681818171876702
Loading...

E se envolvesse Israel?




Setecentos membros da tribo Al-Sheitat na Síria foram decapitados pelo Estado Islâmico por recusarem se unir ao grupo. Outros trezentos Yazidis no Iraque sofreram a mesma sorte, as mulheres e meninas dadas como escravas sexuais aos seus membros. O Califa do grupo, Abu Bakr Al-Baghdadi passou uma lei para que todas as meninas e mulheres até a idade de 49 anos se submetam à mutilação genital para não agirem de modo “imoral”. Alguém ouviu algum protesto? Para onde foi a Comissária de Direitos Humanos Navi Pillay? E a mídia que não consegue nem mesmo chamar os membros do Estado Islâmico de terroristas? São militantes. Estão militando o quê?


Trecho de artigo de Debora Srours



política 3243347589503740290

Postar um comentário

  1. Maomé disse: "Quem abandonar a fé islâmica deve ser morto". (Volume 9, Book 84, Number 57)

    ResponderExcluir
  2. Aumento alarmante de "ataques de honra" muçulmana no Reino Unido: polícia revela que milhares aconteceram no ano passado
    Pelo menos 2823 casos de violencia em "defesa da 'honra", com maior número de ocorrências em Londres. Estes ataques são punições geralmente realizadas contra as mulheres muçulmanas, acusadas de trazer vergonha para suas famílias, e incluem raptos, mutilações, espancamentos e assassinatos. As famílias muitas vezes negam a existência dos ataques. Segundo Dianna Nammi, diretora da IKWRO, "os criminosos são ainda considerados como heróis dentro da comunidade, porque eles são a defesa da família e da honra e reputação da comunidade. " Dianna Nammi acrescentou que "muitas coisas" são consideradas desonrosas, incluindo: ter um namorado, ser vítima de estupro, recusar um casamento arranjado, ser gay ou lésbica e em alguns casos usar maquiagem ou trajes inadequados (3/Dez/2011 Mail). Estes números tendem a crescer com a contínua islamização da Inglaterra. Até o dia que vai ser proibido divulgá-los.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item