681818171876702
Loading...

Comentário “cê tu uma bença” da semana (6)


Eu fico bege e não entendo como tem gente disposta a dar grana para telepastor comprar avião. Vou pedir o meu! Não para vocês, seus impios pão-duros. Vou pedir na rádio! KKKKK


Anônimo disse:
entrei pela primeira vez nesse blog, e estou decepcionado com os evangelicos!!!
quem pode sondar o coração???
temos tantas falhas, desejamos tantas coisas,
nossos olhos estão direcionado para o que ha
de melhor, quando uma igreja compra um onibus não há mal nisso, ou uma comb ou pirua... ninguem vê mal nisso, mas se nós analizar-mos, foi c dinheiro ministerial!!!
qual é o problema de comprar um avião se é
utilizado para a obra?
pra missões, pra cruzadas...
eu ando de onibus e quero ter um carro!
alguns andam de carro e querem ter um helecópturo.
Malafaia é homem de Deus desvia anda de transatrantico, submario ou avião!
Voces impio que andi de pés;
apartir de hoje vou orar por todos vcs, pelo silas, valdomiro, edir macedo, r.r soares...
quando amamos, vemos todos os defeito, por sermos fortes, suportamos.












Papo de Blogueiro 469842569597318413

Postar um comentário

  1. Com 2 mil reais (em média) por mês é possível manter um casal de missionários na maioria das cidades brasileiras.

    Eu fiz uma continha rápida.
    Com os 14 milhões de reais investidos na compra do jatinho, seria possível manter mais de 50 casais de missionários por 10 anos!!!!!

    Meu irmão é missionário. Tenho amigos missionários. Me deu vontade de chorar agora que fiz a conta.

    ResponderExcluir
  2. Uma "combi" (sic) da igreja é usada para levar e trazer gente.ônibus são usados para ir a retiros,levar instrumentos musicais e etc, fazer missão e etc... e avião? Bom creio que agora todo membro da "Vitória" em Cristo (deveria ser assim mesmo entre aspas) pode exigir uma volta no avião. Viajar para o nordeste para reencontrar parentes, fazer missão no amazonas indo de jato, enfim, tudo que se usa para um ônibus ou "combi".
    Dinheiro para trízimo todos devem ter, mas se um irmão passa fome e necessidades é porque está em pecado.
    Repito o que venh dizendo. Está na hora de separar quem é Cristão e quam não é. Que criem um outro rótulo para eles.

    ResponderExcluir
  3. Uma pessoa dessas não pode existir! Deve ser comentário fake... Espero! huahuahua... XD

    ResponderExcluir
  4. Só de avião para esses Tele Pastores ficarem mais perto do céu...haueuheu

    Agora eu sei porque João ficou admirado quando viu a Prostituta sentada sobre muitas aguas, eu fico admirado com o povo cego que segue esse bando de Ladrão.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro de Abril??
    Submarino deve ser o transporte preferido de Paulistas!! (Antes que alguem se ofenda saiba que eu sou Paulista!)

    ResponderExcluir
  6. E eu vou orar por esse irmão para que o mesmo aprenda a escrever.

    ResponderExcluir
  7. ih huuuuuuuwwwwlllll!

    ResponderExcluir
  8. Quer me parecer que o anônimo em questão só acertou quando diz, "desvia". agora é necessário tomar cuidado com os veículos citados: Comb, pirua,transaTANTRICO uai? o citado pastor não se diz eva angelico,qual a razão desse tantrico??, e qual a razão para ele não usar o mário ao invéz de um sub mário, afinal ele não é "calda", e o irmão anônimo (será que para Deus existe filho anônimo), podia finalizar seu comentário assim:
    "e nóis paga...
    Areruia!!! grória!!!

    ResponderExcluir
  9. Escrusive mim deu um embruio no estrombo ou ler isso, rsrsrs
    É por esses e outros que os prostitutos cultuis são mantidos.

    ResponderExcluir
  10. Não sei o que se passa na cabeça de você para postar tantas criticas aos que outrora Deus já nos avisa sobre estes que aqui estão, falsos profetas, enganadores da fé e etc.
    digo isso por outros que não entendem vêem o blog de vcs e devido a isso há uma descredibilidade cristã.
    vocês fazem algum bem ao crescimento do reino de Deus aqui na terra? Temos que ser como os crentes de Béreia...daremos conta cada um de si mesmo...oro a Deus para que vcs possam mudar esta mentalidade de vcs e façam o que lhe é devido.. propagar o verdadeiro Evangelho de Cristo Jesus...amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, também não concordo com algumas posturas do Genizah. Mas denunciar os falsos mestres é característica dos apóstolos. Paulo, inclusive, citava-os pelo nome!!!

      "E a palavra desses roerá como gangrena; entre os quais são Himeneu e Fileto;
      Os quais se desviaram da verdade, dizendo que a ressurreição era já feita, e perverteram a fé de alguns."
      2 Timóteo 2:17-18

      Excluir
    2. Recomendo-lhes, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e colocam obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles.
      Pois essas pessoas não estão servindo a Cristo, nosso Senhor, mas a seus próprios apetites. Mediante palavras suaves e bajulação, enganam os corações dos ingênuos.
      Romanos 16:17-18

      Excluir
  11. O que me admira é que a anta gospel tenha conseguido enviar um email. Com um português deste começo a acreditar no milagre que ela deve ter recebido.
    1º milagre ter crido nestes homens sedentos por bens
    2º milagre ter conseguido coordenar algum raciocínio e ter enviado o email.
    3º milagre... este vai depender da semente que ela plantar na vida de gente como estes....


    kkkkkkk

    atalaiadocastelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. "Érica disse...
    Com 2 mil reais (em média) por mês é possível manter um casal de missionários na maioria das cidades brasileiras. Eu fiz uma continha rápida. Com os 14 milhões de reais investidos na compra do jatinho, seria possível manter mais de 50 casais de missionários por 10 anos!!!!! Meu irmão é missionário. Tenho amigos missionários. Me deu vontade de chorar agora que fiz a conta."

    Mas Erica, se usar esse dinheiro para sustentar os missionários o direiro vai embora, mas se usar o dinheiro para comprar o avião o dinheiro fica. É questão de saber usar o dinheiro para ter o retorno do mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Rodrigo Rosa, com todo respeito, quem é de Jesus, é de Jesus, e pelos frutos assim será conhecido. Eu e vc e uma multidão de discípulos de Jesus não precisamos de rótulos.

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkk... poxa que blog abençoado!!! primeira vez que entro, um amigo meu me indicou... continuem falando contra estes mercenários, deturpadores do puro evangelho de Cristo... Deus continue abençoando vc´s...

    Agora, o irmãozinho esquartejou o coitado do português hein...rsrs misericórdia irmão... vai se converter e aprender a escrever...rsrss

    ResponderExcluir
  15. "Misericórdirmão!"

    Eu sonho em possuir meu "helecópturo" pessoal, mas tou vendo que pra ter um eu vou ter que fundar o meu próprio ministério: "Conquista em Cristo"...

    =D

    ResponderExcluir
  16. Hum...isso só pode ser 1° de Abril...é "Mal Lá Faz" vc ainda consegue me surpreender...

    ResponderExcluir
  17. Seguindo a lógica do anônimo, não entendo por que Jesus e mesmo Paulo não possuíam uma mega-super-hiper-turbinada carruagem com cavalos trazidos do Egito para suas viagens missionárias??

    ResponderExcluir
  18. " Graças te dou oh Pai por que ocultastes estas coisas dos sabios e entendidos e revelastes aos pequeninos. Sim Pai, porque assim te aprouve."

    Quanta gente arrogante deixando seus comentários pseudointelectuais e pilheriantes sobre uma opinião sincera. Entendam que os menos doutos também podem ser cristãos. Vocês levam a simplicidade do evangelho de Cristo a um nivel intelectual muito elevado impondo condições muito catedráticas para ser um filho de Deus legítimo. Para vocês, Pedro não serviria para nada. Ele era muito "burro".
    É claro que estes tele-pastores estão pisando na bola e muito. Porém até para os seguidores dos escribas e fariseus os quais eram os piores da época de Cristo, o Mestre disse para que fizessem o que eles diziam e não o que eles faziam. Ora, havia esperança para todos que tinham sede de Deus, mesmo que suas referências eram equivocadas. Jesus não os chamou de burros e nem abordava seus comentários em público a fim de que seus seguidores mais intelectualizados pudessem escarnecer.
    A sabedoria de muitos de vocês, incluindo a dos escribas deste blog, nem se compara a rusticidade e a beleza daqueles que buscam a Deus desprovidos de conhecimento humano e encontram a paz na Graça de Cristo, através do Espírito de Deus que faz com que todos os homens se tornem sábios e entendidos mediante o dobrar de joelhos e reconhecimento do estado de incapacidade. Ele geme quando nosso intelecto não é suficiente.
    Não ridicularizem os pequeninos de Deus. Teremos de conviver juntos eternamente. Muitos não tiveram condições de estudar por causa das condições de vida, porém, são amados de Deus e merecem respeito e honra pelo fato de renderem suas almas aos pés do Senhor. e acreditem ou não, eles são nossos irmãos e não "burros, Imbecis, Idiotas, mentecaptos", O sangue de Cristo também os atingiu.
    Vejo que muitos deixaram de lado a simplicidade do evangelho. Alguns apoiando-se em teologias furadas como a da prosperidade, confissão positiva, pontos de contato de fé, e muitas outras baboseiras... Mas, vamos combinar algo, aqui há muitos que buscam entender a Deus e explicar a ignorância dos outros por conta da suposta sabedoria. Isto também é teologia furada. O temor do Senhor é o principio da sabedoria, e a partir daí o Espírito Santo de Deus vai nos conduzindo ao Seu propósito.

    Cuidado com suas palavras...

    Rud

    ResponderExcluir
  19. "..Jesus rasgou o véu para que possamos nos dirigir diretamente a Deus, não para falar em nome Dele!" -

    Danilo, quem é o autor dessa pérola aí acima que mereceu destaque no início da sua página??

    ResponderExcluir
  20. Eu sinto vergonha de dizer que sou evangélica!

    ResponderExcluir
  21. Eu nao sei como tem imbecil e manipulado que dá credito, grana e tempo para o Silas maracutaia e sua gangue. Lastimavel.

    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  22. VErdade, Anônimo!
    Eu esqueci que um avião aparece muito mais que 50 missionários nos confins do Brasil.

    ResponderExcluir
  23. A ignorância é pecado, seja de que natureza for. Em hipótese alguma, é sinônimo de humildade, concorda, Rud???!!!
    Roney Leão

    ResponderExcluir
  24. eu conheço uma senhorinha aponsentada que sustenta esses luxos e muitas vezes fica doente por falta de uma simples banana pois falta o dinheiro para comprar come no restaurante de um real e sustenta esses caras de paus o que fazer?

    ResponderExcluir
  25. Roney leão.
    A ignorância no sentido Espiritual é pecado, porém a ignorância cultural, em muitos casos, é consequência da vida. O que não dificulta em nada a ação da graça de Deus na vida destes iletrados. O que me choca é o fato de como os "sábios" cuidam destes iletrados que têm sede de Deus. Lembrem-se, Jesus enfrentou os maus líderes de sua época, e ainda o faz, porém era sensivel àqueles que os seguiam equivocadamente.

    ResponderExcluir
  26. http://www.youtube.com/watch?v=AX9Z20mNtdU&feature=channel_video_title

    ResponderExcluir
  27. gente, quanto vcs acham que o malafaia ganha vendendo seus materiais. Sabemos que ele tem que gastar 10% doque ele ganha com seu ministério. de resto ele pode fazer o que quiser. sem contar que ele está a cada dia ganhando mais gente pra Cristo do que nós que estamos aqui julgando o que ele fez ou faz com o dinheiro dele. apenas preocupem-se em ganhar vidas pra Cristo, o resto Deus vai julgar um dia, além este Senhor que escreve este site. acho que deveria ter um pouco mais de dicernimento antes de sair publicando ideias que, talvez, não tenha fundamento algum.

    ResponderExcluir
  28. eu acho pecado e ser canalha nao ter respeito com o proximo irmao pecado e oque meu amigo faz transa com mulheres indefesas tranmitindo aids a tortas e a direita por ai o nome dele e deni e ele ainda e conselheiro tutelar de vera cruz do oeste parana agora bancar um pastor nao e nada todos sabem que tem que pagar porsentagem para a igreja reclamar para que irmao

    ResponderExcluir
  29. Não acredito que li isso!! kkkkkkk Fiquei impressionado com a ingenuidade expressa nesse irremediável português... Isso é sério ou é uma brincadeira?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item