681818171876702
Loading...

Conheça o apóstolo (?) Agenor Duque, o 171 que trouxe o Benny Hinn para passar o carnaval em São Paulo





Vera Siqueira



Que o Benny Hinn estará no Congresso Fogo de Avivamento, no Ginásio da Portuguesa, nos dias 9, 12 e 13 de feveiro, já sabemos. Porém, você sabe quem é o Apóstolo (?) Agenor Duque, da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus?

Também não sabia, embora já tivesse visto um estande com a foto dele e de sua bela esposa, digo, Bispa, na última Expocristã. Pessoalmente não tenho a menor ideia de quem seja, até porque isso não me interessa. O que me intessa nesse apóstolo (?) e em qualquer líder evangélico gospel é saber se suas pregações estão condizentes com os ensinos do Evangelho de Jesus Cristo.

Bom, zapeando hoje cedo descobrimos um canal alternativo onde o tal apóstolo (?), que tem até logotipo com suas iniciais, estava pregando. Pregando é forma de dizer, claro. Estava propagandeando uma tal campanha de “portas abertas”, e falando que quem lhe desse no mínimo R$ 50,00 receberia um pouquinho do Jeová Jireh.

- Epa! Como assim?

Um pouquinho do óleo Jeová Jireh, que tem o poder de fazer pobre ficar rico e de fazer os “fora de série” (os que ofertam mais?) lucrarem 30, 60 ou 100 vezes mais, dependendo de quão “fora de série” seja o fiel.

A receita para o tal óleo Jeová Jireh, segundo o apóstolo (!!!):

- um montão de óleo de cozinha, do mais barato possível;
- uma pitadinha de ouro (purpurina dourada serve, o que vale é o efeito cênico);
- uma pitadinha de prata (purpurina prateada serve);
- uma pitadinha de bronze (purpurina bronze serve);
- um pouco de petróleo (óleo de cozinha do final do dia da pastelaria serve, tem o mesmo efeito cênico);
- uma pedra grande de diamante (bijouteria da 25 de Março serve).

Misture tudo e sirva em frasquinhos bem pequenininhos para todos aqueles e aquelas dispostos a ofertar pelo menos R$ 50,00. LUCRO, RIQUEZA E SUCESSO GARANTIDO (para quem vende, é claro)!

Eu achei a fórmula mágica gospel muito interessante, mas eu acrescentaria mais dois ingredientes:

- uma pena de galinha preta nascida ao meio-dia;
- uma unha vermelha de sapo virgem saltitante.

E ainda tem quem não acredite em MACUMBARIA GOSPEL…

Abaixo, no vídeo, a mesma campanha deste ano, só que na versão do ano passado (acho que estão repetindo para dar uma segunda chance a quem não enriqueceu na primeira). A partir dos 5 minutos veja o passo a passo da macumbaria, porém sem direito a caldeirão (caldeirão é coisa de bruxa, tá amarrado!!!):






Agora dá para entender com quem o Benny Hinn está em acordo aqui em São Paulo!

E aí? Quer aderir à macumba, digo, à campanha para ficar rico(a)?

“Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele. Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes. Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.” – 1 Timóteo 6:7-11

VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES,
O $HOW TEM QUE PARAR!

P.S.: Neste programa de hoje, o Apóstolo (?!?) Agenor Duque disse que tem uma “surpresinha” para os “bagunceiros” que vão no Ginásio da Portuguesa estender faixas com versículos bíblicos como o acima, que ele já deve ter arrancado de sua Bíblia. Qual será essa “surpresinha”? Façam suas apostas! O resultado sairá na semana que vem, e o(a) ganhador(a) receberá inteiramente grátis nada, pois esse tipo de igreja não dá nada para ninguém - só receeeeeeeeebeeeeeeeeeeee.



Vera Siqueira é blogueira e ativista do movimento VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES O $HOW TEM QUE PARAR!




É o Zé Pilintra gospel?











 
Teologia da Prosperidade 4067564278887661093

Postar um comentário

  1. Vc gosta de julgar? A palavra do Senhor diz que com mesma medida que julgares será julgado. Quem somos para julgar, quem não tem pecado atire a primeira pedra, pense nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca jumento para de defender esses hereges !

      Excluir
  2. Toda vez que alguém fala de um cara desses alguém aprece com essa passagem de julgar. Desculpe me dizer mas deixem de ser BURROS.

    JULGAR no sentido de mentir, no sentido de ser ruim com o próximo e não DIZENDO A VERDADE Pois o que tem de mau em dize-la? Esse agenor duque é o segundo macedo cheio de heresias e quem segue um homem desses é mais cego que uma porta de pedra.

    Ta certo memso pois se ninguem falar a verdade ninguem saberá.

    ResponderExcluir
  3. E mais ... não vamos esquecer que há uns meses atras esse moço ai estava anunciando até na radio(que infelizmente minha mãe adora ouvir) que estava "convidando" outro moço muito simpático ... e adivinhem quem ele estava querendo convidar? O tal ex-bruxo tio xico que é outro mentiroso estelionatário. Eu sinto cheiro de gente enganadora de longe rapa.

    ResponderExcluir
  4. vc está certo meu caro, igreja virou ramo de negócio e imita macumbaria.E o povo sempre esperando por vida fácil, daquela velha e mentirosa teologia da prosperidade material, acaba entrando na lábia dos espertos. Foi por causa dos invejosos de uma igreja que Jesus foi crucificado. Não tem nada a ver com quem somos nós para julgar, o próprio Jesus condenava:Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês dão o dízimo da hortelã, do endro e do cominho, mas têm negligenciado os preceitos mais importantes da lei: a justiça, a misericórdia e a fidelidade.

    ResponderExcluir
  5. Vai na plenitude c vc não manifesta com legião de demonios
    eu paro de serviu a Deus

    ResponderExcluir
  6. Essa anonima deve ser mais uma mulinha de igreja,outra evanjegue pra
    defender assim,Parabens Genizah.

    ResponderExcluir
  7. Quem nunca teve esperiencia com Deus nao acredita mas as coisas fe Deus sao loucas mesmo e observando a palavra de Deus o pastor nao esta fazendo nada de macunba

    ResponderExcluir
  8. Haha, Fofa leia na biblia siga ela e entao voce podera falar dele! Va a igreja comprove o que voce esta falando!

    ResponderExcluir
  9. Vc é mais um anticristo que odeia o povo de DEUS

    ResponderExcluir
  10. deus colocou ele lah entao è problema de deus se deus quiser jah tinha acabado com ele

    ResponderExcluir
  11. Ele quer virar o Cérebro. As suas ovelhas vão dominar a cidade e ele vai dominar o mundo?

    ResponderExcluir
  12. GOSTARIA DE DEIXAR UM RECADO PARA ESTA VERA SIQUEIRA: CUIDADO COM QUEM VOCE ESTA MEXENDO VIU. É MUITO FÁCIL FICAR JOGANDO PEDRA, CRITICANDO OS UNGIDOS DE DEUS, SÓ QUE EU QUERO DIZER MAIS UMA COISA: A ÁRVORE É CONHECIDA PELOS SEUS FRUTOS, QUANDO A ÁRVORE ESTÁ CHEIA DE FRUTOS COMEÇAM A JOGAR PEDRAS NA ÁRVORE, PORÉM QUANDO A ÁRVORE NÃO ESTÁ PRODUZINDO FRUTOS NINGUEM NEM OLHA PRA ESTA TAL ARVORE, DESCULPE FALAR VERA MAIS VOCE ESTÁ JOGANDO PEDRAS NO HOMEM DE DEUS, CUIDADO, SOMENTE DEUS PODE JULGAR QUEM SOMOS NÓS, E OUTRA COISA SE O APOSTOLO AGENOR DUQUE ESTA OU NÃO ESTA FAZENDO A OBRA DE DEUS DO JEITO QUE TEM QUE SER FEITA É ELE E DEUS, MAIS EU TENHO CERTEZA QUE ELE FOI LEVANTADO PARA FAZER A DIFERENÇA NESTE MUNDO, ENTÃO PARE COM ISSO, É MUITO FEIO FICAR FALANDO MAL DAS PESSOAS SEM CONHECE-LAS DIREITO.

    ResponderExcluir

  13. Antes de criticar porque VC não vai na igreja dele e vê o que acontece .E depois coloca ai neste blog o que achou.

    ResponderExcluir
  14. os quatro elemento do teu Cú seu filho da Puta do caralho, jireh.........., só na bunda dos trouxas........., anti Cristo, corno filho da puta..! MORRE DEMONIO.............

    ResponderExcluir
  15. CADE MEU COMENTÁRIO...????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  16. CADE MEU COMENTARIO..?????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  17. ATIVISTA: esperar o que desse tipo de gente galera!

    ResponderExcluir
  18. que lixo,vc que esta julgando o apostolo e um endemoniado,vai se converter.

    ResponderExcluir
  19. vc gosta de julgar o apostolo,vai se converter e n de lugar ao diabo.q perturbado.

    ResponderExcluir
  20. igreja é para buscar em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas disse Jesus
    Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
    A SALVAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR

    ResponderExcluir
  21. se vc for um dia na plenitude do trono de deus, vc vai pedir nunca mais vai falar do que vc nao sabe!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Como é triste saber que em nosso próprio meio Cristão, existem pessoas que estão mais dispostas a dedicar o seu tempo, conhecimento e recursos para banalizar ainda mais o nosso já tão martirizado evangelho de Cristo. A Bíblia diz também: "Ai daqueles que tocar no meu ungido", e ao invés de orar por esses homens para que Deus os iluminem e dedicar-se a postar coisas úteis, essas pessoas preferem arriscar sua salvação com esse tipo de atitude tola e estupida. Os impôs ja se encarregam de fazer isso que você faz minha criança, só que fazem melhor. Pare de servir de instrumento de satanás, peça perdão a Deus e se dedique a criar conteúdo digno de 1 Cristão genuíno! Shalom Adonay

    ResponderExcluir
  23. Isso é de chorar !!! Menospreza toda a pureza e significado real da Palavra de Deus. O que veremos mais ? Mas ainda creio que Deus se manifestará a respeito disso. Vamos aguardar !!!

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus ! O nome de Jesus não é mais suficiente pra abençoar e libertar. Precisa sacrifício de homens. Jesus pagou todo o preço , a glória é só dEle.Não pode haver sombras sobre o seu sacrifício. Já foi suficiente. Lembremos por favor !!! Deuteronomio 28

    ResponderExcluir
  25. Devemos julgar sim essas heresias q se infiltram manchando o puro evangelho...cada um tera o q merece

    ResponderExcluir
  26. mt 7:1 virou clichê anti-exortação...

    ResponderExcluir
  27. Este cara esteve "abençoando" as obras do Itaquerão dias antes de a estrutura desabar e matar operários... eta pé frio azarento!

    ResponderExcluir
  28. A mesma palavra de Deus diz para julgarmos segundo a reta justiça. Não consigo ser injusto vendo pessoas sendo enganadas e ficando quieto.

    ResponderExcluir
  29. Que patacoada é essa? Comeram merda quente e saíram na chuva, só pode.

    ResponderExcluir
  30. Num pais serio, ja estariam na cadeia.

    ResponderExcluir
  31. Julgar segundo a RETA JUSTIÇA pode sim! Tá na bíblia... é padrão!

    ResponderExcluir
  32. Oh bestangélicos, deixem de ruminar porcaria! Que tal usar um pouquinho de raciocínio! Acordem pra Jesus! Qualquer criança com dois dedos de inteligência consegue identificar um falso profeta! Pelo amor de Deus, chamem o Steve Martin, ele representa melhor do que este aí a classe desses enganadores! Pelo menos, no fim do filme ele se converteu!

    ResponderExcluir
  33. MEU DEUS COMO O BRASIL É UM PAIS DE GENTE BESTA SEM CULTURA, TA NA CARA QUE ESTE HOMEM É UM FALSO PROFETA,QUE A INTENÇÃO DESTE É ENGANAR E LUDIBRIAR O POVO COM TANTA MACUMBA GOSPEL Q ELE PROMOVE, É INCRIVÉL!O PALCO DO GIDEOES TA TAO PODRE QUE DAQUI UNS DIAS ELE ESTARA POR LA, VENDENDO MANDINGA PARA OS DENOMINADOS ASSEMBLEIANOS Q OUTRORA ERAM CONSERVADORES....ONDE ESTA O DINHEIRO O POVO SE CORROMPE

    ResponderExcluir
  34. MEU DEUS COMO O BRASIL É UM PAIS DE GENTE BESTA SEM CULTURA, TA NA CARA QUE ESTE HOMEM É UM FALSO PROFETA,QUE A INTENÇÃO DESTE É ENGANAR E LUDIBRIAR O POVO COM TANTA MACUMBA GOSPEL Q ELE PROMOVE, É INCRIVÉL!O PALCO DO GIDEOES TA TAO PODRE QUE DAQUI UNS DIAS ELE ESTARA POR LA, VENDENDO MANDINGA PARA OS DENOMINADOS ASSEMBLEIANOS Q OUTRORA ERAM CONSERVADORES....ONDE ESTA O DINHEIRO O POVO SE CORROMPE

    ResponderExcluir
  35. Tem gente que gosta de ser enganado.

    ResponderExcluir
  36. Isso nunca vai acabar, pq so tem charlatões desses pq o povo que se dis evangelicos muitos nao querem trabalhar e nem ler a biblia, so tem homens assim pq tem os supostos clientis, pq isso nao é outra coisa do q comercio... Oremos!

    ResponderExcluir
  37. GENIZAH nunca trás uma palavra de benção, sempre uma palavra de fofoca, acusação e intriga. E vcs o que tens feito, quantas almas ganharam? Nunca erraram e nem pecam na vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara , as obras do diabo precisam serem denunciadas, e principalmente dentro do nosso meio. Acorda!

      Excluir
    2. Ou você é um "bobinho útil' ou é do tipo "me engana que eu gosto"... Eita ferro, mas um que não consegue enxergar a um palmo do nariz e nunca deve ter lido a Bíblia seguindo lideres de cegos! Só é tolo e cego quem quer. A Bíblia tem muitas denúncias de líderes, principalmente pelo apóstolo Paulo, e tem mais, número de pessoas na religião e "pregar a granel" não significa que as pessoas estão realmente salvas... Como sabes tu que elas estão? Tu és "vidente" dos céus? Como pode ser isso? Na verdade podem ser um monte de gente sendo levada como gado, mas conhecer o que é Evangelho não sabem e é mas gente pra entrar na roda dos bobos dos pastores que enganam gente como você... Abre teu olho meu chapa!

      Excluir
  38. Mateus - Capitulo 24.10 Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros;
    11 levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.

    ResponderExcluir
  39. leiam a biblia,depois a vida d vcs vira uma desgraça e não sabem por q,eu tive mts bençãos na plenitude,a vida deles é dura,tipo vc tem q se casar e só pode ter uma mulher.leiam a biblia e verão q as vestes de Paulo curava,esse oleo foi consagrado a Deus

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item