681818171876702
Loading...

Pastor famoso foi expulso de igreja













Um desses pregadores “mega-star” gospel foi convidado pra pregar numa igreja. Quando começou a falar já saiu apregoando:

— É hoje que muito crente vai cair aqui! É Hoje!

Imediatamente o pastor dessa igreja se levantou, pediu licença, tomou o microfone das mãos do “demolidor” e disse:

— Pode deixar, irmão! Crente nenhum vai cair aqui hoje não... Pode deixar que eu prego. Eu quero dizer para os irmãos que hoje quem estiver caído vai se levantar em nome de Jesus!


Apologética 6752119390696490133

Postar um comentário

  1. aieuhaiuhaeiuaehiuaehuieheiuheiauhaeiuehauieaheuiaheauhaeuea... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... iauhauihauiahiuahuiahahuaiuaihuiauiahuiiahua...

    Ah não... para para... essa foi ótima!

    iauhauiahuiahuiahuiahauihauiha... meu pai vai morrer de rir quando ler isso.

    Eu queria estar nesse dia nessa igreja.
    Graças a Deus pela vida desse pastor.
    Grande discernimento.
    Grande lição.

    ResponderExcluir
  2. tem horas em que dá vontade da gente sair do banco e tirar o microfone da mão de certos "pastores" mesmo, kkk.
    bom findi!

    ResponderExcluir
  3. AHAHAHA...ESSA EU CONHECIA! iRMAO, SOU NOVA EM BLOG E ESTOU TE SEGUINDO..CIOTADA DE MIMMMKKKK
    SE PUDER, ME ADICIONA E CONFIRA TB MEU BLOG!

    ResponderExcluir
  4. Ai, que voadora!!!! Dá-lhe, pastor!!!!

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Shalom...

    Esse é "dos bons", pena que uma grande parte incentive esses camaradas, e andem a procura dos que assim como o "Bem nos Rin", andem por aí assoprando e fazendo os "crentes" cair

    ResponderExcluir
  6. "Bem no Rin"... aiuhauihaiuhauiha... essa eu não conhecia... mas tem tudo a ver com o dito cujo.

    Pra vermos como as pessoas acreditam neste sujeito 'do Rin'. Certa vez eu mandei um e-mail para alguns irmãos da igreja onde congrego, que consistia numa série de vídeos do Youtube sobre o tal Benny Hinn aprontando as dele. Em resposta ao meu e-mail um irmão respondeu:

    "Olá Ralffer.
    Não gostei das tuas palavras, me adimira você, um irmão com esse tipo de linguajar. Procure conhecer mais sobre o poder da unção, antes de ficar falando bobagens. Isso que passa nos filmes, eu presenciei e vivenciei.É tremendo o poder de Deus. E para algumas pessoas é assustador mesmo".

    * Com relação ao linguajar que ele fala acima, é porque eu disse no e-mail original que "Se visse isso na minha igreja, eu saía dando porrada no pastor e ainda chamava uns irmãos para ajudar."

    Bom, é isso.

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Raffer! E ia junto e ainda levava o porrete! O pessoal querendo derrubar!

    Jesus quer LEVANTAR!

    ResponderExcluir
  8. O Evangelho vem sendo pregado com tanto poder e com tanta graça em toda a historia do protestantismo, por homens de Deus, que causaria inveja aos conferencistas mais renomados. Basta dar uma breve olhada na História dos avivamentos para perceber que o poder do Alto e os revestimentos de poder, sobre os quais os pentecostais não têm exclusividade, foram experimentados, no passado, por “tradicionais” que jamais imaginariam que no futuro um pregador do Evangelho estenderia bruscamente a mão para frente, em sinal de pare, decretando e “profetizando”: receba poder! Ou coisa muito pior: derrubando as pessoas das quais, em suas pregações opressivas e tirânicas, já tirarão toda a estrutura interior para ficarem de pé.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o Gresder Sil:

    "derrubando as pessoas das quais, em suas pregações opressivas e tirânicas, já tirarão toda a estrutura interior para ficarem de pé."

    Sinto o peso destas pregações opressivas e tirânicas, incômodas, que tiram, arrancam, roubam a estrutura interior de muitos que nem conseguem ficar em pé...

    ...E caem, não por causa de poder, mas por causa do duro peso da opressão.

    ResponderExcluir
  10. Prefiro focar minha atenção na atitude do pastor que tirou o microfone do cidadão. Já que ele errou deixando um louco subir no altar pra pregar, não continuou no erro.

    Se isso fosse onde congrego, (muito difícil, pois esses caras cobram e cobram caro e nós somos contra isso), mas caso ele fosse fazer essa chacrinha lá, se o pastor não tirasse o microfone o povo levantaria e iria embora.

    Porém conheço igreja que só de ouvir essa frase, ia ser pelo menos 50 caindo.
    A gente conhece os caras só como ele cumprimenta o povo com a história de que "ao chegar na igreja já sentiu poder de Deus, e viu anjos com bandejas de prata pra dar vitória pra crente que tiver fé..."

    ResponderExcluir
  11. Faltam pastores com essa coragem... para tomar o microfone da mão dos animadores de auditório e disseminadores de heresias que grassam em nossos púlpitos. O que mais se vê hoje são pastores feito "vacas de presépio", sem atitude, dizendo amém para tudo...
    Alessandro Cristian
    www.alessandrocristian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não é que alguém tomou atitude!!!
    Graças a Deus, que tomou a tempo.

    ResponderExcluir
  13. Um desses apareceu em minha igreja há tempos atrás ,logo que pegou o microfone foi atacando as irmãs,dizendo que algumas estavam em pecado ,que se vestiam indecentemente e que Deus ia tratar com elas etc..,meu pastor puxou o paletó dele fêz ele parar,mandou ele descer do púlpito ,e disse que ele não tinha o direito de ofender sua igreja ,principalmente suas irmãs em Cristo.
    Nunca mais esse pastor apareceu por aqui em minha ciadade.

    ResponderExcluir
  14. Onde já se viu um pastor dizer que um cristão vai cair? Deus tenha misericórdia dessa alma...e graças a Ele..alguém se levantou e disse: "Nenhum cristão vai cair aqui não, em nome de Jesus!"
    Cada coisa que ouvimos ein!
    Deus abençoe voce, Danilo! ;D

    Ass: Natalia Campos
    www.nataliacamposalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. tenho certeza que teve muito crente que caiu aquele dia...

    caiu na risada...

    Deus abençoe o pastor de verdade !!!

    ResponderExcluir
  16. Glorias a Deus pela vida do tal pastor que interferiu na queda de um monte de gente!
    Ainda existe gente sensata!
    ;)

    ResponderExcluir
  17. eu posso dizer que ja tive um pastor assim..... sério, e ja presenciei coisas como essa !

    Que Deus levante novos pastores como o Nelson

    ResponderExcluir
  18. Gostei da atitude do pastor chega de cai cai em nossas congregaçoes eu quero é palavra de Deus ela salva, exorta, edifica e consola. aé e levanta dalhe pastor!

    ResponderExcluir
  19. GLÓRIA A DEUS! AINDA TEM PASTORES ARROJADOS. QD ERA MENINA NA FÉ ATÉ ACHAVA INTERESSANTE ESSES MOVIMENTOS HJ O ESPRITO SANTO ABRIU MEUS OLHOS Ñ ACHO + GRAÇA NENHUMA.

    ResponderExcluir
  20. temos exemplo em Elias. Quando o mesmo esteve escondido numa caverna. Um vento muito forte passou e ele saiu para ver, mas o senhor não estava no vento...... O Senhor apareceu numa voz mansa e suave......I REIS 19; 9-12.
    UMA LATA VAZIA FAZ MUITO BARULHO MESMO!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu de novo: Elias, presbítero da Assembleia de Deus. Estou esperando meus filhos que estão assistindo filme com a molecada da igreja e dando um passeio por esta página. Gostei desse Pastor (com "P" maiúsculo), este é homem de Deus de verdade. Na minha própria experiência de vida, quantas vezes caído, abatido, casado, desesperançado, curvado sob o peso dos meus muitos pecados, Ele, o Senhor, amado Salvador, estendendo as suas mãos poderosas e de amor, tem me soerguido, me restaurado à doce comunhão com Ele e com meus amados irmãos. O inimigo vem para matar, roubar, destruir e derrubar, mas Jesus vem para salvar, curar, restarar e e levantar o caído. A Ele, honra, glória, majestade e poder pelos séculos dos séculos. Amém.

    ResponderExcluir
  22. Meus irmãos,
    É mesmo uma lástima o que tem acontecido nos púlpitos nesses últimos tempos!
    Sem considerarmos heresias e modismos, o que é gravísso; temos um verdadeiro comércio, que funciona em pleno vapor, e a furia arrecadatória que ora impera no nosso meio parece não ter fim. Aonde vamos chegar?! O que é ainda pior é o fato de muitos crentes sinceros, estarem o tempo todo sofrendo a pregação de um "evangelho falso"; um "evangelho falso", produz uma falsa esperança. Não sei responder exatamente o que Deus fará em relação a essa gente (com nome de pregador); mas estou certo que muitos desses nuncam compreederam o Evangelho de Cristo, são como Paulo disse a Timóteo na primeira carta no cap 6:5 - Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.Vale lembrar também o que Paulo disse a igreja de corinto em 2Co 2:17 - Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus.
    Quanta bondade temos nós, em permitirmos que essa gente que falsifica a palavra de Deus, ganhe terreno na seara do Senhor.
    Que Deus tenha misericórdia de nós, e levante alguns no nosso meio. Penso que Deus está a procura de um homem que ele possa usar...! Onde estão os Elias, os Joãos Batistas, os Paulos de Deus?
    Envia Senhor um verdadeiro avivamento!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item