681818171876702
Loading...

Perlla deixa o FUNK e em menos de seis meses já está pregando na "igreja" do Malafaia


É de Deus! Foto: Reprodução/Twitter Montagem.
Perlla posta foto no Twitter durante culto evangélico no Rio de Janeiro


Perlla postou uma foto em seu perfil no Twitter, na última terça-feira, (20) na qual aparece ministrando culto evangélico na igreja Advec - Assembléia de Deus Vitória em Mamôm, ops Cristo, de Vilar dos Teles, no Rio de Janeiro. "Uma benção", dizia a legenda da imagem.

A cantora deixou de cantar funk e se converteu à religião evangélica no início deste ano. A decisão aconteceu depois do relacionamento com Cássio Castilhol, pai de Pérola, primeira filha do casal. 


Armadilha de satanás! Foto Extra. Montagem.

E já está pregando? Este sermão expositivo deve ter sido bença pura. Ou foi só testemunho? Contou a conversão pela dor? (de corno). Não importa. Se ela semeou na conta do Mala tá liberado o púlpito.

 Na boa, pastor que franqueia o púlpito para qualquer famosinho sem preparo algum não merece o respeito de sua igreja.

Nasce uma pastora! FOTO: Print portal EGO.


Deixa a menina fazer um funk gospel. Qual é o problema




PS: ANTES DE RECLAMAR, LEIA OS COMENTÁRIOS DO POST.





Com informações do Terra e EGO




 

Mercado Religioso 3942670989542042608

Postar um comentário

  1. QUAL O PROBLEMA DA GAROTA PREGAR? NA BIBLIA DIZ O PERIODO QUE UM DESVIADO TEM QUE FICAR SEM PREGAR?AGORA SE O MALAFAIA VAI OU NAO TIRAR PROVEITO DISSO TBM NAO NOS DIZ RESPEITO ISSO E LA´ COM ELE E DEUS A GAROTA SE ARREPENDEU VOLTOU PRA CASA DO PAI E SEI QUE O PAI RECBEU DE BRAÇOS ABERTOS O MESMO NAO DIRIA DOS IRMAOS,FICO FELIZ DE VE-LA DE VOLTA ESPERO QUE FIQUE FIRME E QUE DEUS-A USE PRA PREGAR PRA LOUVAR ENFIM PRA TUDO AQUILO QUE FOR PARA O CRESCIMENTO DA OBRA NESTA TERRA QUE DEUS -A ABENÇOE MUITO

    ResponderExcluir
  2. se foi o testemunho dela não vejo porque não agora de fato pregar é complicado

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos o Mala Faia está botando umas irmão com abundância de benção,no momento da confraternização eu seria o primeiro a dar um abraço gostoso e apertado na irmã!Oh glória!

    ResponderExcluir
  4. "Bom, vai que um dia ela acorda como a ex-Pra. Celico???" (ironic mode on)

    Se a Mala faia!!! Jesus não falha!!!

    ResponderExcluir
  5. Pergunta, apenas postam comentários coniventes coma matéria?

    ResponderExcluir
  6. Cuida da tua igreja, nobre!

    ResponderExcluir
  7. Pensei que fosse a Perla paraguaia

    ResponderExcluir
  8. Não há mais temor e nem consciência da Soberania de Deus...

    ResponderExcluir
  9. As pessoas que recebiam as bencaos de Jesus não perdiam tempo em anunciar as maravilhas que Ele fez. Na Biblia tb não mensura quanto tempo você precisa de conversao para pregar a palavra. Sinceramente Genizah, essa perseguicao de vcs contra o Malafaia esta passando dos limites. A palavra diz que o céu fica em festa quando uma alma aceita a Jesus, e vcs fazem piada disso. Ja se perguntaram se vcs realmente esdtao fazendo a vontade de Deus com suas noticias, ou estao querendo fama.

    Robson Castro
    Email: robsonca.chaves@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. As pessoas que recebiam as bencaos de Jesus não perdiam tempo em anunciar as maravilhas que Ele fez. Na Biblia tb não mensura quanto tempo você precisa de conversao para pregar a palavra. Sinceramente Genizah, essa perseguicao de vcs contra o Malafaia esta passando dos limites. A palavra diz que o céu fica em festa quando uma alma aceita a Jesus, e vcs fazem piada disso. Ja se perguntaram se vcs realmente esdtao fazendo a vontade de Deus com suas noticias, ou estao querendo fama.

    Robson Castro
    Email: robsonca.chaves@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. As pessoas que recebiam as bencaos de Jesus não perdiam tempo em anunciar as maravilhas que Ele fez. Na Biblia tb não mensura quanto tempo você precisa de conversao para pregar a palavra. Sinceramente Genizah, essa perseguicao de vcs contra o Malafaia esta passando dos limites. A palavra diz que o céu fica em festa quando uma alma aceita a Jesus, e vcs fazem piada disso. Ja se perguntaram se vcs realmente esdtao fazendo a vontade de Deus com suas noticias, ou estao querendo fama.

    Robson Castro
    Email: robsonca.chaves@gmail.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item