve um comportamento diferente e olhem o que aconteceu com quem riu dele! Vcs nem conseguem respeitar um pastor e se referem a ele falando de boiolagem. Um absurdo! Se ele for ungido mesmo, cuidado viu..Deus faz justiça!...

    ResponderExcluir
  25. Pessoal na moral, que reino divido é esse!!!
    Tenho minha opinião sobre exageros que acontece hoje com a igreja de Jesus. Mais ficar descendo criticas, fazendo brincadeira pesadas. Sei não viu... Falta de muita, mais muita sabedoria, se fosse aqui neste vídeo a sua família e todo mundo tivesse criticando vocês, não iriam gostar. Esse povo é filho de Deus, Pentecostais, batistas, Apostólicos, presbiterianos, alguns com pontos diferentes em suas doutrinas, mais é povo de Deus, se este espaço serve para alertar a igreja para voltar a sua posição passada, de evangelização, um evangelho de simplicidade, amém, mais isso é só pra diminuir, vamos ser uma igreja consciente e sabia para ganhar o maior numero de vidas. Mais uma vez não quero tapa o sol com a peneira não, desvio de conduta é pecado, mais ridicularizar a família de Deus, e mais nós, sendo família. vamos apurar mais o que expressamos. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  26. bando de incredulos, se são crentes sua igreja deve ser daquelas que parece mais um velorio... leiam a biblia, livro de atos cap 2, os cristaos foram confundidos com bebados as 9hs da manha... quando a gloria descia sobre o templo os sacerdotes nao conseguiam ficar de pé... vcs sim são a vergonha do evangelho, deveriam se retratar... nao sei onde conseguiram meu email pra encher ele de porcarias... me deletem por favor adilson.mecv@gmail.com acredito que cristaos de verdade pregam a palavra e nao ficam ridicularizando os irmaos... se nao concorda, fique quieto. seu incredulo.

    ResponderExcluir
  27. NÃO CABE A NIGUEM FALAR OU JULGAR AS SITUAÇÕES SENDO ELAS PELO ESPIRITO SANTO OU NÃO.
    UMA COISAE CERTA QUE A IGREJA HOJE ESTA UMA GUERRA, QUEM PODE MAIS FALAR FALE, QUERO ORAR MAIS!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  28. A igreja pertence ao SENHOR. Somente a ELE cabe julgá-la. Todos os perseguidores da noiva são preseguidores do evangelho de Cristo. Te prepares a prestar contas com DEUS.

    ResponderExcluir
  29. por que vc não se preocupa com sua vida espiritual, e vai ganhar as almas!!!!

    ResponderExcluir
  30. A mulher de branco atrás parece estar recebendo "santo". cruz credo!

    ResponderExcluir
  31. Pq as pessoas não entendem que mostrar o que está errado também é apontar para o certo? E fazer uma piada com algo que por si só já é uma piada é pq só rindo pra não chorar.
    Os que não crêem em Deus não precisam ver algo na internet pra descrer mais ainda.
    A falta de senso, de ordem e descência está por todos os lugares. É igreja que funciona com o som nas últimas alturas achando que vai evangelizar os vizinhos à força. É crente qua reclama do pagode alto do vizinho mas tasca-lhe o Gospel sem respeitar o espaço do vizinho. É crente que repele o pecador ao invés do pecado... Vou parar por aqui!
    Fica difícil dizer que buscamos andar na verdade quando queremos esconder os erros da igreja. Qual o intuito de não mostrar um vídeo desse? A piada sobre a igreja já foi feita a partir do momento que ela resolve fazer um culto que leva os crentes pra longe do Espírito Santo de Deus. A piada tá sendo feita pelos próprios pastores. Com uma busca rápida na internet vc encontra uma penca de vídeos como esses só que sendo realizado em outras religiões ( umbanda e religiões orientais por ex.). Então, a que Deus uma igreja assim tá buscando??

    ResponderExcluir
  32. Cara!!! o mais lamentavel nisso tudo são vcs comentários nada diferentes que de qualquer mundano e julgamento ofensivo que nao edifica ninguem . palavras torpes a perder de vista... na verdade duvido q vc seja evangelico deve ser um ímpio zuador gadarenagem pura!

    ResponderExcluir
  33. AI ai... eu já vi muita gente analfabeta bíblica, mais pessoas que se dizem conhecer Deus e a bíblia fazer criticas e piadinhas com a manifestação do Espirito de DEUS, essa é demais, esse site aqui são para pessoas como vocês mesmos, que não sabem nada de Deus, tão acustumadas a "cultos" feito velórios ou melhor, baladas, porque o GENIZAH não mostra os "cultos" das igrejas de vocês cheio de mundanismo, que é o que realmente acontece, agora dizer que essa mulher esta cheia de demônios... cara! eu não queria estar na sua pele quando DEUS e fizer uma visitinha para te cobrar o fato de você estar atribuindo ao Diabo uma manifestação de DEUS,se prepara GENIZAH, GÁLATAS 6:7 NÃO SE ENGANE O HOMEM, DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER, TUDO O QUE O HOMEM PLANTAR ELE SEIFARÁ, continuem plantando desordem e criticas as manifestações de DEUS, e Ele logo, logo tratará com vocês Provérbios 6 pra vocês incrédulos.

    ResponderExcluir
  34. Concordo plenamente com você! Tem muita gente nos comentarios acima criticando e blasfemando contra Deus,más na verdade estão expressando sua covardia,e medo de deixar Deus entrar em suas vidas,acabam dando mais valor as coisas tradicionais mundanas,e é por tipos como estes que temos a certeza que Jesus está voltando...

    ResponderExcluir
  35. Desde 1906, quando foi restaurado o movimento pentecostal, existe uma guerra entre tradicionais que não aceitam até hoje seu nascimento, crescimento e expansão Antigamente eles jogavam pedras nas igrejas, diziam que tais manifestações espirituais (falar em línguas, curas, milagres, cair pelo poder de Deus, estar embriagados pelo poder do Espirito Santo, etc) eram do diabo e coisas feias, tipicas de uma guerra. Na Bíblia, disseram o mesmo de Davi, quando dançou (sorte dele que não havia câmera e internet, senão já estaria no youtube... Também disseram o mesmo de Jesus quando operava pelo Espirito Santo... diziam que era do diabo. Quem dizia? Eram os fariseus, os religiosos. Certamente hoje a historia se repete. Mas, a pergunta é: o que será dessas pessoas que, sem nenhum temor de Deus falam mal, julgam, caluniam, criticam, difamam, perseguem e ridicularizam A IGREJA DE JESUS, A QUAL ELE COMPROU COM SEU SANGUE? Eu queria mesmo é fechar meus olhos e tapar meus ouvidos no dia do juízo final, quando tais pessoas tenham que se apresentar diante de Deus.
    Assistam o video e vejam um pouco do que estou falando: Celebraçao dos 100 anos do reavivamento da rua azusa – a historia nunca antes contada. Voce tambem pode baixar http://aleluiagospel.blogspot.com/2009/08/filme-reavivamento-da-rua-azusa-nunca.html

    ResponderExcluir
  36. Nada contra dançar um forrózin...mas dizer que é o Espirito Santo, ahhhhhhh...me poupem!!
    Praticas humanistas...coisas da alma humana ....duro é colocar o Nome de Cristo nestes teatros pentecas!
    Tah complicado, viu!!!

    ResponderExcluir
  37. Tenha pena de vcs qe não sabem o qe dizem mais perdem tempo postando ixo em vez de se preocuparem qe a vida de vcs,atirem a primeira pedra qem nunca pecou,fazer o qe?..... Mais saibam qe Jesus ama muito vcs e qem vingi ou deixa de vingir um dia vão acertar as contas.....

    ResponderExcluir
  38. Meus amados, creio que o "Evangelho" de hoje está muito diferente do Evangelho que está na Bíblia. Muitas coisas estranhas às Escrituras estão sendo aceitas no meio evangélico e com isso está sendo desvirtuado e distorcido. seja no lado pentecostal ou no lado tradicional. É irmão brigando com irmão por cargos ou posições de destaque; são pessoas que se dizem "nascidas de novo" que não respeitam a liderança da igreja (Pastores, Diáconos, Presbíteros, seja lá qual for a denominação que faz parte). Então, muitos que estão criticando o que há de errado no vídeo, que realmente está e deve ser combatido, deve fazer um alto exame como diz o apóstolo Paulo em I Co. 11:28, na hora da ceia, mas este exame deve ser feito todos os dias e pormos as nossas vidas na direção correta, tirarmos a trave dos nossos olhos (Mt. 7:5) e vermos se estamos mesmo vivendo o verdadeiro EVANGELHO ou apenas estamos fazendo número em nossas igrejas! Reafirmo, não sou a favor do que é apresentado neste post, creio que se deve voltar as raízes do verdadeiro derramar do Espírito sobre a igreja, que Ele veio para sermos testemunhas, sairmos à pregar o Evangelho (At. 1:8), e não para ficarmos fazendo "dançinhas engraçadas" na igreja, trazendo dúvidas ao povo e também causando escândalo no meio da igreja de Cristo Jesus!!!

    ResponderExcluir
  39. Fala-se muito contra os neo-pentecostais, e boa parte do que dizem é verdade. Entretanto, o que dizer das igreja stradicioanis, com sua politicagem, "arrumadinhos", desvios de conduta, carolices e auto-promoção? Acho que todos nós (sou tradicional e pentecostal)devemos fazer uma análise e retrocerdermos ao Evangelho bíblico, genuíno e santo!

    ResponderExcluir
  40. Cacildis! falou e disse Pr.Paulo Marinho. A coisa tá tão feia que tanto faz tadicionais, seu rigor como neopentecostais malucos...o importante é esticar os couros das ovelhas!
    oh! aquele evangelho simples de casa em casa!
    Ainda creio na verdadeira igreja de Cristo.
    Vem! Jesus!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Pessoal, se Deus tá operando...por que não pode ser com música e dancinhas? Pior se fosse com o hino do "Curinthians". O Mussum verdadeiro deve estar tomando um "mé" e dando muita risada desse mussum genérico.

    ResponderExcluir
  42. Sinceramente só posso dizer que ali estão pessoas que tem fé, que crê em Deus, e que o busca com sinceridade. Não concordo com as práticas de danças no espirito mas que cada um responda por si. Se estiver de engano tenho pena pois a palavra diz "Ai" dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal. (Isaías 5:20)
    Por outro lado os tradicionais que adoram fazer piadas com com pentecostais, sufocaram o Espirito Santo, dão mais valor em doutrinas de homens (calvino por ex.), e andam numa frieza espiritual tão grande, julgando e apontando que mais se assemelham aos fariseus. Por essa e outras que os lobos tem devorado as ovelhas, tem desviado do caminho, e matado a sua fé. Espero em Deus que realmente aconteça uma REFORMA começando pelos nossos corações, pelas nossas atitudes e por nossas ações.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item