681818171876702
Loading...

Peide feliz na seita Universal que o Edir Macedo gosta!


Confesso que esfreguei meus os olhos, descrente do que lia. Depois fui buscar sinais de trollagem, hackeagem... no site do Macedão... Sei lá! Achei demais da conta, sô!

Meu! É isto mesmo?

O bispo da Universal está usando como metáfora para condenar a inação diante dos problemas o peido? É isto? “bispo” Renato diz:

Muito bem. Aqui vai o que eu gostaria que você fizesse de agora em diante: você vai tratar a dúvida como se fosse o pum do diabo. Todas as vezes que uma dúvida vier a sua mente, você vai reagir como se estivesse num quarto com o diabo e ele tivesse acabado de soltar um pum. Você vai fugir de lá — daquela dúvida — o mais rápido possível. A dúvida é uma das principais razões dos fracassos das pessoas. 

Está provado! O pessoal desta seita só tem fezes na cabeça! Quando o Edir Macedo disse ao Caio Fábio há quase uma década que ele dava ao povo a merda que o povo queria, ele não estava brincando não! A distribuição de bosta na Universal está cada dia mais literal. Que pena do povo que se alimenta por lá! Já comem a comida do diabo e não sabem! E vai lá conferir que tem muito mais cocô de onde saiu este aqui. Eu os estou poupando!


PS: Se ao ler os termos escatológicos aqui o santarrão se sentiu compelido a reclamar COMIGO nos comentários, vou te dar o conselho do “bispo” Renato: Vá cheirar o peido do capeta que eu não estou pra aturar chato hoje. A "cocô" é do Edir, não é meu! Diante do que andam fazendo com em nome de gizuz, a minha mente só pensa em chicote. 


Danilo Fernandes, já medicado,  para o Genizah.


Heresias 9132687445799554542

Postar um comentário

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!! essa é demais...virou merda literalmente!!!!
    Tukinha

    ResponderExcluir
  2. Não vou reclamar não, mas acho meio que desnecessário criticar tudo que venha de lá tão duramente. Eu concordo com você que temos visto coisas bizrras nesta denominação nos últimos anos, mas... sinceramente... eu gostei da metáfora. Não vi nada de teologicamente errado nela, talvez um pouco de hipocrisia, mas isso não invalida a mensagem.

    Abraços, Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  3. O mais "engraçado" disso tudo é ver alguns dos comentários de fieis no blog do referido bispo, na matéria sobre o pum do diabo nesse link:

    http://www.bprenatocardoso.com/2012/01/o-pum-do-diabo.html

    Selecionei alguns dos comentários:

    "Danielly SouzaJan 10, 2012 03:20 AM
    Muito bom Bispo!!!
    eu ficava pensando em como fugir das duvidas, eu canto, leio, penso em coisas da iurd, mas essa do pum do diabo foi a melhor idéia!!!
    assim que vier uma duvida, lembrarei disso!"

    "Karen Fuyumi Minami.Jan 10, 2012 04:28 AM
    Realmente o diabo solta o maldito pum e depois sò fica olhando quietinhu nossa reação, aì è reagir ou reagir, nao cheirar mas reagir na fé e nessa hora temos que olhar somente pro Senhor Jesus, o bom perfume."

    "priJan 10, 2012 05:21 AM
    parece que o sr. escreveu pra mim,hoje mesmo estava com uns pensamentos...duvidas sem fundamento,essa mensagem me ajudou a fugir desse mau cheiro que causa até dor de cabeça."

    Impressionante!

    ResponderExcluir
  4. Estou passada, alias nem sei se me surpreendo mais com o que vem de lá, Santo Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. ACONSELHO A TODOS QUE ESTÃO OU FORAM ENGANADOS, QUE FAÇAM O BANHO PURIFICADOR DO SANGUE DE JESUS, E PASSEM A EXALAR O BOM CHEIRO DE CRISTO, DESCRITO POR PAULO.

    ResponderExcluir
  6. Quando o Edir Macedo disse ao Caio Fábio há quase uma década que ele dava ao povo a merda que o povo queria, ele não estava brincando não!

    Foi ao contrário, o Caio que disse isso ao Macedo e não o Maceod ao Caio...

    ResponderExcluir
  7. QUAL O REMÉDIO PARA DIARRÉIA CEREBRAL PARA RECEITAR PARA ESSA SEITA. ??? OU SERIA "RE- SEITAR"?!!
    REV RICARDO RODRIGUES

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a crítica, porem vejo que vcs usam o mesmo vocabulário na qual estão criticando e como o próprio texto demostra (Perplexidade) e creiam eu tbm fiquei, não vejo nemhuma diferença entre o fato e o comentário, os dois cheiram mau.Gosto muito dos artigos de vcs , porem me permitam ser sinceros e transparente como vcs tbm o são. PS: Nõ sou um crente santarrão ou puritano como podem pensar, sou apenas um pecador que foi regenerado pelo sangue de cristo e que carece muito da sua graça. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vc não percebeu que o GENIZAH É APOLOGÉTICA COM HUMOR!
      GIZUZ USAVA ERA O CHICOTE NA CAMBADA DE VAGABUNDO.

      Excluir
  9. Pior do que aguentar os odores do Capirôto peidorreiro é aturar os comentários dos comedores de merda da IURD. É isso aí Edir, marreta na cabeça destes otários, que eles estão pedindo.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei tão perplexo que resolvi dar uma "espiadinha" no blog do Santo Bispo. O Pum fez tanto sucesso que até o presente instante (20,45h de 20/01) o número de comentarios atingiu a marca de 283, e só elogiosos. Mais que nunca a máxima de que "as más noticias são sempre melhores recebidas que as boas" está comprovada.
    Abraços.
    Fabio.

    ResponderExcluir
  11. rapaz fiquei com vontade de colocar isso acima do banco da mocidade da minha igreja a turma peida demais

    ResponderExcluir
  12. Aqui em Pernambuco então, quando um iurdiano estiver em dúvidas, ele dirá: "que catinga de peido, acho que o diabo cagou aqui!" rsrsrsr
    Vá a merda Edir peidão Macêdo

    ResponderExcluir
  13. De igreja a seita, misericórdia!
    A nova sigla deve então passar a ser "SURDO" em vez de "IURD".
    Sim, "SURDO" mesmo:
    [S]eita
    [U]niversal do
    [R]eino do
    [D]iab[O]

    ResponderExcluir
  14. Gente isso é inacreditável!!! alguém interna esse homem!!!

    ResponderExcluir
  15. Pior mesmo é o slogan do site: "Inteligência espiritual para a sua vida". Prefiro ser um ignorante espiritual...

    ResponderExcluir
  16. Isso só vem a confirmar o que o EDIR MACEDO disse ao CAIO FABIO no escritório as portas fechadas!. A arvore produz frutos segundo sua espécie!!

    ResponderExcluir
  17. Ah é não pode ter duvidas, ou não pode duvidar a onde a grana dos fiéis é investida? ah váááá

    ResponderExcluir
  18. Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.

    De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim.

    Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa?

    Meus irmãos, pode também a figueira produzir azeitonas, ou a videira figos? Assim tampouco pode uma fonte dar água salgada e doce.
    Tiago 3:9-12

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus, aonde vai parar isso, com tanta maldade na mente das pessoas agora tem tambem o pum do diabo, esse mascedo ta apelando e maistarde não se sabe do que ele srá capaz.

    o mascedo esta deboxando do povo, pena qoe o povo é cego.

    ResponderExcluir
  20. O diabo tá peidando na "água ungida" deles e os lunatizados iurdianos não estão vendo as borbulhas do engano!

    ResponderExcluir
  21. ...Ler liberta a mente...buscar conhecimento liberta a alma...na verdade vejo pessoas alienadas sendo conduzidas por néscios...que buscam somente ofertas..
    Não ensinam a pensar, não os conduzem a verdade e muito menos a conhecerem a verdadeira essência de Jesus...
    Fico triste em ver tantas idiotices que fazem com que o evangelho seja encarado ( também pelos menos informados) como uma heresia...
    Acorde povo, que se dizem seguidores de Jesus, busquem conhecimento, permitam-se a observar onde estão indo buscar o conhecimento...e quando ouvirem sejam críticos, seletivos antes de guardar no coração...
    ....
    Andreia Marques

    ResponderExcluir
  22. A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um.
    (Colossenses 4:6)
    Queridos irmãos gosto muito dos posts de vcs,mais vcs deviam ter mais cuidados com a forma de se expressar,pois então não são vois diferentes deles.
    A paz a todos! Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vc certamente reprova a atitude de GIZUZ pegar o chicote e partir pra cima da cambada de vagabundo. Vc quer usar de polidez com essa raça de víboras?
      O GENIZAH SÓ REPRODUZ OS FATOS. É pra chocar mesmo, que é pra ver se outras pessoas ACORDAM.

      Excluir
  23. Meus caros amigos, se ao menos eles lessem a Bíblia e realmente conferissem o que estão, dizendo tem respaldo Bíblico (At. 17.11) com certeza haveria menos frustração com as pessoas que saem da igreja, quanto a promessas vazias e falsas não se cumprem.

    Veja o capítulo 11 de Hebreus e descritos como a galeria da Fé muitos ali descritos Morreram sem alcançar suas “Vitorias” “Bênçãos” se eles tiverem o trabalho de ler todo capitulo com toda a certeza irão entender o que Deus esta dizendo. Mas se lerem apenas um versículo como é de praxe, não vão entender nada, não se pode isolar um versículo e ser interpretado de qualquer maneira.

    O principal objetivo da igreja e de pregar a Salvação em Cristo Jesus e isto e pela Graça, leia (Ef 2. 8 a 9)

    No mais que o Nosso Deus lhe de entendimento das Escrituras, porque Bíblia que e a nossa Bússola.

    Adriano Wildner.

    ResponderExcluir
  24. tá certo que na universal há incoerencias, mas se formos compararmos com as demais denominações eu fico com a univesal! e olha que posso falar pois já passei por todas e voltei pra univesal por ser sincera e sem hipocrisia.... não sou dizimista e oferto pouco e mesmo assim fico a vontade na univesal, não sou obrigada a nada, sou livre pra me relacionar com Deus e não com o bispo macedo! foi na univesal que fui liberta de baal peor! Glória a Deus que dá entendimento ao bispo de expulsar os capetas que estão em vários crentes que se dizem de Deus.

    ResponderExcluir
  25. PRA QUEM VIVE SE ALIMENTANDO DE TÔTÔZINHOS DA TV ADOCICADOS COM GRANULADOS DE CHOCOLATE, UM PUM A MAIS OU UM PUM A MENOS, NÃO VAI FAZER DIFERENÇA!!!
    FERNANDO COSTA
    fer.cost@r7.com

    ResponderExcluir
  26. aqueles que queriam conhecer o anti cristo,ele acaba de se apresentar . agora só resta vc decidir se ainda querem seguilo.é pra vcs fieis deste , saberem onde esta sendo empregado seu dinheiro suado, e que muitas vezes deixam de comprar comida para seus filhos pra sustentar esses .... pensem. fiquem com DEUS

    ResponderExcluir
  27. Peide feliz na IURD e cague feliz na Mundial. Td a mesma merda.

    ResponderExcluir
  28. Não vi nada demais na comparação que ele usou.

    ResponderExcluir
  29. Vamos pregar mais o evangelho e parar de ficar metendo a boca em todo mundo! Só assim para evitarmos que as seitas crescem, já que incomodam tanto!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item