681818171876702
Loading...

Escândalo nas Assembléias de Deus: Pastor expulso de igreja por causa de política


Genizah



Conchavos políticos enlameam os  púlpitos da Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Amazonas. 

A quadrilha dos Câmara, donos das AD no Amazonas, expulsa o pastor Pedro Moura de sua congregação porque a sua candidatura a cargo político nas próximas eleições  se oporia à candidatura dos  apadrinhados dos chefões da denominação.

Na briga de foice pelo poder, seja por cargos na igreja, seja por cargos de governo, as assembléias de Deus se perdem a cada dia num mar de lama.

No vídeo a seguir, o pau-mandado dos Câmara começa a informar à congregação que o pastor Pedro seria transferido para outra área. O fulano elogia o pastor, concorda que se trata de um santo homem à serviço de Deus, que ele havia sido uma benção para aquela congregação, que ele vai deixar saudades, etc. Enfim, aquele discurso manjado de adeus…  Sentado ao seu lado, ouvia calado o pastor Pedro, aparentemente conformado. Pois foi na hora que a conversa ia mudando de rumo e o enviado disse que fazia a transferencia na autoridade que lhe havia sido  dada pelo ministério, leia-se os Câmara, que o povo de Deus, que é manso, mas está deixando de ser burro, começa, sem a menor cerimônia, a questionar e cobrar explicações para a tal transferencia. A partir dai,  o que era para ser uma reunião dos santos para prestar culto à Deus vira bate-boca e  comício político. Um horror!
Maranata! E vai ter gente dizendo que foi rebeldia contra o ungido.






\






política 4587159121928077428

Postar um comentário

  1. É, a Bléia não aprendeu com suas primas romana, e inglesa que não dá certo esta união da igreja com o Estado, ou será que dá? Aqui mesmo em Abreu e Lima-PE só ganha eleição quem tiver as bênçãos do Pastor-Presidente, e assim a igreja do "campo" Abreu e Lima prospera...

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que o púlpito outrora lugar para pregar a palavra vira plataforma para cabras safados ludibriarem o povo, O PÚLPITO É LUGAR PARA PREGAR A BÍBLIA. O Pastor ser candidato, primeiro ele tem que declinar do chamado que teve para ser pastor; QUALQUER cargo eclesiástico não deve ser acumulado com pretensões politicas. Jacob, não é só Abreu e Lima, o campo Recife é a mesma coisa. o Pior tipo de embusteiro é aquele que apregoa ser enviado de Deus!!. Quando ao Samuel, nunca me enganou, muitos que estão debaixo dessa autoridade, sabem que estão construindo castelos em lamaçal.

    ResponderExcluir
  3. Isso é normal. Manda quem pode, obedece quem tem juízo, Igreja NÃO é democracia. Igreja é Teocracia, JESUS é o cabeça, e o Pastor-Presidente é quem decide. Se sujeitou a ser pastor de 'tal' igreja, deve seguir tais normas e regras. Não esta contente ? Pede a benção, perdoa, e segue seu caminho.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pedir a benção e perdão a esta máfia religiosa??? Esta "igreja" é teocrática (voltou pro Velho Testamento)??? Faça me o favor! E Jesus comanda isso aí??? É piada de mau gosto! E pastor presidente é o poderoso chefão??? re re re re re re Só a graça mesmo! Ainda ter que pedir licença para sair (e talvez ser amaldiçoado e humilhado por tal ato)... Isto seria muito servilismo boçal e sujeição de anta ter tal atitude. Sacolejava o pó das minhas havaianas e iria para um lugar sério onde não se faz pessoas como massa de manobra, oprime e fica ao sabor de "emoções espirituais irracionais" para interesses escusos destes senhores... sai pra lá! Tem gente realmente que se idenfitica e se submete a estes costumes humanos desta religião, mas quem se sente mau saia daí e vá para um lugar sério.

    ResponderExcluir
  6. Círculo de Mulheres - Pré lançamento CD SAGRADO FEMININO 31/10, 20h
    Cidade: Porto Alegre - Local: Sala 505 da Usina do Gasômetro
    Mulheres de SAIA LONGA ou VESTIDO devem levar 1 xícara ou caneca (pode ser usada), 1 espelho e 1 elemento que represente a mãe terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARGH! Que evento de seita é essa! Mais um encontro para macumbeiros "Cospell" ou outra religião de exoterismo fajuto???

      Excluir
  7. ARGH! Que evento de seita é essa! Mais um encontro para macumbeiros "Cospell" ou outra religião de exoterismo fajuto??? Sai dessa fria povo meu!

    ResponderExcluir
  8. 13. [..] usos e costumes praticados pelos assembleianos, possuem uma finalidade que é o de MOSTRAR OS SINAIS DE CONVERSÃO, e mais ainda elementos definidores e caracterizadores de um grupo, a saia, o cabelo grande, o paletó, a gravata, o uso da bíblia, até mesmo as expressões de saudações entre os membros, “A paz do Senhor, Deus te abençoe” no lugar de termos usais como “Bom dia e Obrigado” diferencia os membros e produzem o ideal de pertencimento, como um dos sinais que denotam a identidade assembleiana. Os usos e costumes tradicionalmente praticados na Assembléia de Deus vêm acompanhando este movimento desde seus primórdios e que se fortalece depois da sua experiência e cria um éthos, que para o crente desta igreja deve aparecer a maneira de se conduzir e acima de tudo no trajar, que se mostra como símbolos de que a pessoa é convertida, e prova de regeneração, sinal de santificação. Esta santificação é provada pela forma como o crente obedece estes padrões de identidade que se formou no contexto deste movimento. (COUTO, 2001, p. 29) Clari Couto enfatiza que a identidade assembleiana é construída, sobretudo nas vestimentas, o que permite a associação da imagem e estereótipo do fiel a instituição. A mulher é reconhecida pelo uso de SAIAS, blusas com mangas, CABELOS LONGOS, os homens pelo uso de calças, paletós, de maneira que acontece uma distinção notória em que o membro é visualizado como pertencente a denominação pentecostal assembleiana.[...]
    http://www.slideshare.net/BPJCA/a-construo-da-identidade-dos-assembleianos

    ResponderExcluir
  9. A Assembleia de Deus é a denominação mais forte entre os índios, com 31% do total dos evangélicos. Em seguida vem a Igreja Batista (17%).

    ResponderExcluir
  10. Cultura material abrange habitos alimentares, máquinas, instrumentos, ferramentas, ou qualquer objeto que caracteriza o padrão de vida de uma sociedade . O indio por exemplo vive em casa de palha, come carne de tartaruga, dorme em rede, pesca com lança, guerreia com arco e flecha, usa colar de dentes de jacaré e tanga feita de couro de onça. Essas caracteristicas (tipo de caça, alimento, rede, colar) fazem parte da CULTURA MATERIAL do indio.

    Note que os indios não usam sapatos, portanto SAPATOS não fazem parte da cultura material deles.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item