681818171876702
Loading...

Chocante: Reunião secreta de pastores e suas esposas com líder da Universal no Equador



Assistam enquanto não tiram no ar. Este vídeo está sendo "cassado" pelo pessoal da Universal. 

Humilhação. Ofensas a esposas e filhos de obreiros. Vejam a forma como a Universal pressiona seus "pastores" e suas esposas e filhos de maneira a aumentar a arrecadação.

O líder no vídeo é Walter Barbosa. Após a grande repercussão do evento na internet, Barbosa produziu um vídeo pedindo "desculpas" pelo ocorrido, mas daquele jeito típico da Universal: amaldiçoando a quem produziu e divulgou o vídeo da reunião secreta e afirmando que o seu destempero na reunião se deveu a sua grande impaciência em alcançar os que sofrem. Amor pelas almas aflitas... 

Ocorre que o pito dado na reunião não se deveu à morosidade de seus pastores nas atividades de evangelização. O motivo da reunião era a baixa arrecadação de seita na região... Ops! Na Universal evangelização e arrecadação são  a mesma coisa! Risos! 

É assim no Equador e em todo o mundo. A máfia do Edir Macedo.

Queimem no inferno!




Atenção: Se o vídeo não estiver mais disponível, notifiquem nos comentários.



Atenção: Se o vídeo não estiver mais disponível, notifiquem nos comentários.







universal 1567319565283440627

Postar um comentário

  1. Triste, lamentável, inacreditável...

    ResponderExcluir
  2. Vídeo editado não é um vídeo completamente confiável.

    ResponderExcluir
  3. Se foi editado ou não, ainda assim o modo como o dito pastor se comunica é estranho e o fato de lidarem com algo espiritual como se fosse uma empresa com metas e resultados só confirma o que já sabemos. #seita

    Lamentável assistir isso!

    ResponderExcluir
  4. pastor que é pastor não precisa escutar esse tipo de ameaça feita por um lobo. segue a Jesus meu caro, sai da universal na hora e procura o caminho certo cara faz isso . abandona esses coitados e bandidos que são os lideres desse merda ai. sai fora pastor você merece respeito por pregar o evangelho, saia da universal enquanto é tempo, o diabo já tomou conta dessa igreja

    ResponderExcluir
  5. Não seria esse vídeo forjado? Porque é inacreditável...

    ResponderExcluir
  6. Vamos pregar mais o evangelho e parar de ficar metendo a boca em todo mundo! Só assim para evitarmos que as seitas crescem, já que incomodam tanto!

    ResponderExcluir
  7. Para os que acham que o vídeo é editado ou forjado, penso diferente por ter uma concunhada e um cunhado, que são obreiros da IURD. O casal perdeu uma padaria completa e uma caminhonete depois de caírem na esparrela e distorções diversas da Bíblia Sagrada, levando-os a entregar tudo em nome de mentiras como "fogueira profana de Israel"; "dá o teu tudo"; "dá o teu isaque" e mais outros engodos em nome de Deus. Já os alertei diversas vezes, mas eles estão dominados pela mentira, como qualquer pessoa, por exemplo, que seja seguidora do PT ou qualquer outra agremiação enganadora. É um estado de catarse, torpor, sei lá o quê. Os fatos espancam a instituição, mas o sujeito continua ali, prisioneiro.
    SÓ MESMO UMA "SESSÃO DO DESCARREGO", para essa gente! kkkk (meu sorriso foi amarelo, pois a coisa é séria)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria apenas esclarecer que, por um erro de construção, ficou parecendo que eu estava falando na 3ª e 4ª linha, que as distorções eram da Bíblia. Não é isso. As distorções são deles, do pessoal da IURD.

      Excluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item