681818171876702
Loading...

Namoro pentecostal






humor 9114273258431343363

Postar um comentário

  1. Paz do Senhor galera do Genizah, vi esse vídeo e gostei mto, nós fizemos um video clipe do louvor ETA BUTINA, há uns anos atrás, ja tem mais de 100.000 views no youtube, se quiserem postem ele aqui tambem, tenho certeza que o pessoal vai gostar!!!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Gente boa de Deus, crentes de Beréia e outros rebeldes! rs
    Gostaria de dar um testemunho que pode servir para edificar alguém!
    Tive o inicio de meu casamento dentro destes moldes, eu era membro da igreja bola de neve a uns 3 anos, e minha esposa, recém convertida havia começado a freqüentar a mesma igreja a poucos meses.
    Fomos até um pastor dizer que gostaríamos de iniciar um namoro e fomos orientados a seguir a doutrina de lá que é: orar durante a quantidade de meses que “Deus dizer ao pastor”. Oramos durante alguns meses e fomos “abençoados” para namorar, depois de 1 ano noivamos e durante o noivado, tivemos relações. O peso sobre nossos ombros foi terrível, pois nunca, jamais alguém preocupou-se em nos perguntar simplesmente se nós realmente estávamos conscientes do que estávamos fazendo ou se sabíamos realmente o que significa o que havíamos feito, ninguém jamais teve a coragem de nos dizer que isto é natural entre 2 pessoas que se amam sinceramente e entendem o que é uma união entre um homem e uma mulher diante de Deus, ou seja, nunca ninguém teve a decência de nos explicar o que Deus chama de Casamento. A única explicação que há é, o que nós aqui chamamos de casamento, ou seja, ficar sob nossa “cobertura espiritual” orar até quando determinarmos, noivar e depois que um pastor celebrar o ritual do casamento, aí sim e somente ali vocês estarão casados.
    Sabe, eu e minha esposa na época quase nos separamos no noivado pois o peso e o julgamento sobre nós foi terrível, aprendemos ter relação sem ser casado nos parâmetros da igreja era brecha para o diabo e demônios, que isso é atitude de quem não é santo, atitude de quem está sob ação demoníaca... por afim, aprendemos tudo, menos o que a palavra de Deus ensina, aprendemos tudo, menos aquilo que Jesus nos ensinou quando por exemplo quando encontrou a mulher samaritana no poço d’agua e a mandou chamar seu marido, mesmo sabendo que eles estavam vivendo juntos sem serem casados, contudo, sabia que entre eles havia Amor, e para Deus está a condição que difere um casal abençoado de 2 pessoas em verdadeira fornicação.
    Só hoje após ter saído de lá, eu e minha esposa tivemos o refrigério de saber que nunca fomos endemoninhados, pecadores, fornicadores, adúlteros ou quaisquer outros rótulos que recebemos na época, sou grato a Deus pois somente após pegar a minha Bíblia e ler lido inteira 2x e ter conhecido o Caio Fábio recebemos uma verdadeira libertação da religião, e hoje vivemos a graça! Simples, feliz e não merecida, GRAÇA!
    Parabéns a todos aí pelo trabalho o qual antes criticava e hoje respeito e endosso!
    Um grande beijo do mano Thiago Marcone!

    ResponderExcluir
  3. muito bom. Quem dera que os jovens buscassem o batismo com o Espírito Santo antes de buscar um conjuge.

    ResponderExcluir
  4. thiago marcone, que distorção de passagem da mulher do poço em meu caro...vc estava em pecado e pronto, se arrependeu ou não? na nossa sociedade casamento só é reconhecido depois de certos procedimentos...no tempo de Jesus também. Jesus chamou o marido da mulher sabendo que está não tinha marido. Quem é fiel espera o tempo certo para ter relações, quem fraqueja e cai...fazer o que, se arrepende, pede perdão e deixa o pecado, simples, mas não é fácil.

    ResponderExcluir
  5. Thiago Marcone, não interessa quantas vezes vc leu a bíblia, eu não li a mesma nenhuma vez inteira e sei o que é fornicação, vc leu duas vezes e não aprendeu. Pecado é pecado, fornicação é sexo antes do casamento. Quem quer ser fiel a Deus, espera o casamento, que é o selo do compromisso verdadeiro que vcs assumiram. Que tem gente que casa de qualquer jeito eu sei, mas isso não desqualifica os procedimentos burocráticos para quem quer realmente viver de acordo com a palavra e dando bom testemunho para o mundo.

    Se vc se sentia com culpa é porque tinha pecado e não aceitava o fato de que o que vcs fizeram, que parecia tão bonito, era algo impuro.

    Até para os judeus havia um ritual de casamento.

    Não é apenas sentimento, mas também razão.

    Do contrário não haveria tantos jovens em pecado, pois bastaria o sentimento para que estes estivessem casados.

    A realidade é que vc não queria assumir um verdadeiro compromisso ou estava buscando adaptar a palavra aquilo que trazia paz ao seu coração. Mas vc sabe a verdade, não precisa se enganar.

    ResponderExcluir
  6. Do meu grupo de casal da igreja, os que se casaram virgens se separaram. Os que transavam antes do casamento estão casados até hj.

    ResponderExcluir
  7. Thiago, mandou bem demias!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. tem um ai que falou que tem que buscar o batismo no espirito santo pra depois casar srrssr (não me conti), ensinam cada coisa nas igrejas pentecostais ou neo sei la.

    ResponderExcluir
  9. Filipe da Silva Rodrigues25 de dezembro de 2011 05:25

    Não estou aqui pra dizer que esse Thiago Marcone está errado em tudo o que disse, pois é uma questão meio complicada! Mas o cara fez uma distorção terrível da bíblia!!!
    Meu amigo, você não estava com o demônio no corpo, longe disso!!! Mas estude mais a bíblia e procure entender as coisas um pouco melhor!!! O aconselhável é o sexo depois do casamento, não vamos bagunças as coisas, ok? Que aberração de interpretação!!! Vixe!!!

    ResponderExcluir
  10. que conversa fiada é essa? como assim? quer dizer que eu hoje estou namorando uma moça, estamos com tudo pronto e temos os planos do casamento e temos condições de nos casar, quer dizer que se transarmos estamos casados perante Deus? e se porventura o namoro acabar depois disso... como fica?

    ResponderExcluir
  11. Neguin num perdoa.... Acharam pouco o que o Thiago Marcone e sua esposa sofreram pouco seja com as acusações. seja como a dor e culpa do pecado... e então fizeram jus a sua ordem carrascal e sentaram a lenha no pobre do rapaz. O Camarada aí num ta justificando suas ações, mas ta mergulhando nas águas da graça seus hipócritas. Agora que ele pecou não adianta mais apedrejar, ele precisa de perdão e da graça imerecida que Deus dispensa a nós (incluindo os apedrejadores).

    ResponderExcluir
  12. è o amigo Thiago fez uma lambança ai,mas uma coisa é certa o "lider" geralemnte da lição de moral,da castigo,penitência somente pra "cachorro-magro" e os humildes.Agora chega de Porche Cayane na igreja,empresta a casa de praia pro "lider" ir passar ferias,da IPAD 2 pro "lider" ele nem enxerga seu pegado ou senão diz baixinho no seu ouvido vc tá errado,mas Deus te perdoa.Ovelha que boa Lã é tratada bem

    ResponderExcluir
  13. Bem que alguém podia fazer uma vídeo do namoro das Igrejas Tradicionais, seria um máximo um mês de namoro a garota engravida, 2 meses de namoro eles terminam, a garota ganha o bebê já começa a namorar 1 mês de namoro a garota engravida de outro garoto da igreja e assim vai... Seria muito divertido....hahhahaha

    ResponderExcluir
  14. Até Adão e Eva tiveram suas diferenças que Deus fez um para o outro, Isaque e Rebeca enfim eu fui namorar com 23 anos pensando eu que iria namorar com a pessoas certa e já casar com ela, errei feio agora estou em um relacionamento mais longo, acho que vamos casar em breve mas sexo no antes de casar é problema (além de principalmente no igreja a pessoa se sente obrigado e as vezes forçado a casar com uma pessoa que nem gosta tanto e ou mau conhece ou seja esses casamentos tem grande chance de dar errado, além de gravidez e tudo mais melhor coisa é vc estar tranquilo e amar racionalmente e se controlar ahuahauh), casamento nos dias de hoje e já a algum tempo parece que perdeu seu valor as pessoas estão pensando mais em diversão, status profissional muitos já não querem saber de criar famílias e nem se da conta que um dia ficará velho/a e sozinho/a e não poderá ver sua semente nessa terra ou seja biologicamente é isso que temos que fazer bom acho que já me perdi no assunto só espero não me perde na vida. Que Jesus nos de sabedoria sempre.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item