681818171876702
Loading...

Livro denuncia: Espíritos estranhos do cai-cai também agem em outras religiões.



O ALERTA KUNDALINI é um livro de um ex-pastor pentecostal envolvido “nos moveres” do “cai-cai” e que agora denuncia a farsa. 

O autor afirma que esta invasão de espíritos estranhos, sem base bíblica, está acontecendo em outras religiões, como o hinduísmo, onde o fenômeno é conhecido como KUNDALINI.

Os argumentos são fortes. Vale a pena assistir.










Para a tradução, usem a nova ferramenta do Google. Cliquem em CC e solicitem a transcrição do áudio e, em seguida, cliquem novamente CC para a opção traduzir a legenda. Escolha PORTUGUÊS e pronto! A ferramenta é beta, mas é uma maravilha! Trasnforma audio em texto e, com isto permite a tradução do que é falado para mais de 30 línguas! 




Heresias 7983388202125345085

Postar um comentário

  1. O que será que os adeptos deste movimento vão falar agora??? ou será que irão inventar mais alguma novidade "evalgelica" ???

    ResponderExcluir
  2. Erramos por insistir em não LER, E CONHECER A PALAVRA DE DEUS, E O SEU PODER!!! A PARTIR DO MOMENTO QUE CONHECEMOS A RECEITA DE JESUS CRISTO, JAMAIS SEREMOS ENGANADOS POR ENSINAMENTOS PAGÃOS OU DE DEMÔNIO, DEVEMOS FAZER SEMPRE UMA PERGUNTA, ESTES ENSINOS, FORAM PRESCRITOS POR JESUS???... ESTA REGISTRADO NA BÍBLIA??, ONDE...??? SE NÃO ESTÁ SAI FORA....CORRA.

    ELIEZER SEGUROS

    ResponderExcluir
  3. Paralelo interessante, que levanta a questão: qual é finalmente o espírito que provoca estas reações?

    ResponderExcluir
  4. Sou pentecostal, falo em línguas estranhas, mas não fico pulando, nem me sacudindo como esses do vídeo, tenho certeza que muita coisa que acontece por aí não é da vontade de Deus, nem de Seu Espírito, mas a maneira como é colocado o vídeo dá a entender que tudo no movimento pentecostal está errado.

    Já tivemos muitos pastores pentecostais usadíssimos por Deus, mas infelizmente não pregaram contra esses exageros e aquele que prega não é reconhecido pela grande massa.

    ResponderExcluir
  5. uma vez denunciei isto, com os mesmos argumentos (e não existia esse livro ainda)do púlpito da minha igreja e a reação não foi das melhores. Mas, felizmente, nunca mais tivemos problemas com este tipo de modismo-heresia-sincretismo-aberração-lesera-pentecostal.

    ResponderExcluir
  6. Sempre fiquei constrangido quando ia em uma igreja a pessoa do meu lado começava a dar chilique, uma vez um do meu um individuo do meu lado caiu de testa no chão e cortou o supercilho, o pior que as vezes fico com vontade de dar risada de tanta Firulas...

    ResponderExcluir
  7. umbanda e candomblé que nada, possessão agora é coisa de terreiro evangélico2 de fevereiro de 2012 21:17

    a continuação é ainda mais reveladora: http://www.youtube.com/embed/BCcGaTRwG_4

    E estava na sinagoga deles um homem com um espírito imundo, o qual exclamou, Dizendo: Ah! que temos contigo, Jesus Nazareno? Vieste destruir-nos? Bem sei quem és: o Santo de Deus.

    E repreendeu-o Jesus, dizendo: Cala-te, e sai dele. Então o espírito imundo, convulsionando-o, e clamando com grande voz, saiu dele.

    Marcos 1:23-26

    Então, eles o trouxeram. Quando o espírito viu Jesus, imediatamente causou uma convulsão no menino. Este caiu no chão e começou a rolar, espumando pela boca.
    Marcos 9:20


    Cuidado com ele, de terno e gravata bancando o decente é o diabo vivo em figura de gente é o pastor trambiqueiro enganando inocentes

    prestem bem atenção, o enredo macabro que ele arruma seu critério maior é falar mal da macumba
    dizendo que à ela também pertenceu sim, mas só não foi em frente porque a chefe do terreiro é a Vera não aceitou o jogo sujo da fera que vive assim só de arrumação

    ele também não explica o porque da mudança da água pro vinho só porque na umbanda não vale dinheiro

    resolveu ser crente pra roubar os irmãozinhos
    não é fé que ele tem,é simplesmente a febre do ouro custa caro a palavra de Deus, o pastor chega pobre e arruma tesouro

    Cuidado com ele, de terno e gravata bancando o decente é o diabo vivo em figura de gente
    é o pastor trambiqueiro enganando inocentes

    ResponderExcluir
  8. Manadas de evangélicos2 de fevereiro de 2012 21:23


    Então eles gritaram: "Que queres conosco, Filho de Deus? Vieste aqui para nos atormentar antes do devido tempo? "

    A certa distância deles estava pastando uma grande manada de porcos. Os demônios imploravam a Jesus: "Se nos expulsas, manda-nos entrar naquela manada de porcos".

    Ele lhes disse: "Vão! " Eles saíram e entraram nos porcos, e toda a manada atirou-se precipício abaixo, em direção ao mar, e morreu afogada.

    Mateus 8:29-32

    Hoje são as manadas de evangélicos que atiram-se precipício abaixo.

    ResponderExcluir
  9. Esses espíritos nada mais são do que os Erês, a alegria que contagia a Umbanda, eles descem nos terreiros simbolizando a pureza, a inocência e a singeleza. Seus trabalhos se resumem em brincadeiras e divertimentos, por isso imitam animais, fazem palhaçadas de crianças mesmo, eles são apenas espíritos puros que desencarnaram em tenra idade, é uma benção de Aruanda para todos os evangélicos.


    Cosme, Damião e Doum,
    No terreiro vão baixar,
    Caboclinhos das matas,
    Vamos todos saravar…

    Saravá, saravá,
    Vamos todos saravá,
    Saravá, saravá,
    Vamos todos saravá, oi

    JAY E JOÉ

    Bate palmas pra ganhar doce,
    Bate palmas pra ganhar doce,

    O caboclo Joé e o caboclo Jay,
    Vão entrar no terreiro,
    Pra depois sair, (bis)



    adiv aus an rartne oãv!

    ResponderExcluir
  10. Caiu e ficou como morto2 de fevereiro de 2012 22:16

    Espírito Imundo ou Espirito Santo?

    Quando Jesus viu que uma multidão estava se ajuntando, repreendeu o espírito imundo, dizendo:

    "Espírito mudo e surdo, eu ordeno que o deixe e nunca mais entre nele".

    O espírito gritou, agitou-o violentamente e saiu. O menino ficou como morto, a ponto de muitos dizerem: "Ele morreu".

    Marcos 9:25-26

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, nao vamos generalizar também. há o movimento pentecostal genuino, sem meninices
    nem demonio.

    ha o espirito do homem que comete barbarie, o espirito maligno que confunde e detroi e o de Deus que edifica.

    Deus faz puro, o homem distorce e o diabo confunde. Falar em linguas é bíblico.

    ResponderExcluir
  12. Olha na igrja que frequentei tinha uns adolescentes que "criavam " línguas e dancinhas, unção de riso.. umas irmãs q só sal e suco de uva e farinha de trigo óleo nos pacotinhos jogando pra todo lada.. parecia patuá.. pra mim tem espíritos sim influenciando..mas tem bubiça msm.. palhaçada e inventar modismos.. ou simplesmente HISTERIA COLETIVA>>>
    Triste viu!

    Valéria - Manhuaçu - MG

    ResponderExcluir
  13. Atotoh, Obaluaieh, atotoh, Babah! Chega de Chypa-bala-halls, chega de Taka-a-ripa-lá-trás, logo vão assumir o Eparrê, Iansan! Iansan, cadê Ogum? Foi fumar?

    ResponderExcluir
  14. Será que estas pessoas estão mesmo dispostas a analisar as nossas práticas religiosas com as das outras religiões. Posso lhes assegurar que não é só o "cai cai" que tem relação com outras religiões. Se partirmos para esse caminho, podem saber:há muitas outras práticas cristãs relacionadas com as das outras religiões. Isso vale para as igrejas históricas, pentecostais e neopentecostais.

    M.O.O.

    ResponderExcluir
  15. Não existe movimento pentecostal genuíno, o pentecostalismo per si é um engano doutrinário, um caminho de perdição pelo qual enveredou a igreja no último século, inspirada no movimento Holiness (santificação) no século 19. Acho engraçado isto de assembleianos tirarem o corpo fora, dizendo que eles são genuínos, fiéis àquilo que começou na Rua Azuza. Mentira! O pentecostalismo clássico através de seus representantes, como as Assembléias de Deus e outras denominações pentecostais históricas, são os responsáveis diretos por tudo o que está aí. Sejam honestos, assumam a responsabilidade por esta desgraça que se abateu sobre a igreja, arrependam-se, consertem-se e voltem para o verdadeiro evangelho ensinado na Bíblia e ratificado pelos reformistas. Buscar a plena santificação fora da sã doutrina bíblica, em experiências ou estados de espírito alterados e distante da graça de Deus que justifica pela fé em Cristo Jesus o pecador arrependido, só poderia descambar nisto que vemos hoje.

    ResponderExcluir
  16. Um ALERTA à Igreja de Cristo; "Busque os Dons do Espírito Santo... Porém não deixe-se enganar":

    "Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, envolvendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão," Colossenses 2:18

    O único problema do vídeo é o EXTREMISMO, cessassionista... o ALERTA é válido, porém a GENERALIZAÇÃO... NÃO!!!

    "Não extingais o Espírito." 1 Tessalonicenses 5:19

    Graça & Paz

    Pr. Felipe Miranda

    ResponderExcluir
  17. vejam esse video no youtube

    http://www.youtube.com/watch?v=xL08kfgVqps

    ResponderExcluir
  18. Vcs dizem que o movimento pentecostal é algo contrário a palavra de Deus, então me provem pela Palavra de Deus que a língus estranhas cessaram, me mostrem onde os dons do espírito santo cessaram, me mostrem em que parte Corinto não se parece com as igrejas atuais.

    Ora, que há demônios sabemos, e oramos para que seja expulsos e os repreendemos, mas sabemos que também há meninices.

    Porém, há quem fale em línguas estranhas para sua edificação, sem causar bagunça e polêmica.

    Espero uma interpretação interessante.

    ResponderExcluir
  19. Gostaria que vessem isso
    http://youtu.be/Cf8jV7EaczA

    Referente a um estudo muito interessante.
    Talvez tambem esse é um motivo paralelo para a entrada deste espirito kundalini e ou a aceitação a presença do mesmo e de outros ocultos dentro de certos ambientes tidos como cristãos, mas na verdade evangelicos, pois os cristãos "ANDAM EM FÉ E EM AMOR" e o que se vê por ae é "Falta de Fé e Descaso".

    Graça

    ResponderExcluir
  20. Corrigindo o Autor do Blog
    na verdade o fenomeno não se chama kundalini e sim o espírito atuante que se chama "o kundalini" ou "kundalini"

    este demonio tem ação rapida em uma igreja e quando utiliza um profeta (false) ou alguem que esteja possesso deste espírito, é inevitavel o contagio uma vez que a pessoa ceda a ação deste espírito demoniaco kundalini.

    Pena que este assunto é desacreditado e o movimento catch of fire toronto tem crescido no Brasil promovendo o alastramento destrutivo deste espírito e seu contágio.


    Ana Melissa

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de saber se os Ministérios Brasileiros que receberam a Visitação de Randy clark {Toronto - vineyard} estão preparados para libertar as pessoas contaminadas por este espírito demôniaco que se revela uma serpente do Hinduismo.

    O Interessante que na primeira vez que uma serpente foi citada na biblia, causou o maior prejuizo ao começar do primeiro casal e primeiramente por eva.

    Interessante que atualmente a Igreja de Cristo (Noiva do Cordeiro) tem sofrido ataques fora as invasões causadas por espiritos de engano e doutrinas de demônios.

    Os Casos de Crentes possessos por Kundalini espírito são os mais serios, tanto que foi nescessário escrever um livro acerca deste assunto, com inumeros TESTEMUNHOS de "Crentes POSSESSOS" por este espírito kundalini demôniaco.

    ResponderExcluir
  22. Pois é, está cada vez impossível encontrar uma IGREJA de VERDADE, digna desse nome, com um PASTOR verdadeiro e não um lobo esfomeado atrás de dinheiro e fama. Já não bastava G12, retété, e outras macumbas "gospel" agora tem essa estrovenga; está tudo virado numa mesma porcaria. Ainda bem que somos desigrejados. Xô "igrejas" e "pastores", xô!!!

    ResponderExcluir
  23. Prezado Marcos Henrique, não se trata de deixar ou não que os demais façam seus cultos da maneira que eles acham certo. A questão aqui é apologética cristã, é mostrar que não se trata de algo aprovado ou ensinado por nosso Deus, conforme a revelação das nossas Escrituras Sagradas, a Bíblia; a questão é não atribuir este tipo de manifestação "espiritual" ao nosso Jesus Cristo, o qual nos deu o seu Santo Espírito e não outro e qualquer Espírito. Nas religiões pentecostais chamadas de cristãs, estas e outras manifestações absurdas são atribuídas a este Santo Espírito de Deus (Cristo) de lhe falei acima, e isto é que nós não aceitamos, pois não há registro escriturístico bíblico que indique que João Batista, Jesus ou qualquer um dos discípulos tenham se manifestado desta maneira e se o Espírito do nosso Deus é Santo (deparado, diferente), esperamos que ele se apresente a nós de maneira santa e diferente da que se apresentam outros espíritos que tomam os seres humanos de outras religiões. Desculpe, mas é assim que cremos e não podemos voltar a trás, pois o nosso Deus nos ensina a sermos exclusivos, assim como ele o é. Um abraço e que o nosso Senhor Jesus continue te abençoando com vida e oportunidades para o conhecê-lo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item