681818171876702
Loading...

Samuel Câmara é expulso da Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil


PORTAL DO HOLANDA



A mesa diretora da CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil) decidiu expulsar o pastor Samuel Câmara da convenção, que é a maior e mais conhecida dentre as ligadas à Assembléia de Deus. A decisão do desligamento aconteceu devido a acusação de que Câmara e outros três pastores teriam quebrado o decoro durante a reunião da Assembléia Geral Extraordinária que aconteceu entre os dias 6 e 8 de Junho de 2012 no estado de Alagoas.


A mesa diretora, formada por 10 pastores da CGADB, decidiu por 7 votos contra 3 pelo desligamento de Samuel Câmara.

Câmara afirma que foi um ato de “arbitrariedade” pois, segundo ele, o Regimento Interno da CGADB ”não prevê esse tipo de sanção para a acusação de quebra de decoro alegada contra mim e os demais pastores já mencionados” informou que irá recorrer da decisão. Confira a nota oficial do pastor no Facebook:






Enquanto a situação não é resolvida, o pastor Samuel Câmara não é mais membro da CGADB e por isso não pode participar dos eventos da mesma e tão pouco voltar a concorrer para a cargo algum da convenção.




Estão limpando a eira... Bom!








 

Postar um comentário

  1. "Estão limpando a eira... Bom!"????????????? Só pode ser ironia!

    Quebra de decoro????? Que se mostrem as provas e a base para a decisão.

    É muita coincidência isso acontecer com o representante de grande parte dos pastores que querem uma nova presidência, novos projetos.

    É ingênuo pensar que se trata de uma decisão justa e imparcial, isso é apenas mais um triste episódio de uma disputa ideológica, que já está se tornando claramente a toda sociedade uma demonstração de como nossos líderes tratam os que não pensam igual ou se divulgam a eles.

    Não se deve julgar o pastor Samuel Câmara por isso, é ser tendencioso quem conclui algo com tanta ausência de evidências e bases estatutárias.

    ResponderExcluir
  2. se o proverbio revirar no tulmulos fosse verdade gunnar vingren e william berg dava um salto mortal na cova pois a finada assembléia de deus virou uma prostituta religiosa e latifúndio curral de ovelhas geridas por covis de lobos pastores..... aqui jaz assembléia de deus

    ResponderExcluir
  3. isso é vergonhoso entre o povo de Deus.ao invés de buscar almas pro reino ficam com essas patifarias.vai chegar o dia em que o senhor vai cobrar isso de vcs.tomem vergonha na cara.deixem de gastar milhoes com essas convençoes que de nada resolve e vamos começar a trabalhar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item