681818171876702
Loading...

BIG Bicha? Ou boiola-quente?



Burger King ‘cria’ hambúrguer para semana de orgulho gay e surpreende clientes

Sanduíche tradicional foi vendido com nova embalagem, novo nome e mensagem que pregava igualdade


Para comemorar a semana do orgulho gay, uma loja de hambúrguer em São Francisco colocou uma nova opção no cardápio que despertou a atenção dos clientes. A loja do “Burger King” vendeu um derivado do seu principal sanduíche, o “Whooper”, como "Proud Whooper" (Whooper orgulhoso, em português). A embalagem do “Proud Whooper” vinha nas cores da bandeira LGBT. Durante a venda, nem mesmo os atendentes sabiam o que tinha de diferente no produto.

Só depois de abrir o hambúrguer os clientes descobriam o que tinha de novo: o sabor e os ingredientes eram iguais mas, na parte interna do embrulho, vinha a mensagem “somos todos iguais por dentro”.

O vídeo promocional da ação mostra defensores e opositores da causa homossexual comentando sobre o novo sanduíche e clientes surpresos quando eram instigados a pedirem por ele. Enquanto comiam, alguns clientes criticavam o hambúrguer por ter o mesmo sabor, outros apostavam que a carne estava diferente ou que o molho era outro. Ao final, quando percebem a mensagem na embalagem, a reação dos clientes foi da perplexidade ao choro.






gays 1068150966006315052

Postar um comentário

  1. Danilo, como a Palavra de Deus condena a pratica do movimento e da ditadura GAY, eu, minha familia, parentes e amigos e o pessoal da igreja iremos boicotar de forma clara qualquer compra, aopio ou dar qualquer credito ao Burger King.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hur dur

      vamos todos comer no mcdonalds então

      hur dur hur

      Excluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item