681818171876702
Loading...

Ah, é a força do hábito...






humor 763138263245163068

Postar um comentário

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Essa foi pra fechar a Semana. Parabéns.

    pastor Caleb

    ResponderExcluir
  2. Danilo você não presta!!! hahahahahahahahahahaha.
    me dê a receita do elixir que você toma para ter tanta criatividade....
    abraço

    Marcos

    ResponderExcluir
  3. Outra. Ele não é pastor tem tempo.
    Quem almaldiçoa pessoas como ele fez é feiticeiro.
    Vamos deixar de hipocrisia aqui.
    Pra mim deu.
    O cara é bandido!

    ResponderExcluir
  4. Danilo sou fã do teu site concordo e leio sempre,mas so quero lhe falar pra ter cuidado,nao com o $ilas ou qualquer outro,mas pra tu nao perder o foco do teu ministerio tão precioso e cada vez mais raro, não deixar a raiva e o odio tomar conta, só isso mesmo, Deus abençoe mtoo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Danilo..

    Paz e Graça!!!

    Quero crer que cada pessoa que passa por este blog ( muito bom por sinal ), tem liberdade para expressar a sua opinião, mesmo que isto não seja do agrado de todos.

    Lamento apenas que quando alguns que se expressam de forma diferente, sejam chamados de hipócritas. ( Pelo menos foi o que entendi ao ler o seu comentario pedindo aos que discordaram da piada, parassem de hipocrisia ).

    Não tenho procuração do Silas para defendê-lo ( e nem tenho esta pretenssão ) pois isto cabe unicamente a ele mesmo fazê-lo , apenas achei que a piada inspirada na foto foi desnessessária.

    Deixo apenas alguns textos bíblicos para meditação nossa:

    1 Pedro 2:23-25

    23sendo injuriado, não injuriava, e quando padecia não ameaçava, mas entregava-se aquele que julga justamente;

    “Não te deixes vencer pelo mal, mas vença o mal com o bem.” (Romanos 12:21)

    Um forte abraço e otimo fim de semana a todos.

    ResponderExcluir
  6. e se deixar ele leva ate as cuecas kkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nao tem geito estava no quartel em um final de semana(quando nao ha ocorrencias em nossa area)e fui dar a bobeira de ligar a tv do "xing ling", cai logo no canal em que o cara com 200 anos chamado "morris seuburro" estava dando uma profetada tao boa que,quase,por pouco,nao me convenceu a ser um dos 12 a ofertarem com R$10999,o mais impressionante(pra nao dizer outra coisa) era a cara do "maracutaia" babando como cachorro louco por dinheiro,mesmo nao sendo mais cristão(para alguns cetico e para outros ateu),respeito muito este site pela integridade e denodo com que é conduzido,parabens Danilo e um dia conseguiremos com leis mais duras colocarem este criminosos na cadeia,abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  7. Ao " Jesus Forever"

    O que está maçante nesses últimos dias amigo, é ver, sem cessar, pilantras e vigaristas trajados de pastores a vender "BIBA" á 911 reais pra otário comprar achando que através dessa tapeação ira comover o coração de Deus a abençoar um comercio satânico como esse que o Silas maracutaia já encheu o saco de fazer. Isso sim esta maçante.
    Maçante e já encheu o saco de todos da mesma forma, é ver pessoas como vc que ao invés de ir contra esse falso profeta e servo de mamom, se dizendo cristão e não fazer nada, pecando claramente por omissão, e ainda assim, criticar o genizah que tem sido uma voz que clama no deserto.
    Maçante é ver a cara de canalhas e vigarista de Murdok, Cerrulo e outras figuras patéticas, vir usar o evangelho do Senhor Jesus Cristo a vender suas falsas ilusões ao sofrido povo brasileiro.
    Maçante é saber que o Silas maracutaia se diz psicologo e usa desses métodos cientificos para tomar cada vez mais e mais grana do sofrido brasileiro. isso sim já encheu o saco e já passou dos limites faz tempo.

    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  8. boa Danilo!! E o elixir, vai passar ou não?

    Marcos

    ResponderExcluir
  9. Aí Danilo, o dia que vcs deixarem de detonar esses pilantras como o Malafaia e sua gang neste Blog, eu nunca mais frequento isso aqui. Acho que a crítica de vcs, é essencial para o esclarecimento de muita gente ignorante e desprovida da senso crítico que frequenta o blog. E com relação a uns babacas fdp que vem para cá encher o saco, com essa conversinha de crentinho de meia tijela, ignorem esse povinho, é gente que vai ficar a vida toda sendo manipulada por gente feito o filho do diabo do Malafaia, o pilantra do Macedo, o 171 do R.R. Soares e o perturbado do Valdomiro.

    ResponderExcluir
  10. EDVALDO disse
    Caro Danilo
    Seu site é uma referência para quem quer sair do lugar comum, da hipocrisia gospel, do infantilismo do pensamento teológico. Porém amigo, rogo-lhe cuidado, mesmo reconhecendo seu direito de exercê-los, com dois pontos polêmicos que podem esvaziar este site maravilhoso: 1. linguagem boquirrota mesmo com os inimigos e 2. bajulação de militantes políticos sejam de que matiz forem. Primeiro porque você possui um público pensante e culto, que preza pelas boas maneiras no que falam, ouvem ou lêem. Segundo, por que não existe político santo, embora tenha sido dispendido um enorme esforço para fazer do Lula e da Marina Silva os tais, às vezes até usando o espaço do Genizah. Nem precisamos esperar o julgamento da história para confirmar o que digo, pois o mensalão do Lula e o caso do marido da Marina que exportava madeira com documentos falsos, quando ela ainda era ministro do Meio Ambiente, denunciado pelo Dep Aldo Rabelo, e que a pedido do Lula abafou uma CPI do caso, são suficientes para demostrar o que confirmei sobre a santidade dos mesmos. Quanto ao Malafaia, este tem defeitos e virtudes como todos nós, portanto merece algum respeito, embora concordo com você que precisa ser acossado em relação à maldita teologia da marretagem, digo da prosperidade. Não podemos combater o mal com o mal. Quanto a dizer que quem amaldiçoa é feiticeiro, lembremos que o Ap Paulo em uma das cartas (sou ruim de referência) diz: "...quanto a Alexandre e Himeneu, estes eu entrego a Satanás". Vamos manter o nível, pois os mensageiros de Mamon estão incomodados. Memso sabendo que o Apocalipse é nosso destino, o dever do cristão é não dar mole para os planos de Satanás. Estamos vigilantes.
    EDVALDO

    ResponderExcluir
  11. Apoiado, Danilo! É preciso ter coragem pra denunciar, mesmo que com humor, esses calhordas que se auto-intitulam de pastor. Xô, Mala-falha!

    ResponderExcluir
  12. Ao Anônimo...

    Lamento que pessoas com VOCÊ, desprovidas de qualquer equilibro e bom senso, venham a este blog postar comentários afrontosos encondidos atrás da capa do anonimato.

    Quando postei neste blog um comentário que, não sei por qual razão foi removido, em nenhum momento, defendi este pastor citado na foto acima ou algum tipo prática e conduta realizado pelo mesmo. Apenas me referi a foto acima com o texto que ao meu ver, foi usado fora de questão... Apenas isto.
    Aliás, gostaria de dizer ao Digníssimo Anônimo que uma das observações para postar comentários aqui neste blog é que o mesmo se identifique - coisa que vc não fez, mas preferiu destilar seu ódio e ignorância enrolado no manto do anonimato.
    Esta é a ultima vez que me posiciono sobre este assunto pois sei que pessoas como o DIGNÍSSIMO ANÔNIMO gostam de se alimentar de polêmicas , discussões fúteis e vazias assim como os mosquitos e pernilongos se alimentam de sangue.
    Lamento que pessoas MAÇANTES como VOCÊ ANÔNIMO , ao invés de um dialogo equilibrado e sadio, prefiram apelar para a ignorancia e insensatez.
    Como dizia um pastor que conheci a muitos anos: Jesus salva mas educação é questão de berço.
    Deixo apenas uma pergunta ao moderador ou responsavel pelo blog: Por que meu comentario anterior a este que se encontrava publicado no site foi removido? No demais , um forte abraço a todos na Paz do Mestre.

    Jony Feldmann.

    ResponderExcluir
  13. De uma lida com atenção naquilo que vc lé e escreve para não vir aqui e defender falsos pastores.

    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  14. Ao Anônimo... ( pastor kaleb...)

    Tenho total conciencia daquilo que leio e escrevo.
    Você continua batendo na mesma tecla como se fosse um disco arranhado. Não denfendí venda de bíblias a 911 reais, não fiz defesa de Silas, Mike, Cerullo, profecias de cunho duvidoso ou qualquer outro tipo de conduta inadequada. Isto o Genizah já fez e continua fazendo muito bem por sinal, em outros tópicos aqui descritos.

    Me posicionei acerca da foto acima em que, um casal pede para tirar uma fotografia ao lado do referido pastor e alguem fez um tipo de comentário, como se o homem da foto estivesse tendo o seu bolso saqueado enquanto é abraçado.
    Se estas palavras ou sentimentos não expressaram a opnião do casal em relação a foto em questão ( Repito : A FOTO EM QUESTÃO ), o texto está fora de contexto.

    A imagem deles está sendo usada para dizer algo que não reflete a opnião deles no momento da foto. Por esta razão, disse no tópico que foi publicado e no dia seguinte excluído, que o tipo de humor era desnecessário e sem graça.

    Agora se o casal em questão pediu para tirar a foto com o pregador, fizeram este tipo de comentário e a colocaram neste ou naquele site, acho profundamente lamentável que alguem convide uma pessoa para um fotografia e venha critica-la a seguir. Quando convido uma pessoa para tirar uma foto ao meu lado, é por que tenho por ela algum tipo de afinidade ou admiração.

    Não sei se vc leu o meu primeiro tópico que, até agora não sei exatamente por que razão, foi publicado e no dia seguinte apagado. Não sei se com o proposito de polemizar e provocar discussões. Tópico este que foi apagado juntamente com o comentário de outro seguidor deste blog, que tinha uma posição semelhante a minha no que diz respeito a utilização da foto em questão.

    Finalizo fazendo minhas as suas palavras dizendo: Preste atenção naquilo que vc lê e escreve evitando que palavras sejam distorcidas do seu propósito original.

    Deixo apenas uma observação ao nobre colega: Podemos discordar em vários pontos ( Não estou me referindo a heresias e aberrações contrárias aos ensinamentos bíblicos, pois os mesmos prescisam ser combatidos e refutados ) mas mesmo nas discordias de pontos em que divergimos, podemos fazê-lo sem sermos deselegântes e afrontuosos.

    Tenha uma otima semana.

    Jony Feldmann.

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês não brincam em serviço...

    ResponderExcluir
  16. É ridículo ver comentários de homens que se dizem "Pastores" difamando outro. Mais ridículo ainda esse blog que só presta pra esculhambar o povo de Deus. Deveriam gastar o tempo pregando o evangélho de Cristo.

    Aline Silva

    ResponderExcluir
  17. O própio inicio do nome dele ja diz tudo Mala nehaf

    ResponderExcluir
  18. Cara ,acho interessante as piadas, mas as vezes algumas pessoas exageram nos comentarios Danilo, até escrevem palavroes, ofendem outros, e sempre vem com aquela de chamar de "crente hipocrita", todos os cristãos que nao compartilham de mesma atitude. Pessoal se revoltem, gritem, protestem afinal somos protestantes, mas usem de argumentos solidos e nao de PALAVRões, Deus abençoe ..

    ResponderExcluir
  19. Brincadeira de muito mau gosto. Reflete o caráter do autor que é o da difamação do próximo, quando deveria acolhê-lo e orar por ele. Deus não se agrada disso. Não faz parte do coração cristão.

    ResponderExcluir
  20. Esse "jesus forever" esta tão dolorido e sentido pela piada, credo! Tu gosta mesmo do pilantrão neh "jesus forever" rs. Piada é piada cara. Os crentes falam mal do papa e todos os seus santos, e quando denunciam com humor um estelionatário ávido por dinheiro como o malafaia, tem pessoas que ficam sentidos. Cresce rapaz.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de fazer uma pergunta, e quero muito, muito mesmo que respondam: vocês oram? Vocês pedem direção de Deus sobre o que escrevem? ou acham que isso não está na Bíblia também e que Jesus não tem nada a ver com com o que vcs escrevem? Aliás, vcs têm Bíblia? Já leram? Não posso crer q vcs encontrem fundamento bíblico para o que fazem aqui. Sabe o que a Bíblia fala sobre os maldizentes? Sabe o que ela fala sobre ironias? Sabe o que fala sobre escarnecer das coisas de Deus? pq aqui vcs escarnecem da PALAVRA DE DEUS, e não das pessoas falsas. Vcs tomam santa ceia, ou acham que isso também é um ritual de crente insano? Eu tenho certeza ABSOLUTA (me desculpem pelo pleonasmo, mas é para que percebam a "intensidade da minha certeza") que não tomam santa ceia, ou vcs já teriam sido fulminados há muito tempo. Entendam: o que vcs fazem aqui não tem absolutamente nada de construtivo para a disseminação de evangelho genuíno de Cristo. O que vcs fazem aqui nada contribui para o esclarecimento da vontade e do propósito de Deus pra nossa vida. O que vcs fazem aqui é arrastar um monte de teleguiados para o inferno junto com vcs. E, tenham certeza, vão acertar contas com Deus por isso. Deus não é de brincadeira, e o sarcasmo de vcs vai lhes custar (e a muitos outros)a eternidade. O inferno é real. Vcs levarão nas mãos de vcs o sangue daqueles que se perderam de Cristo por culpa de vcs. Só posso dizer que sinto muito por todos vcs. O diabo não precisa mais de ajudantes, ele já tem o genizah. Pra ele, vcs são melhores que os diabinhos, pois vcs se infiltram no meio do povo (desapercebido) de Deus e conseguem ter mais êxito que os capetinhas (ou capirotinhos, como preferirem - vcs gostam desses nomezinhos divertidos assim, né?). Gostaria que essa palavra não fosse um desperdício, e que alguém, pelo menos um de vcs, decidisse buscar a direção de Deus para o que fazem, e ouvir o que Ele tem a dizer sobre isso.

    ResponderExcluir
  22. esse site é de ateu ? ou vcs tambem detestam os crentes.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. QUER DIZER QUE SE EU TIRAR UMA FOTO COM O DANILO VAI ESTAR LÁ NO BALÃOZINHO :" CADÊ MEU PEDAÇO DE BOLO?" OU SE COM O CAIO FABIO: " O QUE A MÃO DELE ESTA FAZENDO NO ZIPER DA MINHA MULER?" ??????????? QUE PIADA SEM GRAÇA!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item