681818171876702
Loading...

Denúncia: Rackearam o telefone de Silas Malafaia e outros líderes evangélicos


Denuncia do Conselho de Pastores revela que  telefones celulares de diversos líderes evangélicos foram rackeados em uma operação ilegal que, ao que tudo indica, pode estar relacionada com as próximas eleições. A polícia federal batizou a operação de "toque no ungido", sob protestos veementes do Conselho de Pastores.

Gravações de conversas e imagens de troca de mensagens em SMS estão sendo disponibilizadas ao público em sites do tipo Wikileaks.  O objetivo parece ser o de constranger líderes evangélicos e coagi-los a recomendar a seus fiéis que votem no partido de governo.  Até o momento, a nossa equipe teve acesso a dados dos telefones e Silas Malafaia e Neuza Itioka. Outros celulares de líderes famosos podem ser divulgados  a qualquer momento.






humor 4573861197270022637

Postar um comentário

  1. KKKKKKKKK, eu até pensei que fosse coisa séria no início do texto! Seria uma glória para este inglório do Silas Maracutaia! Só ia aumentar seu Ibope. Aliás, acho que a gente é responsável, as vezes, pelo ibope dele! Deixa ele, Deus não é cego, nem surdo, nem mudo, nem amputado! Ele vai chamar este canália a Juízo qualquer hora dessas!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item