681818171876702
Loading...

Valdemiro perde Rede TV! e chama R.R. Soares de bandido e tiozinho!


O apóstolo Valdemiro Santiago (foto), da Igreja Mundial, disse que o missionário R.R. Soares (foto), da Igreja da Graça, ”prega bonito”, mas nos bastidores age como "bandido”.

Ele estava se referindo ao fato de ter perdido para Soares o seu horário na Rede TV!, embora estivesse na emissora havia sete anos com índices crescentes de audiência.

Durante a renegociação do seu contrato com a emissora, Valdemiro foi atropelado por Soares, que ofereceu R$ 200 milhões para ficar com o horário da Mundial por três anos.

Valdomiro, que diz ser instrumento de Deus para fazer paralítico andar, cego enxergar, etc., além de curar Aids e câncer como quem cura resfriado, não conseguiu um milagre que o fizesse cobrir a oferta. Restou-lhe então, como mau perdedor, atacar o inimigo.

Em um vídeo postado no Youtube, ele afirma que R.R. Soares é “mentiroso” por espalhar que a Mundial não estava conseguindo pagar a emissora e que, por isso, desistiu do horário.

“Não entreguei o programa. Eu queria renovar o contrato, mas esse missionário não permitiu”, diz, que desta vez não soltou as suas costumeiras lágrimas de crocodilo.

Valdomiro acusa Soares de ser racista porque o chama de “bispo preto“, nunca pelo nome.

Ele afirma que se refere a Soares como “tio” por causa de sua avançada idade. “Não é uma ofensa.” Soares tem 63 anos e Valdemiro, 47.

Em nenhum momento citou o nome de Soares. Só fez referência. Disse, por exemplo, que o missionário tem uma pregação “macia” que esconde um hipócrita. “Mas quem é vítima de você [R.R. Soares], como eu (sofro perseguição ao longo de anos), sabe muito bem que tipo de caráter você tem.”

O valor que Soares pagou pelo horário e a fúria de Valdomiro por ter sido desalojado da emissora dão ideia sobre a importância da tv para as seitas pentecostais na colheita de dízimo e doações dos fiéis.

Para o líder da Igreja da Graça há, nesse caso, a vantagem adicional de deter, ao menos por ora, o avanço da Mundial, que é a seita que mais tem crescido nos últimos anos.

Valdemiro, cujos programas continuam em várias emissoras regionais, promete reagir. “As coisas mudam”, diz.




Postou o no Genizah, pensando como teve gente que ainda tentou defender a tristeza do Apóstolo, garantindo que não era pela fatia do bolo, sabor horário nobre.
Apologética 5007227914640773981

Postar um comentário

  1. eu só faria uma ressalva na questão de seitas [neo]pentecostal...

    mas, se chama de seita, acho q não precisa adjetivar o 'pentecostal', não é mesmo?

    apenas achei q o texto, como foi escrito, pode dar a entender, para alguns, q todas as pentecostais são seitas...

    abs, apz.

    ResponderExcluir
  2. Pr. Flávio Alcântara26 de maio de 2010 13:11

    Uma verdadeira briga de "picaretas". É bicho engolindo bicho, falso profeta pisando em falso profeta. Ainda tenho um pouco de pena das pobres almas que mandam dinheiro para estes pilantras. Um deles inclusive esteve recentemente em MT olhando fazendas para comprar, sabe com que dinheiro? daqueles que não estão investindo tempo na leitura e meditação da Palavra de Deus, por isso são enganados facilmente.

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor meus queridos irmãos,
    infelismente a palhaçada continua, e só quem tem a perder é a obra de Deus e o povo que nessecita de sua palavra...
    "enquanto Jesus pedia pra Deus perdoar seus carrascos, os "pastores" de hoje em dia não medem palavras pra falar de outros lideres.

    Ah,só um detalhe: O apóstolo Valdemiro, tá indignado desse jeito pq vai cair as vendas se "saquitel abençoado". (é só prestar atenção no rodapé da mesagem do apostolo, "adquira seu saquitel abençoado")

    que Deus tenha misericordia de todos nois...

    ResponderExcluir
  4. No final de tudo não poderia faltar a voz embargada (só não chorou) e o apelo a que o Brasil não permita que esta obra acabe.

    Já reparou como estes programas vivem em risco de acabar? Será Deus falando alguma coisa?

    Graça e paz, sempre.
    Marcus Vinicius
    http://marcusviniciuscomenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fico "ainda" admirado com o ímpeto que esses homens investem em "almas".
    Se bem que ao preço de R$1000,00 por alma nas mão do Silas 200 milhões não daria para quase nada.
    Que Deus tenha misericórdia da sua Igreja.

    ResponderExcluir
  6. A que ponto chegou o "povo de Deus",brigar por causa de horário na TV,e por que será que ninguém quer largar esse osso? O que eu vou falar quando um católico ou não crente me questionar sobre isso? dá pra entender porque as pessoas tanto julgam os crentes,o povo não tem o compromisso com a igreja de Cristo e acaba generalizando.

    ResponderExcluir
  7. afinal... é ValdOmiro ou ValdEmiro??


    rsrrs, so essa duvida mesmo!!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria muito que o Evangelho de Jesus ocupasse mesmo o espaço perdido, mas, afinal, o que foi que aconteceu? Uma coisa foi trocada por outra semelhante... Realmente não devemos espear muito da TV e daqueles que ocupam seu espaço. O discípulo de Jesus é chamado sal, para ir salgando sem que ninguém o veja,apenas sinta seu sabor.

    ResponderExcluir
  9. Pior que tudo isso, só o final de Lost...

    ResponderExcluir
  10. Como que alguem tira outro de horário de tv? Ora, aquele treco não tem preço? e não é ocupado por quem paga? Se o ERRE ERRE pagou mais, então ele não ERROU e sim ACERTOU O CONTRATO pelo valor pedido pela rede de TV.
    Agora aqui com meus botões, se alguem paga 200 milhoes por um horário por um certo período na TV, é por QUE O RETORNO DEVE SER NO MÍNIMO 10 VEZES ESSE VALOR.
    É um VERDADEIRO COMÉRCIO DO POVO (QUE SE DIZ,"DE DEUS").

    ResponderExcluir
  11. Engraçado esse tal saquitel abençoado! Me faz lembrar o TETZEL vendendo indulgencias. Será que ele entrega esse saquitel por atacado em domicílio? Será que é de graça? KKKKKK.

    ResponderExcluir
  12. Valdomiro (ou Valdemiro, tanto faz) perdeu a moral de fazer qualquer coisa em prol do Reino quando foi preso em 2003 por porte ilegal de arma...

    ResponderExcluir
  13. o cara não eh penteca não.. é neo... para falara a verdade dá até raiva de eles dizerem que são pentecas... não que os pentecas "tradicionais" não tenham erros... concordo a margem foi dada a partir deles... fato.
    Mas ainda existem mtos q não se perderam no canto da sereia de Mamon, e que tentam a trancos e barrancos, alinhar-se a palavra, de forma integra ainda que divergindo teologicamente dos históricos na clássica discussão sobre o ministério do E.S., mas procurando independentemente disso... manter uma vida cristã de boa fama e exemplar, a luz da palavra.

    ResponderExcluir
  14. Como diz a minha velha e sábia mãezinha: "é o sujo falando do rasgado." Um renovou à 200 milhões de reais e o outro queria renovar e, imagino, não iria sair por muito menos que isto.
    E assim o evangelho vai caindo em descrédito perante os incrédulos, que a estas horas devem estar morrendo de rir de nós, e tudo por causa destes mercenários. E ainda mais neste momento que a igreja brasileira vive, bem no meio de um tremendo conflito espiritual, no qual as forças trevosas estão vindo para cima com muita sede de sangue (PNDH-3, Lei da Homofobia, legalização do aborto e da maconha, novas regras para a televisão, departamento de censura, etc... , e nós tendo que assistir a coisas deprimentes como esta!!!

    ResponderExcluir
  15. Interessante ver no quê está virando a igreja que se diz cristã no Brasil. 'apóstolo-que-não-foi-enviado' perseguindo 'missionero' é característica mais evidente do que corre solto e sem freios nos bastidores. Por trás das cortinas vemos 'crente' orando para que Deus abençoe suborno, Bíblia contrabandeando dólar, alianças 'politicostais'. Morder e rosnar na TV é só o resultado final da falta de temor desse povo que diz que "Deus está comigo". Sei lá que Deus é esse. O Justo Juiz de toda a Terra não é.
    Ana Elisa Dantas de Souza Pires.

    ResponderExcluir
  16. Amei as fotos no inicio do post!

    ResponderExcluir
  17. Marcelo Sussuarana21 de junho de 2010 11:51

    Olá Fernandes Vieira. Vc não precisa falar nada. Essas pessoas não são cristãs. Nem mesmo seguem o mesmo Deus que nós seguimos. Estão enganadas por mamom.

    ResponderExcluir
  18. Eu fico pensando aqui se devo comentar ou não?Acho que eu estou com medo, vai que comece um briga "santa" aqui, mas vamos lá... O que vemos nos dias de hoje, e isto não é de hoje, é as chamadas disputas santas,qual a melhor igreja,qual o melhor pastor,qual o melhor cantor,qual o m elhor isso ou aquilo,pentecostal,neopentecostal,liberal,seja lá o que for,estamos vendo que a “igreja de Cristo” nunca vai se unir, porque ela mesma se difunde do verdadeiros propósitos união.
    Cadê a oração pela vida do irmão, o amor ao próximo, o aconselhamento, palavras de amor, e o amor? Somos seres humanos brutos, mentirosos, somos pecadores, mas somos remidos pela graça, ainda bem que existe a graça de Deus, nem sei o que seria dos irmãos que só falta assassinar o outro, e eu estou dando minha opinião para que vocês se julguem, e não venha me dizer, ele quer ser o certinho, não! Na verdade isto é o correto na família de Deus, irmão não acusa irmão, quem esta sempre querendo nos acusar é o diabo.
    Seja lá quem for não devemos fazer isso, é por isso que os ímpios têm essa idéia, de que somos todos errados, somos desunidos,cada um querendo mostrar suas garras,e cada vez mais o foco que é Jesus,vai saindo de cena,as igrejas do livro de apocalipse estão ai e não tem diferença,mas vamos fazer a diferença irmão,todos estamos sujeito,mas temos o espírito santo pra nos guiar, mudar, vê alguém caindo ajude o levantar,seja manso e humilde de coração.
    Abraços Lucas Souza www.lucassouzapublicidade.com.br

    ResponderExcluir
  19. infelizmente o valdomiro ñ conhece nada da palavra que ele mesmo prega,ele nao vive o que prega!por que Deus nos manda perdoar 70vezes 7 um irmao que faz algo contra nos...sou evangélico mas acho que deveriam ter leis mais rigorosas para as igrejas na questao do dinheiro..deveria aver uma rigida declaração do que foi recebido e pra onde foi todo o dinheiro..ah o dizimo e pra manter a "obra" de Deus e não a 'obra'da casa nova do valdomiro!!!!tem que chegar ao fim o uso do dizimo para fins pessoais!!

    ResponderExcluir
  20. -
    -
    R$ 200 milhões por espaço na televisão do país que tem uma igreja em cada esquina?

    Quantos missionários R$ 200 milhões sustentariam em povos não-alcançados???

    E ele se diz MISSIONÁRIO??????

    ResponderExcluir
  21. Eu venho neste espaço perguntar será que todas as igrejas neopentecostais são seitas?Porque se for eu me converti assistindo o programa do RR Soares pela tv sinto-me como uma pessoa que serve a Deus em Espírito e em verdade e não ao RR Soares porque aprendi a crêr e viver o que está na palavra de Deus a bíblia , aí eu pergunto será que está certo generalizar e colocar todo mundo na mesma panela?
    Quem ofendeu quem? Quem estava falando de outro alguém? Quais são as obras que a igreja realiza,para onde e em que país estão sendo enviados pastores para pregar o evangelho, como uma igreja sobrevive se naõ for com os dízimos e ofertas,quantas vidas foram salvas assistindo a um programa deste embora eu não concorde com alguns deles.A partir do momento que aprendermos a respeitar o espaço das pessoas independente de cor,classe social, opção sexual , religião e focarmos no que mais importa que é pregar a palavra de Deus ,o evangelho sem sermos preconceituosos com certeza não só o mundo como as pessoas olharão e verão o que realmente vale a pena e de resto julgue o Senhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara, o autor do texto é um ateu de um blog ateu.
      Se eles misturam o fundamentalismo islâmico com uma Igreja da Assembléia de Deus que está nos morros e periferia, o que esperar mais?

      Excluir
  22. E uma vergonha !!! sou cristãos e me sinto envergonhado pelas atitudes de ceros dirigentes de Igrejas, ja nao Chega o Bispo Macedo, estao surgindo mais & mais com as mesmas posturas e filosofias; quero dizer a voves dirigentes que pregam o que nao vivem, no ultimo dia a cobrança pra voces vai ser pior aguarde !!!!
    Nao pensem que vcs. terao a mesma sorte que Davi e outros tiveram.

    ResponderExcluir
  23. Cobra engolindo cobra. Valdomiro xingando Soares ???
    Ele disse pouco sobre o Soares.
    O proglema é que ele é igual ou pior do o primeiro.

    ResponderExcluir
  24. Isso aconteceu há 4 anos... Esse site está virando uma piada.

    ResponderExcluir
  25. Trazer um texto de um blog ateu, o qual, dentre todos os erros, mistura alhos com bugalhos dizendo que a Mundial seria seita pentecostal, é temerário.
    Não tem ninguém aí do Genizah que refina as notícias?
    Primeiro que a Mundial não é pentecostal.
    Segundo que Pentecostal não é seita.
    Mas sei lá, qual ateu se preocuparia com isso, não?

    ResponderExcluir
  26. en, em, bichinho! O outro tirou o doce da sua boca foi? kkkkkkkkkkkkkkkkk! Mas ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão!kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Bagunçaram o site Genizah! Matérias antigas aparecendo como mais recentes, falta de datas e outras mudanças que ferraram com o site. Seria oração se Silas e Edir contra o site ou hackearam o Genizah e está uma porcaria? Desculpa, mas é o que penso.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item