681818171876702
Loading...

Homem diz que não come nem bebe há 70 anos

Paciente indiano Prahlad Jani (Mataji) garante que ha sete décadas não come nem bebe - Photo: AFP

Prahlad Jani está sendo mantido em isolamento em um hospital em Ahmedabad, Gurjarat, onde está sendo acompanhada de perto pela investigação da organização de defesa da Índia: acreditam que ele pode ter uma qualidade real que poderia ajudar a salvar vidas


Até agora, ele já passou seis dias sem comida ou água sob estrita observação e os médicos dizem que seu corpo ainda não mostrou quaisquer efeitos adversos de fome ou desidratação.

Jani, que afirma ter saído de casa com sete anos e viveu como um sadhu errante - ou homem santo, no Rajastão, é considerado como um “respiratoriano” e que podem viver da "força espiritual da vida" sozinho. Ele acredita que é sustentado por uma deusa que derrama um elixir 'através de um buraco em seu paladar. Suas afirmações foram apoiadas por um médico indiano que se especializa em estudos de pessoas que afirmam habilidades sobrenaturais, mas ele também foi rejeitado pelos outros como uma “fraude de aldeia".

A Defesa Índiana de Pesquisa Organização para o Desenvolvimento, cuja cientistas desenvolvez aeronave, mísseis balísticos intercontinentais e novos tipos de bombas, acreditam que o Sr. Prahlad poderia ensiná-los a ajudar os soldados a sobreviver mais tempo sem alimento, ou vítimas de desastres a sobreviver até que a ajuda chegue.
"Caso forem comprovados estes fatos, será um avanço na ciência médica", disse o Dr. G. Ilavazhagan, diretor do Instituto de Defesa de Fisiologia & Allied Sciences.

"Nós seremos capazes de ajudar a salvar vidas humanas durante os desastres naturais, altitude, as viagens marítimas e outras extremidades naturais e humanas. Podemos educar as pessoas sobre as técnicas de sobrevivência em condições adversas, com pouca comida e água, ou mesmo, nada."

Até agora, o Sr. Prahlad parece estar em perfeito estado de saúde. Ele não tem comido ou bebido nenhum líquidos em seis dias, e também não urinou ou evacuou nesse período. Ele continua em forma e saudável e não mostra sinais de letargia. Os médicos vão continuar observando-o durante 15 dias - o tempo que seria de esperar para ver algum desgaste muscular, desidratação grave, perda de peso e fadiga, seguido de insuficiência de órgãos.

É comum na Índia para os hindus e jainistas, ficarem por até oito dias sem qualquer ingestão, sem quaisquer efeito adverso, como parte de seu culto religioso. A maioria dos seres humanos não podem sobreviver sem comida por 50 dias. A greve mais longa da fome registada é de 74 dias.

Segundo o Dr. Sudhir Shah, que o examinou em 2003, ele ficou sem comida ou água por dez dias em que a urina apareceu para ser reabsorvido pelo corpo após a formação na bexiga. Surgiram dúvidas sobre o seu pedido após o seu peso caiu ligeiramente no final da avaliação.

Fonte: Telegraph


Notícias 3307364140043539054

Postar um comentário

  1. FICO MUITO TRISTE POR SABER QUE COMENTAM A NOTICIA DE UM HOMEM QUE SE DIZ :Ele acredita que é sustentado por uma # deusa # que derrama um elixir 'através de um buraco em seu paladar.
    POXA VIDA SE ELE FOSSE O SILAS MALAFAIA OU OUTRO EVANGELICO FAMOSO VCS TERIAM ESCARNECIDO DA NOTICIAS FEITO CHACOTAS E OUTRAS MAIS MAS COMO NAUM SE TRATA DE NENHUM DESSES VCS DAO A NOTICIA COM A MAIS PURO E SINGELA DELICADEZA CITANDO ATE CIENTISTA .....
    QUEM DIRIA VCS QUE SAO CONTRA A HIPOCRESIA SAO HIPOCRITA.
    1) Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo o que é sagrado!
    2) Pelo contrário, o prazer deles está na lei do Deus Eterno, e nessa lei eles meditam dia e noite.
    3) Essas pessoas são como árvores que crescem na beira de um riacho; elas dão frutas no tempo certo, e as suas folhas não murcham. Assim também tudo o que essas pessoas fazem dá certo.
    4) O mesmo não acontece com os maus; eles são como a palha que o vento leva.
    5) No Dia do Juízo eles serão condenados e ficarão separados dos que obedecem a Deus.
    6) Pois o Deus Eterno dirige e abençoa a vida daqueles que lhe obedecem, porém o fim dos maus são a desgraça e a morte.

    SAIBAM QUE TODOS VAO COMPARECER DIANTE O TRIBUNAL DE DEUS E PRESTAR CONTAS DA SUAS AÇOES QUE SEJAM AMUS OU BOAS E RECEBERAM SUA RECOMPESA USEM O ESPAÇO NA NET PARA DIVUGAR COISAS QUE EDIFIQUEM


    DEE JOSUE MOURA
    BRASILIA DF UNB

    ResponderExcluir
  2. É a besta.... hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Que doideira...Que os governantes brasileiros não venham, aderir a essa ideia.Eles fariam o possivel para ensinar o povo, a resistir muitos dias sem comer, ao invés de facilitar a captação de recursos para a população..

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu trabalho, continue assim.

    nos siga também em:

    www.teologiadaaplicabilidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Hum...Não entendi a proposta do post.

    o.O

    ResponderExcluir
  7. O cara não bebe e nem come. Só mente um pouquinho.

    ResponderExcluir
  8. O cara não bebe e nem come. Só mente um pouquinho.

    ResponderExcluir
  9. Reverendo Digão, só vc pra me fazer rir desse treco!!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. O cara é sustentado por uma deusa que derrama um elixir por um BURACO NO PALADAR?!? Pois eu acho que esse buraco é mais embaixo...eh,eh,eh!!!

    ResponderExcluir
  11. rsrsr...acho que esse cara tá Prahlad Bagdá!!!rsrsrs
    Tem louco de todo tipo...

    ResponderExcluir
  12. Paz!

    Com essa cara e o pessoal vem falar que ele tá saudável....olha a cara de fome do tiozinho...

    Fora as brincadeiras, é mais uma alma aprisionada por Satanás...

    Abs,
    Vinicius Morais
    ----
    Visite: Refletindo a Graça
    http://refletindoagraca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Moysés Tadeu
    esse papo tá PRAhLAD MARRAKESSHI

    ResponderExcluir
  14. como o Rev. Digão falou, ele não bebe nem come... só mente um pouquinho...

    Na verdade eu até acredito que este homem não coma nem beba há 70 anos sabe porque? Porque ele tem sua vida dedicada à Satanás e por isto é sustentado por ele e faz estes sinais e maravilhas para convencer que é um "santo" e que seu "deus" é o deus verdadeiro...

    Não devemos nos assustar com isto, nem nos deixar impressionar, Satanás é astuto e quer porque quer levar quantas mais almas ele puder para o inferno com ele, se possível até os eleitos do Senhor ele levaria...

    Só mais um comentário... li aqui que alguém acha que falar pesadamente contra certos vendilhões do templo e de forma mais leve contra estas aberrações de outras religiões é hipocrisia. Irmão, lembre-se que este aqui nem é cristão, ao contrário está com sua vida entregue há 70 anos aos demônios e afirma isto. Já estes vendilhões do templo conhecem A VERDADE e afirmam estar fazendo a OBRA DO SENHOR JESUS. Por isto é que o ataque aos vendilhões tem que ser mais pesado!

    ResponderExcluir
  15. assino em baixo,André Ricardo

    há quem queria, dourar a pilula com os "conhecedores" da palavra, os tais ungidos se protegem atrás da ovelhas miopes.
    Agora, o tiozinho ai da matéria é escravo.

    ResponderExcluir
  16. Essa figura deveria vir ao Brasil e fazer uma conferência com os JEJUADORES GOSPELS e SUAS CAMPANHAS de 7,14,21,28 dias (vide campanha da CPAD antes do lançamento do cartão de crédito ungido) e mostrar qual o segredo, pois estes nacionais só ficam no OUTDOOR para enganar os trouxas.

    ResponderExcluir
  17. Parabens a ele pois esta no caminho certo.Pois a nova era esta chegando,as guerras tambem,imaginem soh aos alimentos e liquidos contaminados por radiaçoes atomicas portatnto galera comecem a pensar nisso e comecem a praticar esse processo.Vivam de LUZ!!!!

    ResponderExcluir
  18. vamos todos "VIVER DE LUZ"irmaos!!!!Vamos para a rua sao jose dos pinhais aki em Curitiba e se enterna de tanto come coxinho,kibe,empadinha e pasteis especiais e muita mais muita coca cola!!!

    ResponderExcluir
  19. vcs que se dizem ser cristão, ñ sabem nada de vida com Deus, e outra aprisionado por satanas são vcs , cheios de vicios e maldades e ainda querem ir pro céu, haja saco pra suportar vcs que se dizem cristãos, cambada de safados,eu acredito sim.

    ResponderExcluir
  20. galera pesquisem sobre uma habilidade chama psyvamp . no caso desse homem ele parece ser um psyvamp hippie ou seja ele pode absorver energia da natureza em geral e assim podendo leva-lo a ficar tanto tempo sem comer nada, mais para conseguir chegar ao nivel desse homem vc tem q ter muita dedicaçao e muito treino.
    então galera não fica esculaxando o kara e inventando q ele faz pacto com o 666 antes de pesquisar né?
    só pode ta de sacanagem pra cima de moá.
    vlw...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item