681818171876702
Loading...

Declaração grotesca de um pastor de Gideões acerca da tragédia envolvendo o candidato Eduardo Campos




Entre todo o tipo de absurdo que se lê nas redes sociais "evangélicas" acerca da tragédia que se abateu sobre a nação, fica difícil suportar a ideia de que o mal é a marca mais evidente que se vislumbra em cinco minutos de conexão de internet, logo após o país ser surpreendido com a triste notícia da morte do ex-governandor Eduardo Campos.

Entre as mais absurdas teses envolvendo o "deus" que prefere a evangélica Marina Silva ao impio - que pena da doce irmã  Marina vir a ouvir esta insanidade- vejo embasbacado a imagem deste " pastor", incapaz do menor gesto cristão e de conforto para quem fica.



Que ao menos o sol desta exposição ajude a melhorar o fedor que saí deste ajuntamento.





Notícias 5748604127644737569

Postar um comentário

  1. Cada dia que passa... mais nojo desses crentes... se não fosse o Evangelho, diante de tais absurdos me tornaria ateu...

    ResponderExcluir
  2. Cada mente medíocre, que aparece neste universo pastoral!.... Que alma sebosa meu camarada! Não é assim que se faz.

    ResponderExcluir
  3. O comentário dele foi muito infeliz. No entanto, pior ainda é ver que centenas estão usando esta ocasião para tecer comentários ainda mais carregados de ódio, principalmente na página do cara no facebook.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente neste momento de dor e tristeza como pode uma pessoa declarar cristã e fazer uma declaração tão infeliz e impropria como esta, pois seja de qual forma venha a morte para uma pessoa, jamais podemos nos alegrar com a tristeza ou desgraça dos outros por mais que seja inimigo...

    Sou evangélico fico envergonhado com tal declaração... pois antes de denominar-me evangélico sou um ser humano e é isso que a Bíblia nos ensina a sermos mais humano, sentir a dor do outro, chorar com os que choram...

    Esse é um momento de tristeza profunda consternação aos parentes e amigos...

    abraços e meus pêsames.

    Que Deus conforte e console as famílias enlutadas...

    ResponderExcluir
  5. Esse site "GENIZAH" não é confiável. Ele é totalmente voltado à defesa da esquerda "progressista" e odeia os "evangélicos pentecostais" . Ele sempre usa exceções tolas para tentar enquadrador todos os evangélicos pentecostais no mesmo "saco". Nós, cristãos sérios, não devemos dar ouvidos as tolices do Danilo, pois ele serve ao "deus esquerdista".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Oh "ungidos do senhor" vocês fazem tantas coisas abomináveis e não sentem vergonha de desejar a morte de uma pessoa, porque ela professa outra religião e/ou porque são de partido de "esquerda". Nossa a que ponto chegamos!!

      Excluir
  6. Grotesca é a agenda maquiavélica do PT contra os evangélicos! Morte não, destituição pelo voto direto, de todos os corruptos do PT e demais coligados! Como diz um de seus maiores expoentes: "Nunca na história desse vez se viu(viram)...tanta corrupção, tantas negociatas, tantas remessas de milhões para paraísos fiscais, etc, etc. A minha agenda é a do Evangelho, não a do PT!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente você é mais um daqueles que teve uma apagão mental antes do governo do PT!! Desde que esse país foi "descoberto" sofremos com a corrupção em todas as esferas de governo e até mesmo nos "atrios do altar". Conhecemos inúmeros pastores que triplicaram ou quadruplicaram suas receitas e isso não é corrupção e enriquecimento ilícito, estelionato e tantos outros crimes não denunciados?? Será que seria por que são os "intocáveis ungidos do senhor". Pelo amor de Deus, vamos deixar demagogia e ler a verdadeira história de nossa nação, que antes desse governo, procuradores engavetam denúncias e a mídia fazia e faz vista grossa dos outros partidos, porque sempre se alimentou da miséria do nosso povo!!

      Excluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item