681818171876702
Loading...

Edir Macedo se proclama supremo sacerdote e abençoa os filhos do cão


Usurpador maldito!




Os levitas de fezes do Macedão. Com estas roupas, tão mais para porteiros de Zona!

Bando de burro assistindo a papagaiada do bucéfalo




Pocilga

Zombam do sacrifício de Cristo.



Chegou o momento. A besta se revelou.

Edir Macedo se proclama o supremo sacerdote do templo de Salomão e, como atesta o vídeo, reivindica para os abutres de satã que trabalham lá o lugar dos levitas.

Malditos sejam todos estes!

As imagens deixam tudo muito claro. Só não vê quem não quer.

Já fazia sacrificios em seus templos, como atesta a imagem acima e, agora, assume seu posto e declara sagrado o seu próprio templo. O templo de Lúcifer!

Este templo é uma maldição, assim como o próprio templo original teve a sua destruição decretada por Cristo.

Edir Macedo com esta barba escrota, esta fantasia de Caifás é o cúmulo!  

Este templo, já na sua simbologia é uma ofensa ao sacrifício de Jesus, ao povo cristão e ao povo de judeu. 

Pobres dos que visitarem esta sinagoga de Satanás. 

Raça de víboras! Filhos de uma geração adúltera!

Se voce tem a credencial para visitar o templo, lance fora! Isto é a marca da besta! A credencial para o próprio inferno! 

Reparem o que este herege do vídeo abaixo reivindica: O templo é o lugar que Deus escolheu para habitar. Lugar sagrado! 


Canalha! Porco maldito!

Deus não habita templos feitos por mãos humanas (At 17:24) e, certamente, não habitará esta pocilga! O cheiro de vocês empesta a cidade! Malditos sejam! Maldito seja este lugar! 
Salomão não usaria este lugar nem como privada!


 Maldito seja o prefeito que deu licença para esta lixeira funcionar! Malditos sejam todos os políticos que comparecerem a inauguração deste lugar! Que fiquem com os votos dos seguidores de satanás e não vejam o voto de nenhum cristão que mereça este nome!

Chama o taliban! 

Pronto! Acabou o Rivotril!






A orientação bíblica para estes casos é a seguinte e não outra:


e apegue-se firmemente à mensagem fiel, da maneira pela qual foi ensinada, para que seja capaz de encorajar outros pela sã doutrina e de refutar os que se opõem a ela.

10 Pois há muitos insubordinados, que não passam de faladores e enganadores, especialmente os do grupo da circuncisão.

11 É necessário tapar-lhes a boca, pois estão arruinando famílias inteiras, ensinando coisas que não devem, e tudo por ganância.

12 Um dos seus próprios profetas chegou a dizer: "Cretenses, sempre mentirosos, feras malignas, glutões preguiçosos".

13 Tal testemunho é verdadeiro. Portanto, repreenda-os severamente, para que sejam sadios na fé

14 e não deem atenção a lendas judaicas nem a mandamentos de homens que rejeitam a verdade.

15 Para os puros, todas as coisas são puras; mas, para os impuros e descrentes, nada é puro. De fato, tanto a mente como a consciência deles estão corrompidas.

16 Eles afirmam que conhecem a Deus, mas por seus atos o negam; são detestáveis, desobedientes e desqualificados para qualquer boa obra. Tito 1 9:16






Pobre do Rio de Janeiro onde se considera eleger o sobrinho do próprio satã.




Heresias 314528103627199007

Postar um comentário

  1. Como em todos os lugares sem exceção, há pessoas de boa índole e sinceras de coração na Universal, posso não concordar com um monte de coisas que pregam lá, mas generalizar e chamar a todos de filhos do cão...ah isso já é demais...que DEUS faça Justiça como ELE mesmo diz em sua Palavra: "A ira do homem não opera a JUSTIÇA DE DEUS".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e apegue-se firmemente à mensagem fiel, da maneira pela qual foi ensinada, para que seja capaz de encorajar outros pela sã doutrina e de refutar os que se opõem a ela.

      10 Pois há muitos insubordinados, que não passam de faladores e enganadores, especialmente os do grupo da circuncisão.

      11 É necessário que eles sejam silenciados, pois estão arruinando famílias inteiras, ensinando coisas que não devem, e tudo por ganância.

      12 Um dos seus próprios profetas chegou a dizer: "Cretenses, sempre mentirosos, feras malignas, glutões preguiçosos".

      13 Tal testemunho é verdadeiro. Portanto, repreenda-os severamente, para que sejam sadios na fé

      14 e não deem atenção a lendas judaicas nem a mandamentos de homens que rejeitam a verdade.

      15 Para os puros, todas as coisas são puras; mas, para os impuros e descrentes, nada é puro. De fato, tanto a mente como a consciência deles estão corrompidas.

      16 Eles afirmam que conhecem a Deus, mas por seus atos o negam; são detestáveis, desobedientes e desqualificados para qualquer boa obra.

      Excluir
  2. A igreja de satanas, do aborteiro assassino do pedir mais cedo esta cada vez revelando-se a sociedade civil para que veio. Esse falso profeta e servo de mamon ja esta com seus dias contados para a Gloria de Deus, mas danilo, eu nao sei como ainda tem imbecil e manipulado que da credito, atencao e grana para esses falsos profetas. Lastimavel e lamentavel tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. Isso ainda vai dar Merdha.....e muita mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. no, 3: 32....vc pode entrar com a sua carteira....KKKKKKKKKK....vagabundos.

    ResponderExcluir
  5. Um dia o "cúmulo-sacerdote" pEdir MaIscedo vai conhecer o Deus da Bíblia e prestará conta de toda zombaria que tem feito em nome de Deus.
    "Engronho"!

    ResponderExcluir
  6. Chamar os seguidores do Macedão de burro é ofender o animal...

    ResponderExcluir
  7. Danilo, Se liga nos tristemunhos do link do macedão: http://www.bispomacedo.com.br/2014/07/21/experiencias-extraordinarias-no-templo-de-salomao/#comments

    "Templo realmente é muito lindo, mas o que mais me surpreendeu foi a presença de DEUS tão forte nesse lugar ;Como pode a presença de Deus ser tão forte em algum lugar na terra onde só de entrar podemos perceber a glória de Deus? Agora entendo que Deus habita somente onde há sacrifício um lugar tão Santo"

    Opa! Na minha Bíblia esta escrito que onde estiverem 2 ou 3 em Meu Nome ali Eu estarei - Quanta gente sendo destruída por falta de conhecimento das escrituras.

    ResponderExcluir
  8. Posso não concordar com as práticas desses pastores eletrônicos, mas nem Jesus Cristo foi tão severo com Judas (que O traiu), ou com os soldados que O torturaram, ou com o povo que escolheu Barrabás pra ser inocentado, pelo contrário, na cruz ele disse: "Pai, perdoa-os porque não sabem o que fazem", e agora o editor desse blog que se intitula "cristão" se acha portador da verdade e da justiça divina? "A Deus pertence a vingança" no momento certo Ele tratará a cada um conforme as suas obras, só Ele pode fazer isto; e para o próprio Macedo ainda há tempo de se arrepender. A postura deste blog é infeliz, fundamentalista, e segrega o ódio; será que não aprendemos nada com a "santa inquisição"? Ou será que finalmente conhecemos alguém que pode "lançar a primeira pedra"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro editor,... contra fatos não há argumentos, e não consigo descer ao seu nível, Deus te abençoe.

      Excluir
    2. Danilão, vc errou o tom. Concordo com o Sérgio. Para alguns, seu juízo é implacável. Para outros, o que surpreende é a indulgência.

      Então, não pode achar ruim com os comentários.

      Mas, mesmo assim, acho que seu trabalho de denúncia vale a pena.

      Excluir
    3. Danilo:

      Todos nós somos pecadores e erramos. Todos, sem exceção. Gosto do caráter denuncista de seu blog, mas atacar a pessoa do Sr. Sérgio, chamando-o de "bunda-mole", o coloca no mesmo patamar de pessoas como o Malafaia, que usa de expressões chulas e verborragia escrota contra aquele cujo ponto de vista é diferente. Aliás, chamar o irmão de "bunda-mole" por quê? Por ele usar de misericórdia contra o inimigo? Por crer que antes da morte até mesmo o Edir tem direito ao arrependimento? Observe que o Sr. Sérgio não questionou seu posicionamento contra a IURD, mas apenas a maneira incondizente com o ensinamento máximo de Cristo (amai a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo) e "Caso alguém não preste obediência à nossa palavra dada por esta epístola, notai-o; nem vos associeis com ele, para que fique envergonhado. Todavia, não o considereis por inimigo, mas adverti-o como irmão." (2 Tessalonicenses 3:14-15) que seu texto fez uso.

      E, se tratando de um blog com pretensões cristãs, da próxima vez tente responder um comentário usando uma base bíblica (não encontrei o termo "bunda-mole" na minha).

      Fique na Paz.

      Excluir
  9. Que coisa! No último domingo (20/07/2014) estive na Catedral Evangélica de São Paulo. Nunca tinha pisado numa igreja presbiteriana. Fiquei emocionado com o culto. Hinos maravilhosos foram entoados ao som de órgão e de piano. Os pastores leram a palavra de Deus, fizeram orações, sem estrelismo, sem gritaria, sem ameaças, sem a loucura de se exigir nada de Deus. Em nenhum momento tentaram me convencer a esvaziar meus bolsos. Em nenhum momento me ofereceram rosas ungidas. Também não se utilizaram de métodos psicológico-coercitivos para que eu "aceitasse Jesus." Fui recebido de forma digna, sem qualquer tipo de cobrança... recebido à porta por pessoas normais, vestidas de forma adequada.
    Num momento em que muitos cristãos estão abandonando as igrejas, achei por bem deixar esse meu testemunho no site Genizah. Há, sim, igrejas preocupadas em exaltar a Deus!!!
    Mas nem tudo são flores! Logo de cara vejo essa aberração da Universal aqui no site. Novamente digo: que coisa! Que negócio triste! Não se trata mais de um espertalhão. A coisa está em outro nível. É nítido que esse homem está fora do juízo normal. E está sendo usado por um grupo de "bispos e pastores" que lucram, e muito, com essa loucura. Tive até mesmo uma sensação estranha, como se algo de muito grave estivesse para acontecer neste nosso Brasil. Algo de nível espiritual. Não sou profeta muito menos sensitivo. Mas fiquei com a alma pesada. Creio que muitos judeus ficaram ofendidos com essa loucura. Não vai demorar, mesmo num mundo politicamente correto, em que há milhões de defensores dos direitos dos animais, e esse rabino de araque começará a fazer sacrifícios de animais nesse templo.
    Oremos para que esse tipo de coisa seja passageiro. O império do Valdomiro começou a ruir. Se for da vontade de Deus, o do Macedo também desmoronará!
    Glórias sejam dadas ao único Deus!!!

    ResponderExcluir
  10. A arrogância antecede a destruição e a altivez de espírito antecede a queda(alm.Sec.21)-PV16.18

    ResponderExcluir
  11. Danilo:


    Concordo contigo em vários aspectos, principalmente quanto ao aspecto "padrão Caifás" do maluco aeh. Entretanto, saliento um aspecto de seu texto que pode e deve ser repensado:

    "Maldito seja o prefeito que deu licença para esta lixeira funcionar!"

    O fato de discordar veementemente da construção e uso de tal lugar não nos dá o direito de tentar impedir a sua edificação, já que a nossa constituição é laica (graças a Deus) e permite a liberdade religiosa. Esse seu pensamento é perigoso no ponto de possibilitar uma extensão: malditos aqueles que permitem o funcionamento de templos da IURD, do RR Soares, do chapeludo, da congregação cristã, centros espíritas, sinagogas, mesquitas, terreiros de umbanda, etc. Me corrija com base bíblica se eu estiver errado, mas Deus não obriga ninguém a segui-lo, ao contrário, em seu infinito amor e misericórdia ele nos dá o livre arbítrio. E se Ele nos dá o livre arbítrio, quem somos nós para querer impor nosso ponto de vista, ainda mais de maneira tão radical? Creio que a IURD como um todo seja um erro e um desserviço ao cristianismo, mas amaldiçoar e pensar que o lançamento de maldições funciona é algo contra aquilo que você mesmo prega em seu site, ou será que só a sua maldição funciona e a dos outros não? rsrsr. Lembro também que não estou discutindo aqui os interesses políticos envolvidos em conluio com a IURD, esses sim nefastos e perigosos, mas a autorização para funcionamento do templo, que caso atenda as exigências legais, deve sim ser emitida. É previsto em lei. Assim como a liberdade de culto.

    Que a paz do Senhor seja contigo.

    ResponderExcluir
  12. Substituam meu primeiro parágrafo por:

    Concordo contigo em vários pontos, principalmente quanto ao aspecto "padrão Caifás" do maluco aeh. Entretanto, saliento um trecho de seu texto que pode e deve ser repensado:

    O parágrafo antigo tinha muito "aspecto", rssrsr

    ResponderExcluir
  13. Não sabia que parentesco desabonava alguem...faler que o crivela é um pessimo candidato por n motivos, ok; mas em que ser parente do macedo o desabona? se meu irmão virar vagabundo eu não presto mais? Ta bom, muito odio destilado, Talibâ pra que, pra matar os caras, deseja a morte do cara? "Deixai-os" (alguem disse isso na biblia)...

    ResponderExcluir
  14. Vamos pregar mais o evangelho e parar de ficar metendo a boca em todo mundo! Só assim para evitarmos que as seitas crescem, já que incomodam tanto!

    ResponderExcluir
  15. Se eu disser que a profecia que anda rolando no YOUTUBE pode se cumprir em cima desse templo, vão dizer que sou doido.
    Se Israel quiser manda um míssel com ogiva atômica e arrebenga com tudo. De boa que o Waldemijo vai junto. Sério. Quem teme a Deus pensa que Ele é como esses Macedo e Malafaia da vida? Parem para pensar que o que esse cara fez foi um ultraje ao que Deus passou para Salomão fazer e que foi profetizado se erguer novamente não aqui no Brasil. Aqui não é uma terra Sagrada... Ou vocês que temem a Deus acham lindo esse ato? Deus é justiça.
    Esperem e vejam se não pode acontecer a justiça de Deus. Fico na dispensação. O cara fica achando que Deus pode aceitar tudo que ele tem feito. Se um levita tentou segurar a arca para não cair e Deus o consumiu...Imagina um que se faz de sacerdote, copiando um templo que era para ser a casa de Deus como Davi assim o disse a Salomão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Áureo:

      "Se Israel quiser manda um míssel com ogiva atômica e arrebenga com tudo"

      Não, Áureo, Israel não vai mandar nenhum míssil com ogivas nucleares aqui no Brasil. Esse seu pensamento é um completo absurdo. Além disso,

      "Devemos deixar a vingança nas mãos de Deus. A Bíblia diz (em Ro12:19) "Não vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira de Deus, porque está escrito: Minha é a vingança, eu retribuirei, diz o Senhor.". Em Pv 20:22 "Não digas: vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor e ele te livrará."

      Devemos resistir a vontade de vingar-nos e devemos expressar amor. A Bíblia diz em Mt 5:38-39 "Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente. Eu, porém, vos digo que não resistais ao homem mau; mas a qualquer que te bater na face direita, oferece-lhe também a outra."

      Não se alegre quando o seu inimigo fracassa. A Bíblia diz em Pv 24:17-18 "Quando cair o teu inimigo, não te alegres, e quando tropeçar, não se regozije o teu coração; para que o Senhor não o veja, e isso seja mau aos seus olhos, e desvie dele, a sua ira." - Chupado descaradamente de http://www.jesusvoltara.com.br/info/vinganca.htm


      Excluir
  16. Me digam uma coisa. Tem como assistir esse vídeo sem sentir nojo, ânsia de vômito, repugnância, raiva, vontade de passar o azorrague no couro dessa caterva?? Tem como não pensar que Jesus está mesmos às portas?? Tem como não sentir vontade de sacudir pelas orelhas os néscios que se deixam levar por essa aberração de satanás? Isso é uma esculhambação.

    ResponderExcluir
  17. E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará, mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus”. Atos 5:38-39

    ResponderExcluir
  18. Parece que não há limites para as heresias da IURD. Mas Danilão, para uns assuntos vc demonstra juízo implacável, até descontrolado, perdendo o tom cortês no texto e nos comentários. Para outros assuntos, demonstra uma indulgência perturbadora. Pense nisso !! Abs.

    ResponderExcluir
  19. É incrível observar e ouvir um homem como EDIR MACEDO que se diz homem de DEUS , mas que nos seus atos opostos. ao que diz na televisão , enganando o povo sofrido e ignorante como o povo brasileiro. Tal homem prega sim a TEOLOGIA DO PROGRESSO , mostrando a estes ignorantes que só com sua fé traz dinheiro e riqueza , quando se dá em ofertas e dízimos , acho que este EDIR MACEDO é a própria besta , enganando a todos e a tudo , por bens materiais, usando casa vez mais a palavra , para mostrar que o poder de Deus está nas obras e não não na fé que as pessoas humildes acreditam . Com certeza que o poder satânico está por trás disso tudo, um dia as coisas se transformarão .

    ResponderExcluir
  20. ahaha.. E esse Macedo se "acha" o judeu... afff... Falta o anticristo vir daqui, do "berço esplêndido de pura porcaria".. Parabéns pelo site Danilo!

    ResponderExcluir
  21. Cara, desculpa mas tu tá cheio de ódio. não consigo ver amor cristão no teu comentário. Pelo contrário voce parece um fundamentalista islâmico. Teu ataque rude e baixo mostra que o teu "zelo" pela sã doutrina se tornou cego. Pra denunciar o erro não precisamos xingar. Repensa aí cara, se o propósito deste blog ou site é "denunciar" o erro ou promover a verdadeira fé evangélica, então teu linguajar está totalmente incoerente com o propósito.

    Vale aqui o que Paulo diz aos colossenses: "A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para saberdes como deveis responder a cada um". (Col 4:6)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item