681818171876702
Loading...

Caça-fantasmas? Universal usa detector de demônios nos fieis!



A Igreja Universal do Reino de Deus dos Srs. Edir Macedo e Marcelo Crivella tem um aparelhinho cuja lâmpada mede o grau de possessão demoníaca em fiéis.

Uma foto do psicoscópio – esse seria o nome do instrumento – foi exibida ontem em Campo Grande (MS) pela desempregada Sueli Ferreira de Moura (foto), 42, que por sete horas se manteve acorrentada ao portão de um templo em protesto contra a igreja por ter submetido o seu filho de 17 anos à lavagem cerebral.

Mãe de fiel mostra foto do aparelhinho


Sueli disse que S., o seu filho, tem um psicoscópio para avaliar os jovens de um grupo do qual ele é o líder. Ela não soube explicar como funciona o aparelho. Pela foto, além de uma lâmpada e dois interruptores, ele tem um microfone ou um altofalante.

Óleo benzido para tirar o tesão. Afirmou também que o filho usa em suas “partes íntimas” um óleo ungido (foto) por pastores para que ele não tenha desejos sexuais. “Para mim, isso é óleo de cozinha.”

Sueli disse que S. se tornou um “escravo”, porque passou a vender balas, calçados e eletrodomésticos para entregar o dinheiro à Universal. Ele já teria roubado para não deixar de pagar o dízimo.

S. frequenta o templo da avenida Mato Grosso há dois anos e meio. Ele parou de ir à escola porque foi impedido de lá pregar a Bíblia.

“Quero meu filho de volta”, disse ela. “Essa igreja enlouqueceu o meu filho e a população desta cidade precisa saber disso.”

Ela tem mais dois filhos, um de 10 anos e outro de 22. Ambos chegaram a frequentar a igreja. O mais velho deixou de comparecer aos cultos quando soube que seria obrigado a pagar o dízimo.

Sueli disse que tentou várias vezes falar com os pastores para reclamar do fanatismo de seu filho. Como nunca foi atendida, em novembro do ano passado ela, em “uma atitude desesperada”, invadiu um culto para se queixar.

Um pastor chamou a polícia, e ela foi levada de camburão a uma delegacia. “Fiquei fichada na polícia por tentar proteger o meu filho.”


Sueli ficou acorrentada por sete horas

Até agora a Igreja Universal não desmentiu nem confirmou a existência do aparelhinho de detectar possessão. Também não se manifestou sobre as demais acusações de Sueli.

Ela disse que, se for preciso, fará novo protesto para que a igreja liberte o seu filho.




Não é a primeira deste tipo. Outro dia a Universal estava ungindo KY para um sexo mais proficuo







Heresias 2333354388656426914

Postar um comentário

  1. Caramba!

    Era só o que faltava....agora eles estão "Cientologizando" o "evalgélido" deles...a Cientologia tem um aparelho igualzinho a esse: o E-meter, que é a coisa mais absurda [e engraçada!] que eu já vi http://en.wikipedia.org/wiki/E-meter .

    Esses caras já não passam mais do limite!

    ResponderExcluir
  2. Estamos na era do conhecimento, e a tecnologia não para de crescer, mas este aparelho que detecta demônios, essa é nova no mercado neopentecostal vai arrenbentar $$$$$$$$$$.

    ResponderExcluir
  3. Um pastor abençoa os passaportes, os demônios são expulsos, e as pessoas pobres e míseráveis conseguem o visto para entrar em países ricos vejam o vídeo no www.aigrejaaogostodofregues.blogspot.com

    Obrigado Danilo por conceder este espaço, vou colocar o seu link no meu blog da igreja ao gosto do freguês.

    ResponderExcluir
  4. q vergonha,como pode isso?fazendo as pessoas de trouxas,olha ai os cafetoes da prosperidade!!!

    ResponderExcluir
  5. cara, tudo isso se passando perto da minha casa e eu fico sabendo por aqui...

    Sobre esse aparelho... Já não tenho nem o que comentar mais...

    Deus nos ajude!

    ResponderExcluir
  6. Bizarro!!

    mas ainda me surpreende.....

    ResponderExcluir
  7. Precisamos de uma reforma já
    essa iurd, como muitas outras que pregam esse tal de evangelho da prosperidade, mancham a pura e verdadeira Palavra de Deus.

    Realmente é uma vergonha

    ResponderExcluir
  8. MEUS CAROS EVANGÉLICOS:
    ISSO CHAMA-SE TECNOLOGIA DIGO A CIÊNCIA A SERVIÇO DAS IGREJAS MODERNAS...A BEM DA CIÊNCIA QUE ESTA QUE UNIVERSAL USA A TECNOLOGIA DO ***DESCAPEMETRONICO***. APENAS SUGIRO PARA OS CIENTISTAS DA IGREJA UNIVERSAL, QUE REGISTREM O INVENTO PARA SER USUFRUÍVEL, COMO MARCA DE "patente"...ANTES QUE OUTRAS AGREMIAÇÕES CÔ-IRMÃ, PIRATEIEM O MAGNIFICO INSTRUMENTO.
    DEIXO UM ABRAÇO A TODOS EVANGÉLICOS....
    SALVE A SANTÍSSIMA DE FÁTIMA

    ResponderExcluir
  9. hoje aqui na minha mão.. faço 2 Encostômetros por 100 reais... na IURD cada um sai por 150, só hoje aqui comigo vc tem 2 Encostômetros por 100. Um para uso doméstico e slim, que cabem em qq bolsa e é super discreto. Saiba se realmente agora aquele seu chefe é o "Cão", tenha certeza se a sua Sogra é um Encosto. ... junto na compra de 2 Encostômetros leve para sua casa um carregador automotivo, 1 livro do maceduxo, e um video exclusivo com todas as dicas de como usar o Encostômetros e Descapetizar amigos e entes queridos. Ligue hoje mesmo 0800-171-171-171. Que o Pai das Luzes te Ilumine.

    ResponderExcluir
  10. Triste saber que uma senhora mãe,teve seu filho, subtraido por "171" (VIGARISTAS) que se escondem atrás de livro "mitológico" que dizem ser sagrado. TODAS RELIGIÔES, SÃO O "OPIO" da humanidade. Porque só ploliferam guerras,ódio,preconceitos,mentiras etc...O mais triste é saber que "IGREJAS" que dizem e seguem um "livro" recheado de chacotas e historinha para "INCAUTOS" dormir. São coniventes com esses fora da lei, e ainda chamam de "MANO" sou "ATEU" mas não graças deus... Espero que o site seja "DEMOCRATICO" e PUBLIQUE o comentario de um "ATEU" que não acredita em seres, IMAGINÁRIOS E LIVROS DE CONTO MITOLÒGICO que chama-se "biblia" boa-sorte

    ResponderExcluir
  11. Eu custo a acreditar nessas coisas. Só pode ser brincadeira..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Eu acredito que o aparelho funcione, apenas tinha que trocar o nome para detector de jumentos..

    ResponderExcluir
  13. Olha pessoal, esse aparelho não existe na IURD, já pertenci a seita e conheço os bastidores, lá acontecem coisas que vocês nem imaginam, mas essa do aparelhinho... É igual a mentira do concurso que a iurd estava fazendo para contratar pastores.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item