681818171876702
Loading...

Novamente, concordo 100% com esta declaração de Silas Malafaia







Concordo eu, Danilo Fernandes do Genizah.  O que é meu direito constitucional e, segundo entendo, é meu dever como cristão ajudar a livrar o país desta corja que comunga de valores contrários à família e aos princípios cristãos..






política 1526989151329027221

Postar um comentário

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Malafaia e o PSDB vão pro inferno! Ah o PT tb.

    Agora que é verdade que os escândalos de corrupção da era do PSDB são maiores do que do PT e ficaram impunes, isso é! Não precisa nem ser burro para perceber isso.

    ResponderExcluir
  3. Malavéia é uma figura, sem dúvida, às vezes, consegue ser um poeta quando não está ensinando e divulgando sua teologia da prosperidade.

    ResponderExcluir
  4. O Salmo 1:1 Ensina com quem não devo andar, deter-me e sentar-me!
    Aprendi, também, que não devo citar alguém ou comentar aquele que produz abominações...
    Nem mesmo o nome dele!
    Até mesmo o apelido deve ser evitado...
    Não devemos permitir que haja qualquer possibilidade de uma aparência com o mal...
    O Danilo Fernandes tem os seus direitos, no entanto, com todo o meu respeito, sugeriria, que evitasse tal coisa, evitando quaisquer possibilidades de que se imagine ombreado com o falador do vídeo... Tal proximidade indevida poderia arranhar a sua imagem. Já pensou se alguém resolve dizer que encontrou um apoiador para o tal sujeito do vídeo, esse aproveitador diplomado e doutorado em enganar ambiciosos pelo engano e erro?!
    Alguns assuntos e pessoas deveriam ser evitados, mais do que evitamos pisar no que os gatos fazem e escondem na areia...

    ResponderExcluir
  5. Aleluia! Finalmente Danilo Fernandes deu a cara a tapa e assumiu de que lado está. Ainda que eu discorde, voltou a merecer meu respeito. Agora falta o segundo passo: responder aos comentários no lugar da RildaSantos. Coragem, você consegue!

    ResponderExcluir
  6. Henri Rodrigues da Silva, deveria preocupar-se em fazer uma dieta, obesidade mata e glutonaria é pecado, mas a língua é pior, assim cremos.

    Mas graças a Deus que a salvação é pela graça e de graça, mesmo com essa língua peçonhenta o querido será salvo, embora a vidinha aqui na terra seja um fracasso: dívidas,obesidade, mal amado, mal fudi..., etc, etc, etc...mas o que interessa é o céu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR, teu Deus, te dá.” Êxodo 20:12

      Excluir
  7. Viviane querida, não se preocupe com a Rilda Santos, ok? Ainda bem que ela fala "graça e paz", pois é pela graça que somos salvos e se não fosse, coitada... A língua peçonhenta a levaria para o inferno. São em pessoas assim que vejo o grande amor de Deus revelado. A Salvação é mesmo pela Graça e de graça! Que preocupação com o pastor Silas Malafaia! Não o conheço pessoalmente, nunca cooperei com valor algum em sua igreja ou entidade. Lendo o Blog do Danilo terminei por ver o vídeo de advertência e achei-o legal.
    Não sei o motivo dessas pessoas comentarem sobre o mesmo, penso que tais pessoas empobreceram por causa dele ou foram enganadas, o que não acontece comigo, porque talvez por eu ser uma pessoa inteligente e abençoada por Deus. Mas uma coisa é verdade: o homem é corajoso, isso é! Como o apóstolo Paulo tem enfrentado tudo pelo povo de Deus e se alguns desafetos moídos de inveja, pobres em tudo, principalmente de dinheiro, falam mal, que Deus em seu infinito amor tenha misericórdia de todos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item