681818171876702
Loading...

Dilma irá inaugurar o templo "tipo" Salomão da Universal "tipo" igreja


Isto vai dar mais azar do que tropeçar em gato preto debaixo de uma escada argentina...


Segundo informações da coluna Radar Online - Veja - Dilma Rousseff irá inaugurar o Templo de Salomão da Universal de Edir Macedo.

O projeto que já consumiu 413 milhões de reais (ainda contando) do dízimo de fiéis incautos será inaugurado em 31 de julho em São Paulo.

Segundo a coluna, "A Universal é, por enquanto, o único ativo de Dilma com os evangélicos para a campanha eleitoral. Desde 2010, o PT tem dificuldade de lidar com o segmento." O "segmento" não gosta mesmo da Dilma, até porque, a Dilma não faz questão de conhecer o segmento… Para começar,  Dilma parece desconhecer que a Universal nem sequer é  uma igreja evangélica e a construção deste galinheiro faraônico é apenas uma entre as muitas evidências disto. Outra evidência é a posição da IURD favorável ao aborto. 

Este templo é uma réplica de um projeto encerrado por Deus, destruído duas vezes e o outro, feito para o substituir, o próprio Jesus decretou o fim.

Fez bem Macedo convidar Dilma para tal inauguração. Jesus bem que poderia aparecer também. Seria a oportunidade perfeita para que ele repetisse o que fez quando de sua última visita a um templo destes…







 
política 4037699929332301372

Postar um comentário

  1. Será que estás denominações não entende que Deus não habita templos feito por homens,e que nós somos templos vivos casa edificada por Deus,esses templos são pedras mortas nós somos pedras vivas "igreja"é um local para reunirmos para termos comunhão uns com outros.

    ResponderExcluir
  2. Inveja mata. Porque voces insistem em manipular noticias com o objetivo de denegrir a religiao dos outros? essas atitudes nao condizem com verdadeiros cristaos. O respeito e a maior forma de amor, voces nao conhecem os planos de Deus, que sao muito maiores que os nossos, conheço muitas pessoas que tiveram suas vidas transformadas nessas igrejas que voces difamam, pessoas viciadas que hoje sao libertas e felizes, outras que eram doentes e hoje vivem bem, porque ao inves de atacar voces nao oram por eles como ordenou Jesus? Nao sou dessa igreja mas tenho familiares que mudaram de vida la, em todos os sentidos, entao acho um absurdo esse preconceito religioso escancarado, essa discriminaçao da fe dos outros.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item