681818171876702
Loading...

A desproporcionalidade do valor da vida humana na mente de um governo esquerdista



O governo brasileiro declarou que a reação de Israel ao ataque palestino é desproporcional e inaceitável. Israel respondeu que o Brasil é um anão diplomático e que desproporcional foi o 7x1. Irônico? Com certeza. Mexe com os brios patrióticos? Sim. Contudo, um tanto desproporcional, risos. 

No conflito atual morreram 500 pessoas. Dos quais 25%, ou mais, terroristas de armas na mão. O restante foram civis que elegeram pela via do VOTO um partido -Hamas- cujo o projeto de governo inclui a sharia - a lei  vinda direto do esgoto mais profundo do islã e o  objetivo inegociável de destruir Israel. 

Já no Brasil, tivemos mais 56.000 homicídios no ano passado. 11% dos assassinatos no MUNDO. Morrem mais negros, pobres e jovens. Um Maracanã de brasileiros vaiando a Dilma de dentro de seus caixões.

A tolerância do governo brasileiro para com a violência é desproporcional ao mandato dado pelo seu povo e ao tamanho da sua responsabilidade na garantia do direito ã vida de seus cidadãos. De 1980 a 2013 foram quase um milhão de mortes matadas por arma no país. Se o Brasil tivesse a população de Gaza, estaríamos falando do genocídio de 67% da população. Desproporcional, não?

Enquanto o governo brasileiro censura a morte de 15-20 terroristas e inocentes por dia em meio a uma guerra em Gaza, morrem assassinadas, aqui mesmo no Brasil, 153 pessoas por DIA. 

56.000 vidas por ano! Não terroristas. Não vítimas de guerra. Não gente que elegeu terroristas; mas vítimas do pior governo em termos de respeito a vida humana do mundo inteiro. Um verdadeiro anão na ética, na justiça e na relevância.

De quem é a culpa? 

Nossa. Assim como os palestinos, nós votamos nestes governantes desproporcionalmente hipócritas e desproporcionalmente incompetentes. A seleção brasileira perdeu de sete a um. O pobre brasileiro entrega 56.000 filhos à terra por ano. A boca da morte é imensa no Brasil. 
Morte 56.000 X Vida 0. 
É desproporcional.



Danilo Fernandes
política 4556727075932832930

Postar um comentário

  1. Toda guerra é terrível, mas o governo brasileiro perdeu a chance de ficar calado.
    As explicações do chanceler brasileiro foram ridículas e de fato tenho de concordar que o Brasil é um anão diplomático mesmo, nem fede e nem cheira.
    Por que a Dilma não manda chamar os embaixador brasileiro de Cuba (Cheia de presos políticos), da Venezuela (uma ditadura) , da argentina (que persegue a imprensa de lá), da Russia (vide Ucrania), de nações que matam sistematicamente cristãos e especialmente por que a Dilma não pede explicação ao Hamas pelos mísseis lançados sobre Israel que só não matam um monte de gente ( e assim colocaria a guerra proporcional como o Brasil se expressou) porque Israel se preparou para se defender contar tudo isso ?
    O governo do Brasil mais uma vez dá uma triste mostra de incompetência e tendenciosismo obtuso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá. Daniel 11:37

      Excluir
  2. governo imbecil, só pode fazer afirmações imbecis....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato inegável é que o islamismo radical tem se levantado no mundo inteiro contra os cristãos.

      Excluir
  3. Uma garfe desproporcional da biltre diplomacia brasileira! Existe uma guerra e em toda guerra não há inocentes, infelizmente!. O Hamas é um grupo terrorista; com terrorista que se enche de bombas, chega na feira lotada e estoura todo mundo, estes Não vão estar preocupado com criancinhas ou idosos! ISRAEL vive cercado por vários grupos terroristas, não é só o Hamas, todos querem a extinção de Israel. bom texto!!

    ResponderExcluir
  4. Danilo, esperar o que de um governo comunista que idolatra Fidel Castro, que bajula a comunista China e que adora o sistema implantado por Hugo Chaves ao qual deixou a Venezuela em um estado deploravel. O unico culpado de tudo o que esta acontecendo com Israel e culpa de Israel mesmo, pois quem mandou o governo de Israel as terras de Gaza para os terroristas assassinos mulcumanos, agora, Gaza e um reduto de terrorristas assassinos mulcumanos que lancam dezenas de milhares de misseis na sociedade civil de Israel, o governo de Israel esta pagando um preco alto por desobedecer a Deus, quando Ele mandou tomar posse de toda a terra.Pois Danilo, com terroristas assassinos do hamas que se escondem em escolas, creches e hospitais em um ato covarde e desumano nao tem conversa. Mais o lamentavel e lastimavel Danilo, e saber que pastores e lideres cristaos ainda fazem alianca e acordos com os corruPTos.

    ResponderExcluir
  5. É por essas e outras que eu viro as costas para qualquer irmão que venha me pregar sobre o PT em época de eleição!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente, a posição diplomática brasileira neste caso é burra! Digna do finado Chaves! Mas até Maduro, seu principal discípulo, se calou! Porque não te calas Dilma? Achas que és representante dos fracos e oprimidos da Terra? Quem é você, Governo Brasileiro, para questionar algo no mundo sobre justiça? A nossa paz é falsa, como pode haver paz num país tão injusto? Morremos aos milhares, silenciosamente, ou melhor, os jornais sensacionalistas já não nos comovem, é normal morrer de forma aterrorizante no Brasil e agora vem o governo questionar sobre as mortes na faixa de Gaza! A embaixada de Israel deixou barato a questão, mas o Genizah, não! Parabéns Danilo!

    ResponderExcluir
  7. Começamos pelo fato que o o estado aberração de israel roubou as terras palestinas, matou e mantem encarcerados milhares em condições terríveis. De vez em quando aproveita a falta de inteligência do Hamas para massacrar mais e mais seres humanos inocentes tudo isto visando roubar mais terra. O irmão forte (EUA) continua dando proteção, e assim os vampiros judeus que só pensam no poder vão tomando tudo que lhes interessa. Podres. Religião podre que subverte, e que impõe mentiras. Parabéns a presidente Dilma por sua posição. Ficar ao lado de um estado ilegal e genocida seria um erro. Asnos estes que escrevem tentando tecer um paralelo com as mortes no nosso país com o linchamento presente em gaza.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item